Goodbye for now. (Adeus por enquanto.)

11 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

"Ir embora?" As palavras escapam dos meus lábios em um sussurro quebrado enquanto minha mente tenta se envolver em torno da ideia. Minha mente, coração e corpo se recusam a acreditar em deixar Louis ir mais longe do que três metros de mim. Pode parecer loucura dada a situação dele praticamente estendendo a mão para me atacar, mas isso não muda como eu me sinto. Ele poderia tentar me machucar um milhão de vezes pior e eu sempre voltaria correndo para ele, nada que ele pudesse fazer me impediria. Eu sempre faria qualquer coisa para protegê-lo e sua partida tiraria isso de mim.

"Sim... Por um tempo." Minha mãe diz tristemente para mim. Ela descansa a mão no meu braço, esfregando-o para cima e para baixo como se fosse para suavizar o golpe. Não chega nem perto.

"Mas eu... Não ele... Sair? Onde? Quanto tempo?" As perguntas se espalham rapidamente e eu quase esqueço do que estou perguntando. Eu procuro seus olhos freneticamente e vejo tristeza neles. Ela não quer ser ela a me dizer isso ou explicar o que está acontecendo, ela não quer ser ela a carregar o fardo e depois passá-lo para mim, mas ainda assim ela o faz. Vejo todo o amor e respeito do mundo em seus olhos, mas não faz nada para mascarar a dor que sinto agora.

"Eu não sei quanto tempo, querido. Até que os médicos sintam que ele está estável o suficiente para voltar para casa."

"Ele está! Ele vai ficar bem, mãe! Ele só precisa relaxar por alguns dias, só isso..." Eu discuto com ela e ela apenas balança a cabeça.

"Você sabe que isso não é verdade, Harry..." Seu lábio inferior treme um pouco enquanto ela fala. "Louis está doente, querido... Ele precisa de ajuda, ajuda profissional para trazê-lo de volta de qualquer lugar escuro em que ele esteja agora."

"Não!" Eu grito para ela puxando meu corpo para longe e me levantando para começar a andar na frente dela.

"Não há nada de errado com ele! Ele não está doente, ele está apenas abalado! Eu posso ajudá-lo com isso, mãe... Ele precisa de mim, não de um médico idiota!" Eu grito para ela. Ela se levanta olhando para mim quase timidamente e me sinto culpado por ter gritado com ela, mas não consigo evitar. Não quando ela faz parte da ameaça de levá-lo embora.

"Você não pode ajudá-lo com isso, Harry... Ele precisa de uma equipe médica... Ele tentou se matar, querido, ele precisa estar em um lugar especializado onde-"

"Cala a boca!" Eu grito com ela e ela recua. Meu corpo treme e irradia a raiva que estou jogando nela agora. Distante eu ouço o clique da porta se abrindo, mas meus olhos continuam fixos em minha mãe. "Ele não precisa de uma porra de um lugar especializado! Ele precisa estar com as pessoas que o amam e querem protegê-lo." Eu fervo de raiva.

"Eu entendo isso, Harry, mas você não pode protegê-lo disso!" Ela levanta um pouco a voz para mim.

"Sim, eu posso, porra! Apenas me dê a chance!" Eu dou um passo à frente para ela e ela dá um passo para trás. Em algum lugar da minha mente, estou gritando comigo mesmo, dizendo que minha própria mãe está com medo de mim neste momento e não está tudo bem, mas não posso recuar.

"Você já teve a chance de ver, Harry, e olha onde ele está agora!" Ela atira de volta para mim e esse é o golpe que esvazia todo o meu corpo. Minha boca fica frouxa enquanto eu olho para ela e desmorono diante dela. Meus olhos caem para o chão e meu coração cai na boca do estômago com a realização de suas palavras. Eu o coloquei aqui, eu causei isso.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now