Someone like you. (Alguém como você.)

6 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

-------

Ponto de vista de Harry

Eu já disse que quem inventou que o tempo pode curar todas as coisas é idiota. O tempo não cura nada, só piora. Isso faz com que tudo o que está dentro de você ferva à superfície e saia com amargura e ódio. O tempo causa coisas como dor e sofrimento para envelhecer com o tempo. Como alguém pode dizer que tempo é tudo que preciso para curar meu coração partido, inferno? Acredite em mim, eu dei tempo e nada foi ou nunca será curado.

Eu dei seis meses da droga do meu tempo para ser exato. Seis meses extras para superar uma dor ainda mais profunda do que eu imaginava. Tudo está sentado no meu peito como um peso pesado e ficando cada vez mais insuportável a cada dia. Há dias em que acho que ouço os ossos do meu corpo esmagando com o peso que sinto. Quebrando como galhos jogados no chão no inverno e nunca vendo a possibilidade de ser consertado.

Achei que no começo ia ficar mais fácil, caramba, achei que ia melhorar, mas nunca ficou.

Não, estou fora disso há seis meses, desde o dia em que o mundo que eu pensei que já estava quebrado em pedaços caiu ao meu redor mais uma vez. Eu fiquei lá e ouvi a história doentia de como duas pessoas que estavam aparentemente apaixonadas ficaram noivas, como eles queriam um casamento no final do verão e que o melhor lugar para isso é na casa do lago que os meninos e eu compramos juntos alguns verões distantes atrás. A porra de seis meses ouvindo sobre arranjos de flores, smokings e listas de convidados. Conversa inacabável sobre Eleanor isso, e Louis aquilo estava fazendo minha cabeça girar, mas a pior parte disso? Eu não participei de nenhuma conversa sobre o casamento.

Tudo o que ouvi sobre isso veio de Liam, Niall ou Zayn, mas nem eles foram burros o suficiente para falar muito sobre isso. Eu tive que ouvir isso de fora e apenas fingir que não estava lá, porque também se passaram seis meses desde que decidi cortar Louis da minha vida.

---------

"Louis? Me responda, por favor..." Sussurrei apavorado com a resposta dele. Ele interrompeu o olhar para Eleanor ao lado dele e olhou para cada um de nossos rostos chocados.

"É verdade... Embora eu quisesse ser o primeiro a dizer..." Ele ri olhando para a maníaca sorrindo ao lado dele. "Estamos noivos para nos casar."

Ele disse essas palavras com tanto orgulho e felicidade e foi mais do que um tapa na cara. Dei um passo ainda maior para longe dele enquanto o encarava. Ele olhou para todos nós, obviamente esperando seus discursos de parabéns e palmas nas costas, mas estávamos todos muito surpresos. Os meninos sabiam o que havia acontecido entre Louis e eu naquele último dia no hospital. Havia tanta promessa e amor preenchido naquele pequeno período de tempo que era tudo que eu podia fazer para não gritar para o mundo.

"P-por que...?" Eu falei com dificuldade para ele. O sorriso desapareceu de seu rosto e seu rosto ficou confuso.

"Como assim 'por que'?" Ele contra-atacou. "Nós nos amamos, Harry... Estamos juntos há mais de dois anos, acho que era óbvio que era apenas uma questão de tempo antes que isso acontecesse..." Ele fala comigo com tanta clareza e ousadia em seu tom.

Eu fico lá olhando para ele em choque completo tentando entender. Como tudo passou de uma confusão para a cura e, em seguida, acabando em uma grande confusão novamente? Não tinha como eu pensar que nada disso aconteceria quando ele voltasse. Foi a última coisa que imaginei que aconteceria.

"Mas e quanto a... Eu... Nós?" Eu perguntei a ele suavemente.

"Harry... Amigo, pensei que você tivesse entendido que isso acabou há muito tempo?" Ele sorriu de forma tranquilizadora e eu só pude me encolher com a palavra 'amigo'! Agora eu era apenas um amigo para ele, nada mais.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now