Mistake. (Erro.)

11 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Louis

15 de julho de 2013

Foi feito.

A verdade foi finalmente dita e o palco finalmente montado. Eu quis e esperei tanto para poder deixar as palavras saírem da minha boca. Um peso invisível foi repentinamente retirado do meu peito, fazendo com que o ar entrasse em meus pulmões. Eu estava com tanto medo de falar a verdade, mas agora que falei, meu peito sobe e desce livremente. Sem restrições, sem regras, nada além da liberdade da verdade. É como se todas as diretrizes que recebi naqueles poucos anos atrás tivessem se enrolado em mim como uma videira. Com as mentiras e as mágoas, elas continuaram crescendo, apenas se tornando mais fortes e mais unidas. Tão apertado que meus pulmões não conseguiam mais forçar o ar para dentro deles e minha mente não conseguia pensar com coerência.

Agora, essas videiras foram cortadas e nunca mais vão me envolver.

Sinto tudo dos últimos dois anos e meio sair de mim em ondas. Uma nova sensação tomou conta de mim e estendeu um sorriso suave em meus lábios. Um sorriso que não era genuíno há tanto tempo finalmente substitui a cara feia de merda e eu gosto disso. Gosto de sorrir, não gosto de me machucar.

Eu sabia que esse sentimento de felicidade duraria pouco, mas fechei os olhos e me deliciei com ele de qualquer maneira.

Minha mente clareou instantaneamente, deixando-me afundar em nada além de conforto e paz. Eu ansiava por paz há tanto tempo, mas sabia que mesmo agora ainda não a tinha completamente. Não a terei totalmente até que cumpra o motivo pelo qual comecei tudo isso.

Abrindo os olhos vejo o laptop fechado, o diário e o álbum de fotos. Tudo está se acomodando em mim agora; do que eu acabei de fazer, e apenas comecei. Sei que eles vão querer uma explicação mais profunda, mas não tenho certeza se tenho uma para dar. Eu abri meu coração em uma Twitcam idiota na frente do mundo e deles. Eu sei que eles estavam assistindo, eu vi as mensagens, mas simplesmente não consegui responder. Não posso dar mais esperança a ele e sei que é isso que ele quer. Mas não sobrou nada; a esperança está ainda mais longe do que eu.

Levantando-me, recolho os poucos itens que me restam e os coloco cuidadosamente juntos em cima da cama. Eu queria que eles tivessem isso; para Harry ler o diário e ver as fotos. Não sou burro o suficiente para pensar que eles não vão me encontrar, eu sei que eles vão. É apenas uma questão de tempo agora e eu sei que não é muito. Essas coisas são os únicos itens pessoais meus que têm algum significado para mim. Parecem estúpidos e clichês, mas o álbum de fotos guarda minhas memórias, e o diário guarda poemas e contos. É uma coleção de amor e tempo gasto com pessoas importantes para mim.

O peso desta noite escura afunda de volta no meu peito e começa a me encher de dor. Não é mais apenas uma dor emocional, agora se tornou física. Tento não pensar muito nisso, mas não consigo evitar. Não consigo deixar de pensar em minhas irmãs, minha mãe, meus amigos e... Meu Harry. Eu sempre penso em Harry. Seu lindo rosto, sorriso doce e suave e um coração que ainda rezo para que seja meu para sempre.

Espero que ele supere isso e não se culpe, mas acho isso difícil de acreditar. Ele sempre foi tão duro consigo mesmo, pensando que é a causa dos problemas de todos. Sempre tenta encontrar maneiras de consertar tudo porque é só ele. Ele é uma pessoa altruísta que só quer o melhor para quem cruza seu caminho.

Eu odeio ver a forma como a mídia ou mesmo alguns fãs o retrataram. Pensando que ele era algum tipo de destruidor de corações intenso, sempre procurando por sua mais nova presa. Ele foi feito para ser um viciado em sexo, sempre tendo uma nova garota em seu braço todas as noites, mas não era verdade. Eles não conheciam o Harry que conhecemos; aquele que fica escrevendo letras de música até às quatro da manhã. Aquele que vai aos hospitais para ficar com crianças doentes, ou aquele que empresta dinheiro para os sem-teto na rua. Não, eles nunca pareceram reconhecer nada disso. Mas é quem ele é e apenas mais uma coisa adicionada à lista de razões pelas quais eu o adoro.

