At last. (Afinal.)

11 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Louis

Meus lábios se entrelaçaram com os dele em um beijo ardente. Cada movimento enviou arrepios na minha espinha e coloca uma sensação de aquecimento ao longo do meu coração. Não foi um beijo mecânico, um que você apenas seguiu os movimentos. Foi um beijo, uma garantia, meus lábios automaticamente lembrando como se moldar contra os dele.

Encaixando-se perfeitamente como no momento em que estamos.

Punhos cheios de cabelo estão agarrados levemente em minhas mãos enquanto o puxo para mais perto de mim. Posso sentir fisicamente meu coração recolhendo os pedaços quebrados e estilhaçados que antes estavam espalhados pelo chão, colocando cada pedaço de volta em seu lugar. Como mágica, uma vez que as peças são colocadas juntas, elas se fundem umas nas outras, como uma chama atingindo as rachaduras e dobras e queimando-as de volta no lugar. Algumas coisas que pensei que nunca poderiam ser consertadas, mas agora percebo que Harry é quem tem a chave o tempo todo. Ele tinha o conhecimento de me recompor e me tornar completo mais uma vez. Eu só tive que aceitar, e estou feliz por ter aceitado.

O mundo ao nosso redor quase desapareceu enquanto ficávamos em nosso momento sereno. Não consegui prestar atenção a alguns dos gritos de indignação ou desgosto. Eu não conseguia me concentrar nas ligações dos outros garotos nos dizendo que deveríamos entrar. Era só Harry e eu naquele momento e nada mais iria estragar tudo.

Seus lábios lentamente desaparecem dos meus e eu me forço a abrir os olhos. Seus lindos olhares de volta para mim, a felicidade dançando por dentro, iluminando-os. Minhas mãos lentamente se soltaram de seu cabelo, descansando-as no topo de seu peito enquanto eu sorria alegremente para ele.

"Vem comigo?" Ele pergunta baixinho com um sorriso brincando em seus lábios. Qualquer forma de frase desapareceu, meus sentidos do cérebro para a boca incapazes de trabalhar juntos, deixando-me apenas acenar com a cabeça em resposta.

Ele pega minha mão e começa a me afastar do caos em erupção ao nosso redor. É só então que abro totalmente os olhos ao meu redor para ver o que está acontecendo. As pessoas estavam olhando para nós, algumas felizes e outras com raiva. Discussões acontecendo ao nosso redor enquanto eu giro minha cabeça olhando para o lugar de onde acabei de ser levado. Eu puxo suavemente a mão de Harry parando seus movimentos e ele olha para mim com curiosidade. Eu dou a ele um sorriso rápido e beijo sua bochecha gentilmente.

"Me dê só um minuto?" Eu pergunto, desembaraçando minha mão da dele, virando-me para caminhar de volta para onde estávamos. Um sorriso triste surge em meus lábios enquanto me aproximo de uma Eleanor de aparência miserável. Ela ergue os olhos com cautela quando me aproximo, olhando atrás de mim para Harry antes de pousar os olhos em mim.

"Louis?" Ela pergunta baixinho em sua voz doce e gentil.

Sorrindo suavemente e ignorando as questões pendentes em seus olhos, dou um passo à frente envolvendo meus braços em torno dela. Ela congela assim que meus braços a envolvem antes de perceber meu toque, envolvendo os dela em torno de mim em um aperto suave.

"Louis?" Ela me questiona novamente, sussurrando em meu ouvido.

"Obrigado..." Eu digo baixinho para ela. Ela se afasta olhando para mim com um olhar estupefato, os olhos cheios de confusão. Mesmo que ela tenha passado por tantos problemas e até me causado dor, ainda posso ver em seus olhos a adoração que ela tem por mim. Eu sempre soube que estava lá, mas em minha mente me forcei a acreditar que era exigido dela, um trabalho, mas agora posso ver que não é o caso.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now