Capítulo 1

13.8K 1.2K 366
                                    

Richarlison sentia-se nervoso. O último jogo do Brasil não foi tão bem conforme o planejado pela equipe. Havia dessas, ele tinha noção disso. Ainda assim, precisavam mostrar o porquê eram chamados de -país do futebol- e que tal designação não era mera bobagem. Antes dos jogos ele sempre se sentia tenso, mas no jogo de hoje ele sentia-se especialmente agoniado. Visava a vitória acima de tudo, mas ao fundo de sua mente, lembrava com quem iria competir. 

O jogador mal registrava os oponentes ou os próprios de sua equipe. Estava hiper focado em sua cabeça, como geralmente ficava antes dos jogos. Comprimentava, sem muita atenção, os poucos que vieram falar com ele, até que ouviu a voz que estava mais que acostumado dentre os últimos meses. 

- Boa sorte, pombinho. - Son Heung-min, seu adversário atual e amigo de clube, faz toda a movimentação que Richarlison já está habituado. 

Son aperta a sua mão para, logo depois, puxá-lo em um abraço rápido. O mais novo também habituou-se com o modo como Son o pressionava contra si e aproximava o nariz em seu pescoço. Diferentemente de seus últimos abraços, esse continha a máscara, que pode sentir contra a sua pele. Como o usual, ignora o arrepio que perpassa os seus braços. 

- Você que precisa de sorte hoje. Faz o teu jogo. - Murmura. Sabia que poderia parecer emburrado, mas Son apenas sorri e estica uma de suas mãos para apertar a bochecha de Richarlison, que fica refém de um sorriso tímido. 

Ele ainda se surpreendia pelo modo como Son era afetuoso. 

- Você é fofo quando se gaba, não se esqueça que sou do mesmo time que você. 

Richarlison não responde, mas, para se distrair dos estranhos sentimentos em seu peito, decide ajustar a alça da máscara de Son, mesmo que não precisasse. 

- Boa sorte. - Murmura antes de se afastar de seu colega. 

O jogador camisa nove do Brasil culpa o jogo previsto pela sensação bagunçada e nada amistosa em seu estômago. Son era o seu amigo, embora tivesse muita consideração pelo outro, essa copa era a sua oportunidade. 

Voltando a focar-se no objetivo de estar ali, coloca Son para trás de sua mente. 

Agora era vencer ou vencer. 

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now