Bônus: Hayun e Emerson

1.9K 201 136
                                    


O zagueiro mastigava o hambúrguer despreocupado, a sua frente a modelo tentava fazer o mesmo. Os dois estavam em um fast-food 24 horas em alguma rua da Inglaterra. Passava das duas da manhã e o local estaria praticamente vazio se não fosse por eles, os funcionários e um rapaz com cabelos vermelhos dormindo no outro canto junto aos restos de seu lanche.

A festa ainda estava rolando, Emerson pôde mostrar seus movimentos para Hayun que se dedicou em aprender. As bebidas eram apetitosas e aumentou a animação dos dois, que esqueceram da situação dos atacantes do Tottenham. A diversão deu uma pausa quando Hayun vomitou todo o licor que pôs para dentro meia hora depois de chegar no restaurante. Emerson ajudou-a a se recompor e decidiram fechar a noite. Hayun vomitou mais duas vezes quando deixaram o restaurante de Michelle, essa que não foi vista uma vez sequer desde a chegada de Hayun.

- Que vergonha. Isso é culpa da minha nutricionista que fica me enchendo de suco natural. Meu corpo esqueceu o que é licor. - Hayun olhava entediada para as batatas fritas. - Fala sério, eu nem aproveitei.

- Você não estava no clima. O que foi? - Emerson, ao contrário da mulher, enfia três batatas na boca.

- Estou cansada. Nesse último mês eu viajei muito, pouco tempo de sono. E tenho que voltar para os EUA amanhã, impreterivelmente. - Pondo alguns fios de cabelo atrás de sua orelha, bebe o suco aquoso que lhe foi servido.

- Ser modelo realmente não deve ser fácil, eu admito. A beleza dói.

Hayun abre gradualmente um sorriso zombeteiro.

- Tipo a música da Beyoncé? - Quando Emerson acena como se fosse óbvio a resposta, Hayun solta uma risada. - Você conhece as músicas da Beyoncé?

- Quem não conhece? Pelo menos uma! E eu sei essa porque minha ex namorada vivia cantando. - Emerson levanta os ombros em justificativa, fazendo o sorriso no rosto de Hayun aumentar. - Pare, eu não sou gay. Desculpe por decepcioná-la.

- Quem disse isso? - Hayun levanta as sobrancelhas bem feitas. - Ou você está se questionando? Porque ser hetero é tão fora de moda. Estava na moda, tipo, no tempo das cavernas. E isso é restrito ao ocidente. Nas outras partes do mundo o povo estava sendo gay demais.

- De onde você tira essas coisas? - Emerson ri, ele ainda se sentia um pouco embriagado, mas da forma que o faria intensificar qualquer ação ou fala.

- Eu sou uma viajante do tempo em missão. Então, eu devo me misturar com as pessoas para passar despercebida, só que eu contenho o segredo do universo no meu bolso.

Hayun diz com tamanha inexpressividade e tédio que se o significado de suas palavras não fossem tão absurdas, poderiam se passar como verdadeiras.

- Você é tão estranha. - Emerson suga o líquido pelo seu canudo, sua testa franzida. - Eu gosto disso.

- É um charme, não é? As garotas amam. - Dessa vez, ela quem levanta os ombros, entretanto no processo faz uma expressão adorável na concepção de Emerson.

- Eu entendo isso. As garotas me amam também. Eu sou encantador. Eu sou um diamante no céu.

- Oh meu Deus, agora você está citando Rihanna? Estar em uma festa gay te fez muito... - A modelo encara-o fazendo uma expressão duvidosa. - ... adocicado.

Emerson joga a cabeça para trás, indignado com a fala dela e ainda assim achando graça.

- Rihanna é internacionalmente conhecida e essa música é muito boa. - Emerson ajeita-se e bate incontáveis vezes seu dedo indicador na mesa engordurada. - Aonde é que está escrito que só pessoas gays escutam ela ou a Beyoncé?

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now