Capítulo 27

4.5K 609 1K
                                    


Os olhos de Richarlison estavam seduzidos pela porta de entrada do vestuário. O atacante chegou no dia anterior naquele poço cinzento que oficialmente chamava-se Inglaterra. O rapaz sentia-se ansioso desde então. Ele nunca era o primeiro a chegar no clube, contudo, dessa vez, notou que, embora não tenha sido o primeiro, foi o segundo.

O clima entre os jogadores estava descontraído. Todos comentando algo sobre o curto feriado que tiveram, as ambições para os próximos jogos e desejos de férias. Richarlison escutava tudo com parcialidade, interagia pouco e enrolava o máximo que podia. Sentado na confortável cadeira acolchoada, seus olhos voltam-se sempre para a porta dupla da entrada. Ele ainda não havia colocado as chuteiras, estava fingindo que estava interessado na história de Hugo. Mal entendia o que o homem dizia, mas ria quando os outros também faziam.

Sonny!

Ao ouvir o caloroso chamado de um dos colegas, o mais novo atacante do Tottenham pensou que o seu coração iniciou uma pequena e incomoda revolta dentro de seu peito. O traidor de seus olhos, que estavam ocupados evitando não revirarem-se com o sotaque inatingível de Hugo, tardiamente pode ver a entrada de Son.

Quando fixou-se no homem recém chegado, deparou-se com um grande sorriso estampado na face do coreano, como sempre. Ele parecia o mesmo da última vez que Richarlison o viu. O mais velho cumprimenta os colegas de time, trocando palavras amistosas uns com os outros. Uma familiar e não desejada inquietação domina Richarlison, que engole em seco conforme Son ia se aproximando de onde ele estava. Mesmo que tentasse se convencer de que era o Sonny! O mesmo de sempre! Nada de novo! O mesmo cara! Não conseguiu impedir o estranho frenesi perpassando o seu corpo quando Son, finalmente, para na sua frente e, sem zelo, toca a sua cabeça num gesto afetuoso.

- Hey, Charli. Retocou o cabelo? Está muito bom, mas cuidado para não ficar careca! Como foi o fim de ano?

Richarlison afasta a cabeça do toque do outro e força-se a responder, mesmo que parecesse que se esqueceu de como mexer a boca.

- Bem. - A sua resposta saiu brusca e seca por conta da incontrolável tempestade dentro de sua cabeça, que não estava mandando as funções corretas para o seu corpo.

Son solta um risinho e acena. Richarlison o acompanha se afastar para o próprio armário.

O que há de errado comigo?

=
Son Heung-min


Son age como se não pudesse vê-lo.

O treino foi mais pesado do que ele esperava e optou por focar-se nisso. Mas assim que o grupo pausa para hidratar-se, Son desliza no trato que fez consigo mesmo de não centrar-se em Richarlison quando encontra o olhar do atacante mais novo em si do outro lado do campo. Mais cedo, o rapaz o tratou como sempre, com a diferença de que ele parecia menos receptivo a conversa. Son não forçou, decidindo respeitar o espaço dele. Contudo, ficou sem entender quando Richarlison desviou o olhar e virou-se de costas.

O que estava acontecendo?

Son sentia-se perdido! Charli sempre foi meio difícil de ler, já havia se habituado a isso, mas não compreendeu o porquê dele não querer falar com ele. Son tinha certeza de que na última vez que o viu, eles estavam bem um com o outro.

Que seja! Ele é como uma criança! Pensa consigo mesmo.

Pode-se dizer que Son se esforçou para não iniciar uma conversa com Richarlison. Ele realmente tentou. Entretanto, perdeu-se do objetivo quando os dois ficaram próximos demais durante as atividades seguintes, com isso, ele não conseguiu se abster.

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now