Determination. (Determinação.)

9 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

Com a mente renovada e mais esperança do que sentia há muito tempo, a semana passou mais rápido do que nunca. As pessoas estavam voando de todo o mundo para assistir ao casamento e às festividades do fim de semana. Todo mundo estava ocupado tentando deixar tudo organizado e pronto para o grande dia, mas eu apenas fiquei esperando no meu apartamento.

Não me pediram nenhuma vez durante a semana para ajudar em nada e, embora eu preferisse isso, ainda era um pouco frustrante. Eu sabia que eles não ligariam, mas acho que uma parte de mim esperava que ligassem.

Passei a semana inteira sentado sozinho em meu apartamento tentando decidir como exatamente eu faria da minha nova mudança encontrada no coração um plano de ação. Eu não tinha nenhuma pista e nenhuma porra de ideia do que fazer agora. Fazer a escolha de realmente recuperá-lo era uma coisa, mas agora realmente fazer? Assusta-me completamente.

Eu sabia pela mídia e por todos que não faziam parte do nosso círculo interno de amigos íntimos, familiares e colegas, que era esperado que eu estivesse no casamento. Eu não ia ficar, e isso só se eu conseguir encontrar uma maneira de convencer Louis a não fazer isso de antemão. O único problema é que não tenho ideia de como vou realmente fazer isso.

—------

A semana havia passado e eu agora estava olhando para a sexta-feira, um dia antes do casamento. A cerimônia aconteceria exatamente em vinte e quatro horas a partir de agora e enquanto o lado da noiva da festa de casamento estava em casa em sua noite tranquila e relaxante antes de amanhã, os meninos estavam querendo festa. Eu recebi uma mensagem do próprio Zayn me pedindo para vir e eu sabia que eu queria ir, mas não consegui fazer minha bunda sair desse sofá.

Era a despedida de solteiro de Louis e eu estava tendo um grande debate sobre como seria se eu fosse ou não. Se eu fosse, era quase como se eu concordasse com ele se casar e eu aceitasse, mas se eu não fosse e qualquer um visse, teria uma grande reação da mídia. Mas o fato é que não posso deixar de sentir que preciso ir, uma sensação de que, se eu for, pode ser a mudança definitiva do jogo.

Então, com aquele pequeno empurrão extra, levantei-me e subi as escadas para o meu quarto para me trocar e me arrumar. Parece que esta noite eu estaria em uma boate com meus melhores amigos e meu ex para a droga do casamento dele que nunca vai acontecer. Pelo menos não se eu puder evitar.

—-----

O clube estava escuro e iluminado por luzes néon e flashes. Um mar de pessoas estava por toda parte dançando umas contra as outras e bebendo. A música berrava dos alto-falantes e o baixo fazia o chão vibrar com a batida. O ar estava espesso em toda a sala em qualquer lugar que você andasse, mas a atmosfera é o que fazia você se sentir como se pudesse jogar tudo de lado.

Assim que pisei no local, comecei a suar de nervoso. Eu não falava com Louis fora do horário de trabalho há mais de seis meses e esta noite faria isso livremente. O pensamento dele me rejeitando completamente e me pedindo para sair estava na vanguarda da minha mente e honestamente me assusta até a morte, mas eu sabia que precisava arriscar a chance. Se eu não correr os riscos, nunca saberei como tudo acaba. Mesmo que ele se case com ela e eu fique para sempre preso como o melhor amigo, sei que pelo menos tentei lutar por nós.

"Harry?" Ouço alguém gritar por cima da música atrás de mim. Eu me viro e vejo um Niall meio bêbado e sorridente. Ele sorri tanto que quase acho que suas bochechas vão rachar quando ele pula em mim com um abraço gigante.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now