Healing. (Sarando.)

13 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

"Você... É... Suficiente, Harry."

Meus olhos se abriram ao ouvir a voz quebrada e frágil. Cada palavra foi interrompida e, se eu estivesse mais longe dele, acho que não o teria ouvido. As rachaduras em sua voz foram direto ao meu coração, mas pareciam tão determinadas, para garantir que eu ouvisse cada letra falada. Minha cabeça se ergueu de sua mão, agora molhada de lágrimas, e meus olhos encontraram os olhos semiabertos dele. Ele me encara de volta, usando toda a força que consegue reunir, e naquele momento acho que nunca vi tanta determinação em seus olhos. A única coisa que eu temia é que ele dizendo aquelas palavras e eu ouvindo não fosse a única coisa que ele estava determinado a fazer.

"Lou..." Eu sussurrei seu nome como se fosse uma reação natural do meu corpo. Meus olhos vagaram por seu rosto e até seu peito, vendo as respirações mais profundas que ele tenta fazer. Lágrimas que não pararam de cair desde que comecei a falar estão vindo ainda mais livremente agora enquanto eu olho para o menino despedaçado, homem, deitado nesta cama. Os soluços não podem ser contidos enquanto eles saltam da minha garganta e eu movo meu corpo para mais perto dele, ainda sendo cuidadoso e ciente do fato de que ele está no hospital.

"Lou... Você acordou..." Digo, quase sem acreditar. Minhas mãos voam ao redor de seu rosto suavemente, tocando a pele áspera, mas macia, apenas sentindo e me fazendo acreditar que ele está realmente aqui.

"Não... Merda..." Ele fala asperamente, fazendo-me rir levemente.

Minha testa cai sobre a dele enquanto continuo a encará-lo. Não consigo tirar os olhos dele, com tanto medo de que, se o fizer, ele desapareça. Estou com medo de acordar de um sonho e estar deitado aqui ao lado de uma cama vazia e que ele realmente se foi. Mesmo pensando nisso, toda a cor desaparece do meu rosto e meu coração bate rapidamente. Eu forço esses pensamentos para fora da minha mente e apenas olho para Louis, apenas olho para o meu Lou.

"Eu-eu... Não posso acreditar que você está acordado... Eu estava com tanto medo... Eu pensei-" Minhas palavras foram interrompidas quando seus olhos começaram a se abrir um pouco mais e olhar ao redor dele vendo o quarto em que ele estava. "Pensei que tinha perdido você..." Eu sussurro para ele quebradamente. As lágrimas que ainda escorriam pelo meu rosto começam a diminuir e tudo que posso fazer é olhar para ele.

Essa sensação de quase perdê-lo ainda é tão avassaladora. Pegar tudo o que já aconteceu na minha vida, bom e ruim, e colocá-los todos juntos em uma pilha gigante ainda não se compara a isso. Nada se compara ao buraco gigante em chamas que começou a abrir caminho através do meu coração. Nada se compara à agitação constante do meu estômago e à preocupação constante do que poderia acontecer de um minuto para o outro.

"Eu não deveria estar aqui..." Suas palavras chocam meus pensamentos e minhas sobrancelhas se franzem para elas. Seus olhos estão vagando pela sala parecendo quase aterrorizados e eles não conseguem se concentrar em uma coisa. "Por que ainda estou aqui..." Ele diz para mim.

"Porque eu te encontrei... Nós te encontramos e te salvamos, Lou..." Eu falo baixinho para ele, sentando-me um pouco para trás para que eu possa olhá-lo claramente.

"Você não deveria ter feito isso..." Ele diz, a voz ainda rouca. Minha mente está em branco e congelada com suas palavras e não tenho certeza de como responder. Ele não queria que eu o salvasse? Ele não queria estar aqui?

"Sim, eu deveria. Você quase morreu, Louis." Eu falo mais claramente.

"Então você deveria ter me deixado!" Ele cospe isso para mim. Ele não vai olhar para mim ou para qualquer lugar perto de mim, apenas deixando seus olhos vagarem pela sala sem rumo, mas me ignorando em todos os sentidos.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora