Capítulo 44

2.5K 291 535
                                    

Richarlison sentia-se exclusivamente feliz naquele dia. Tottenham venceu, todos os jogadores estavam satisfeitos com o jogo; o vestuário transpirando risadas e gozações soltas.

- Hoje eu vou ser um bom homem e vou encher a cara. - Emerson gargalha do comentário de Lucas. Richarlison ia adicionar algo em cima, mas distrai-se quando vê Son entrando ao lado de Kane, que mantinha um braço ao redor dos ombros do amigo. Ao contrário do sorriso grande que o inglês carregava, o coreano portava um ar ameno, divergindo do grupo.

O rapaz espairece com os colegas de time, ainda mantendo um alerta em sua mente sobre o comportamento de Sonny. Conforme combinado antes, Richarlison vai para a casa do mais velho horas depois de certificar-se de que o seu cachorro estava bem e verificar outras tarefas. Son o recebe como sempre, no entanto ainda havia a ausência de vigor que sempre ficava pós jogos, especialmente dos que eles ganhavam.

- Tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Por que você parece mais velho? - Tocando a testa de Son com dois dedos, Richarlison sorri.

Ele não gostava de ver Son para baixo. A desanimação não combinava com ele, ainda mais quando o coreano sempre carregava um sorriso divertido e era rodeado por um campo gravitacional cheio de dinamismo. Acima disso tudo, Son não sorriu para ele naquele dia. Richarlison sentia falta dos sorrisos dele.

- Nada. Só estou cansado. - Son segura a mão do rapaz, abaixando-a.

- Você quer comer alguma coisa? Posso pedir aquelas comidas coreanas, se quiser. Posso pedir um Taeokki e aquela coisa vermelha, a cerveja também. Qual o nome? Sojo!

Embora ele realmente não soubesse pronunciar os nomes, foi proposital tocar neste tópico. Queria ver se conseguia arrancar alguma expressão que não fosse aquela estranha calmaria na face do outro.

- Se chama Tteokbokki, a coisa vermelha é Kimchi e o nome da bebida é Soju. - Son abre um sorriso, um de verdade, mostrando os dentes e tudo mais.

No fim, Richarlison conseguiu.

- Se você sabe falar, você poderia pedir então. - O rapaz estala seus dedos para Son, antes de ajustar-se no sofá dele, fazendo-se mais confortável.

- Como você é acomodado! - O julgamento saiu mais suave do que aborrecido. - Eu não estou com fome, mas se você quiser eu posso pedir.

Estalando a língua, Richarlison olha-o ofendido.

- Você acha que eu só comeria isso? Sem ofensas, mas prefiro um hambúrguer! Não diria não para o Sojo. - Son revira os olhos ao escutar a pronúncia errada.

Ocupado respondendo uma mensagem em seu celular, Richarlison foi pego de surpresa quando Son deitou a cabeça em seu colo. Encarando-o confuso, o rapaz depara-se com a face inexpressiva do mais velho.

- Me deixe ficar assim por um tempo. - É tudo o que diz. Seus olhos piscavam lentamente, como se ele estivesse com sono. Reparando um pouco mais, Son parecia estar cansado, não do tipo de quem acabou de sair de uma partida, e sim de quem não dormiu a noite.

- O que você anda fazendo quando não está no treino ou comigo? - Richarlison deixa o seu celular de lado, seduzido pela cor brilhante do cabelo de Son. Atenciosamente, leva os seus dedos até os fios escuros e ali adentram com sutileza.

- Pensando. - Diz tão baixo que Richarlison quase perdeu a resposta. - Me conte sobre a sua cidade, pode ser em português se quiser.

- Se for em portugues você não vai entender, mané. - O rapaz dá um leve peteleco na testa do outro atacante, que sorri com o ato.

Mais um para conta!

- Eu quero ouvir sua voz, só isso. Ela nem é bonita, nem nada. As sereias correriam de você se te escutassem.

Gol no seu coração (2son fanfic)Where stories live. Discover now