Eu gostaria de não ter que deixá-lo, não ter que partir seu coração ainda mais, mas eu preciso. Eu não poderia parar essa loucura se eu ficasse. Seria muito pior e eu não posso lidar com isso. Há muito tempo que decidi que tinha acabado com a minha vida. Eu senti como se tivesse vivido uma boa quantidade de tempo, mesmo que parte disso estivesse com dor. Eu estava simplesmente acabado. Eu não tinha mais vontade de lutar, nem queria. Estou pronto para desistir. Não vou ficar mais aqui só para contar um dia terrível a mais.

Decidi que não ficaria aqui e viveria minha vida como uma mentira. Eu não continuaria riscando meu quadro cheio de enganos porque não sou assim. Mas o mais importante, não vou andar mais um dia de merda nesta terra se não puder ter Harry ao meu lado.

Esta foi uma forma de acabar com toda a dor, todo o sofrimento. Eu não teria que sofrer mais e nem Harry. Ele não teria que ficar sentado olhando para mim e me vendo com outra pessoa. Eu não poderia mais fazer isso com ele, então esta é a nossa solução. Esta é a nossa maneira de consertar as coisas. Os meninos continuarão e eventualmente ficarão bem. Eu sei que Harry vai demorar, mas até ele encontrará forças para continuar. Ou assim eu esperava.

Tudo finalmente levou a este momento. Este momento final onde me despedi e me coloquei nessa posição. Eu me senti em paz com minha escolha e não a mudaria.

Então, com minha mente voltando a esse pensamento, peguei minha bolsa e andei para o pequeno banheiro. Essa mala estava pronta há meses, cheia de vários cenários diferentes já que eu não conseguia escolher. Como alguém simplesmente decide seu destino de suicídio? Já era difícil tomar a decisão de que minha vida precisava acabar, mas escolher o método parecia fora do meu alcance naquele momento.

Trancando a porta atrás de mim, coloco a bolsa no balcão e olho para o meu reflexo no espelho. Olhando para mim está metade do garoto que eu costumava ser. Meu rosto parece sem vida e meus olhos parecem perdidos. Não há sinal de felicidade ou humor, e nenhum traço de um menino que costumava sentir outra coisa senão tristeza. Nada, acabou tudo. Esquecer é uma triste desculpa idiota da vida. Alguém que não merece nada que já tenha recebido.

Eu pensei que trabalhei duro por tudo o que tínhamos, mas talvez eles apenas me arrastaram para o passeio. Talvez eu estivesse apenas lá. Apenas vagando ao lado para o passeio e nunca ouvindo as palavras que sei que eles queriam dizer.

Saia

Inútil

Sem talento

Mal amado

Certamente é isso que eles realmente pensam de mim. Que eu era um fardo, um fardo cansativo. Mesmo agora, enquanto caminho mais para o fim do túnel, devo ser um fardo. Tendo feito uma tempestade de merda com o que acabei de transmitir para o mundo. Balançando a cabeça, sei que eles não terão que se preocupar com isso por muito mais tempo. Tudo acabará em breve.

Realmente é o melhor, penso comigo mesmo enquanto abro a bolsa. Uma sensação arrepiante percorre minha espinha quando tiro os vários itens e os coloco ao longo do balcão. Uma risada triste escapa dos meus lábios enquanto penso no que estou fazendo. Eu nunca pensei que estaria fazendo isso. Pensando em suicídio? Sou realmente eu? Como isso parece ser a melhor solução? Por que parece que isso resolveria toda a merda dos meus problemas?

Porque você não estaria aqui.

Esse era o porquê. Eu não estaria aqui. Eu não teria que machucar ou causar dor. Eu não teria que ver a dor do que eu fiz exibida todos os dias na minha cara. Não, tudo será acabado, ido, morto.

Estarei morto.

Eu sei que é o que eu quero e agora olhando para o balcão cheio de frascos de comprimidos, lâminas, uma corda, apenas várias coisas venenosas diferentes, eu só tenho que escolher qual é o caminho mais fácil. Por qual caminho eu quero desistir.

—------

I do not own anything in this fanfiction.

Obrigada.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now