"I do" Epilogue. ("Eu aceito" Epílogo.)

18 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

-------

Ponto de vista de Harry

Meu coração estava martelando dentro do meu peito. O movimento foi tão rápido e alto que meus ouvidos latejaram. Eu fico olhando para o espelho até o chão, meu smoking preto ajustando-se perfeitamente ao meu corpo e minha gravata vermelha brilhante destacando-se contra tudo. Uma suave rosa branca está bem presa na lapela do meu paletó de smoking. Louis tinha feito um trabalho perfeito escolhendo para mim, não como se eu esperasse menos dele.

Eu não conseguia entender o que estava prestes a acontecer. Em apenas alguns minutos, minha vida estava prestes a mudar. Louis já havia se tornado o centro de todo o meu universo, mas eu sabia que o tempo todo era isso que eu realmente queria; casar com o amor da minha vida. Para ter aquele laço duradouro com ele. As cordas do meu coração alcançando as dele e se entrelaçando pelo resto da eternidade.

Não, eu não precisava de um simples pedaço de papel que pudesse ser lavado a qualquer momento para declarar meu amor e total fidelidade a Louis. Foi mais do que uma documentação ou declaração para o mundo. Foi mais do que apenas algumas palavras ditas em uma cerimônia. Para mim, era tudo que eu sempre quis. Ser completamente devoto a Louis de todas as formas humanamente possíveis. Poder olhar em sua mão e ver ali um símbolo do nosso amor para ficar para sempre e receber meus olhares de amor e adoração. Para mim, isso era a alma do meu ser e o que continuaria a mantê-la unido.

Eu sabia que com isso haveria muito mais provações a enfrentar. Eu sabia que as pessoas iriam nos ridicularizar ainda mais ou tentar nos envergonhar, mas não importava, nunca importou. Eu não conseguia me importar com o que o resto do mundo pensa, porque, no meu mundo, apenas Louis e aqueles que nos amaram e nos aceitaram existiam. Um mundo que não aceita Louis ou nosso amor não é um mundo do qual eu queira fazer parte de qualquer maneira.

Com todas as coisas que sinto e minha animação crescendo por dentro, não consigo entender por que não me obriguei a me afastar do espelho e me levar para os jardins. Eu sei que ele está lá esperando por mim com um lindo sorriso no rosto, mas meus pés não se movem. Eles estão amarrados ao chão como cabos de aço, me forçando a não me mover um centímetro. Meu coração ainda bate tão rápido em meu peito que tenho quase certeza de que a única maneira de me mover em breve é pela força de um paramédico.

"Harry?" A voz suave de minha mãe chama da porta. Meus olhos encontram os dela e a única coisa que consigo encontrar neles é pura felicidade. O amor de minha mãe por Louis e sua aceitação de nós como casal nunca foi um segredo, e ela nunca se esquivou do fato de que nos queria juntos. Ela sabia a felicidade que isso me trouxe e, por sua vez, trouxe a ela. "Por que você ainda está parado aqui, amor?" Ela me pergunta curiosa.

"E-eu não consigo me mexer?" Eu me questiono, balançando a cabeça com o tom ridículo da minha voz. Toda a ansiedade veio à tona de uma só vez e eu mal conseguia falar agora.

"Sabe, eu me lembro do dia em que você trouxe Louis para casa para conhecer sua família." Ela se move para ficar na minha frente, arrumando minha gravata para ficar perfeitamente reta. "É claro que todos nós o conhecíamos antes, mas isso foi diferente. Era você trazendo seu namorado para casa, e eu me lembro de como você estava nervoso. Seus olhos estavam constantemente olhando em volta para se certificar de que todos estavam felizes e aceitando Louis, mas o mais importante, você ficou ao lado dele, nunca deixando-o se sentir desconfortável ou sozinho." Ela sorriu suavemente, olhando diretamente nos meus olhos. "Eu poderia notar naquele momento que este era o seu para sempre, ele seria o seu para sempre, e eu não posso começar a explicar a felicidade que senti em meu coração."

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now