Capítulo 40

2.4K 328 331
                                    


- Então, como foi o encontro?

Ambos os brasileiros focavam na tela, atenciosos às jogadas de seus jogadores. Richarlison não convidou o outro para ir a sua casa, mas dentre uma conversa despretensiosa e outra, ficou afirmada a disputa. Agora os dois estavam empatados e determinados a vencer.

- Bom. - Murmura o rapaz, desprendido do tópico da conversa.

- Bom meia boca, bom transa maneira ou bom fodástica? - Richarlison sorri pelo grau de "bons" listados por Emerson.

- Bom meia boca. - Mordendo os lábios, os olhos de Richarlison segue fielmente cada passo de seu jogador. - Son é chato.

- Então é mentira quando dizem que os homens são mais simples de agradar? - Emerson consegue tocar a bola para outro jogador de seu time, o que levou a Richarlison a empurrá-lo. - Qual foi? Eu não fiz nada!

- Como a porra desse juiz robô pode roubar assim? Aquilo foi falta! Você me jogou no chão! - A ferocidade com que falava poderia ser a mesma que ele utilizava em campo físico.

- Vai se fuder, Richarlison. - O zagueiro marca um gol logo em seguida e comemora descaradamente, longe de tentar apaziguar o sentimento revoltoso do atacante.

- Fala sério! - Richarlison joga o seu corpo contra o sofá, perdendo toda a animosidade de segundos atrás. Apontando para a Tv, esclarece: - Essa porra aí tá bugada, tá?

- Bugada tá a sua cabeça oca. Presta atenção! - Emerson se distrai bebendo o refrigerante disponível em cima da mesa de centro em frente a eles.

- Como está a Michelle? - O questionamento foi feito apenas para provocar. O atacante não estava tão curioso para saber da vida de Emerson, entretanto o outro já havia deixado claro a estreita relação que tinha com a mulher. Para Richarlison, seria justo tentar saber mais sobre a vida amorosa de Emerson já que esse último não media esforços em se meter na dele.

- Por que quer saber? - Emerson olha-o suspeitoso.

- Porque eu quero conhecer ela, ué. - Richarlison dobra os braços, curtindo a expressão na cara do zagueiro. - Eu entendo que ela queira pegar a Hayun, mas querer pegar você?

- Você se acha bonitão, né? Ficar com Son te deixou fora da realidade? - O divertimento mostra-se presente nos lábios de Emerson, que gradualmente abre um sorriso irônico para o amigo.

- Eu sou, pô. Quando eu estou trajadão, então? - Emerson cai na risada quando o rapaz passa a mão pelo cabelo com um sorriso vitorioso. - Quer saber, podíamos ir no restaurante dela.

- Acho que ela está lá hoje. - Emerson pega o celular, após alguns minutos levanta-se com determinação. - Bora, então? Já que quer tanto conhecer a Michelle, hoje é dia.

Richarlison não planejava aquele final de tarde, mas a ideia de sair já era apelativa, somando a possibilidade de conhecer a mulher bem falada entre Emerson e Hayun tornou-se intrigante. No fundo, não achava que se impressionaria com a tal Michelle, contudo lembra-se de que foi através dela que Emerson pode trazer mais informações para ele sobre as coisas que ainda não entendia.

=

O lugar continuava estranho. Dessa vez, não havia Hayun ou Son. Emerson e ele trocavam conversa fora enquanto esperavam os pedidos e a bendita aparecer. Se ele fosse sincero consigo mesmo, teria que admitir que está se sentindo muito bem. Até algumas semanas atrás o desânimo de estar longe de seu país e das pessoas que amava o abateu severamente. Mesmo que os sentimentos sobre isso continuem intactos devido a distância, sentia-se menos sufocados por eles. Sabia que grande parte desse alívio era devido a presença de Sonny em sua vida. E se fosse ainda mais sincero, estava começando a se acostumar com essa ideia.

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now