Capítulo 19

5.5K 841 2.1K
                                    


Richarlison observa, atento, ao exato momento em que a mulher se aproxima e senta-se ao seu lado. Estava na festa de aniversário de um de seus amigos da época em que jogava pelo Fluminense, Marcos Júnior. A casa alugada pelo atacante de Yokohama F. Marinos era espaçosa e se encontrava abarrotada de gente, tanto desconhecidos quanto conhecidos do jogador do Tottenham.

- Oi, Richarlison! Lembra de mim?

Olhando para o rosto da mulher, acena. Recorda-se dela ser uma blogueira brasileira que fez uma entrevista com ele meses atrás. Não podia dizer o nome, mas reconhecia o rosto e isso para ele já era o suficiente.

- Que bom! Como você está? A Copa foi uma loucura, né? - A garota era bonita, isso Richarlison tinha que admitir. Os cabelos escuros e os olhos verdes eram charmosos, embora ela fosse um pouco magrela demais.

- É. Muito louco.

Ela abre um sorriso e ele responde de maneira mais retraída, não sabendo bem do que ela estava rindo.

- E, então, o que você faz lá na Inglaterra?

- Jogo futebol, ué. Vou fazer o que lá? - Richarlison levanta os ombros, genuinamente não entendendo que tipo de pergunta óbvia era aquela.

Geralmente, as pessoas faziam isso e quando ele respondia a obviedade do questionamento, a reação era a mesma que a da blogueira: davam risadas. Mas ele não contou nenhuma piada!

- Isso eu sei. - A mulher - a qual ele ainda não lembrava o nome - dá um leve tapa em seu ombro. - Eu quis dizer, o que você faz lá para se distrair.

- Ah, sei lá. Não tem muita coisa, não.

Richarlison toma um gole de sua bebida, os olhos rodeando a área, sente que deveria se levantar e ir encontrar alguns colegas para conversar.

- Mas lá é lindo! Londres tem vários lugares legais. Você viu a Tower Bridge?

- A ponte? Sim.

- É linda, certo?

A menina parecia tão animada, talvez fosse uma característica dela. Não lembrava com detalhes da entrevista deles, mas a vendo pessoalmente, ela estava entusiasmada.

- É uma ponte, pô. Como pode ser bonita? É normal. Só deve ter dado mais trabalho pros cara que fizeram, né?

- Você é uma figura, Richarlison. - Ela volta a rir e a bater em seu ombro.

Tal situação acontecia de vez em quando. Algumas pessoas criavam certa intimidade com ele, como se fossem amigos. Não importa que ela seja bonita, para que continuava batendo nele?

- Quando eu te entrevistei meses atrás, você tinha acabado de entrar no Tottenham e disse que seria legal conhecer outros jogadores. Na Copa viralizou um vídeo de você e o Son, da Coreia, conversando antes de entrarem em campo. Vocês ficaram amigos nesse meio tempo em que está jogando no time?

Por que parecia que ele estava sendo entrevistado? Richarlison reclina-se no banco acolchoado no qual estava, fazendo-se mais confortável. Ao olhar a mulher, ela parecia simpática. Contudo, tal comportamento já era o usual e mesmo que ele estivesse de saco cheio, nunca seria grosso com alguém. Além do mais, ela tocou no nome de Sonny. Fazia quase quatro dias que não sabia sobre o coreano.

- Não somos tão próximos. Mas ele é um cara legal. - Richarlison dá mais um gole, pensando automaticamente na imagem que o nome vem associado.

Os dias distantes do atacante do Tottenham o fez questionar se os beijos entre ele e Son realmente aconteceram. Parecia um evento apartado de quem ele era agora, mas não podia ignorar o fato de que a lembrança estava viva em sua memória e em seu corpo. Beber não estava ajudando-o a esquecer, estar no Brasil muito menos. E, agora, vinha essa blogueira - que ele tem que perguntar o nome - trazendo Sonny para conversa.

Gol no seu coração (2son fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora