Capítulo 42

2.6K 322 336
                                    


Richarlison joga mais uma carta, Son joga logo em seguida. Os dois estavam em um voto silencioso grande parte do jogo. Ambos de frente um para o outro, a mesa de centro servindo como intermediária e suporte para as cartas. O brasileiro podia sentir os olhos de Son nele. Coçando a parte de trás de sua cabeça, tenta focar na estratégia de sua jogada.

- O que você está olhando? Para com isso. - Murmura, cansado de ter que lidar com a irritante vergonha que o acompanhou desde que acordou.

Ele ter aceitado o que aconteceu não faz da situação menos vexaminosa. Sua criação popular estava entrando em conflito com os seus novos conhecimentos. Era uma batalha acirrada que Richarlison esforçava-se para não abater. A presença de Son tornava tudo mais difícil. Ainda mais quando ele continuava olhando-o como se estivesse a espera que Richarlison surtasse.

- Como você está? - Revirando os olhos, Richarlison queria socar a cara de Son por ser tão chato.

- Eu estou bem. Não foi nada demais, não fique se achando. - Estalando a língua e fechando o rosto, o rapaz lança mais uma de sua carta na pilha já disposta na mesa.

- Eu vou me achar. Eu sei bem o que eu fiz e que você gostou. - O tom orgulhoso provocou uma risada de deboche no outro. Son olha-o com um sorriso de canto. - Vai negar?

Provavelmente ele iria se estivesse no Brasil. Sua mente estava trabalhando para encontrar um consenso entre o seu bom senso e sua negação pungente. Richarlison pensa que seria viável aceitar sua situação na Inglaterra e negá-la fielmente no Brasil. Como yin e yang. Ele já achava que não se reconhecia muito bem nas últimas semanas, o que aconteceu na noite passada selou o que ele evitou racionalizar.

- Foi ok. - Admite com um levantar de ombros. - Mas eu posso fazer melhor.

Richarlison observa Son abaixar os olhos para as cartas em sua mão, pensando sobre elas, antes de optar por uma e juntá-la à pilha. Quando os olhos de Son voltam-se para o seu, abre um sorriso mostrando os seus dentes, sem disfarçar as diversas intenções em sua expressão, e havia tantas delas que Richarlison quis beijá-lo.

- É? Eu estou louco por isso. Espero que você não me decepcione. - Son pisca para Richarlison, antes de soltar uma linda gargalhada.

=

A noite de Richarlison foi conturbada. Ele se sentia tão animado quanto ansioso. A noite da premiação da The Best FIFA Football Awards deixou-o frente a frente com nomes impressionantes do mundo futebolístico. Toda a premiação para ele foi incrível, mesmo não tendo ganho nada. Ainda assim, ele estava ali, vendo a história sendo feita e fazendo parte dela de alguma forma. As entrevistas foram divirtas em sua concepção, assim como ter que tirar as fotos. Mesmo que ele fosse jogador e relativamente conhecido, a ficha só caía em momentos específicos, como na Copa e, nesse caso, na premiação.

Ele apertou a mão do Messi. Sentia-se abençoado demais!

Assim que chegou em casa, mandou mensagem para Son. Ele queria compartilhar tudo. Ainda sobre o efeito do ânimo de sua noite de estrela, Richarlison decide fazer uma curta live, abrir alguns pontos sobre a premiação e agradecer por aqueles que votaram nele. Os esforços das pessoas deviam ser reconhecidos, e fizeram por ele, então o mínimo que podia fazer era ser grato por isso.

Posicionando a câmera, abre o aplicativo. Antes que pudesse iniciar a live, escuta a porta sendo aberta, logo a imagem de Son aparece. O homem para em frente a Richarlison, que contrapondo o terno desse, vestia um conjunto de moletom.

Richarlison não havia o convidado para ir até lá, mas gostou que ele fosse mesmo assim. Afinal, eles estavam dormindo juntos nessas últimas semanas. Soma-se a isso o fato de que o brasileiro acostumou-se com a presença de Son à noite em sua cama, abraçando-o, permeando os seus lençóis com o cheiro que Richarlison amava sentir. Valia a pena mesmo que de manhã eles tivessem que fazer certo malabarismo para cada um seguir um caminho oposto.

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now