Bravery. (Bravura.)

11 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

15 de julho de 2013

O ditado 'O tempo para' é a única coisa que passa pela minha cabeça agora. De tudo o que eu poderia estar pensando, minha mente escolhe isso para relaxar. Minha mente se concentra nisso enquanto observo tudo à minha frente se mover em um ritmo acelerado. Pessoas se mudando, pessoas saindo. Gritos agudos e conversas profundas. De tudo o que está acontecendo ao meu redor, a única outra coisa que minha mente pode evocar é algo que me faz rir profundamente.

'O tempo para' é uma besteira total.

Diante de um obstáculo tão grande que você teme não superá-lo, o tempo simplesmente não para. Ele acelera. O tempo nunca para. Os segundos passam como uma onda sem fim em um oceano e eu posso gritar o quanto quiser para fazê-la diminuir a velocidade, mas ela nunca vai ouvir. Suponho que seja o jeito da mãe natureza de dizer vai se foder.

E cara, eu me sinto mesmo fodido agora.

Não estou mais cercado de pessoas, mas agora estou sentado sozinho olhando para uma tela que me faz sentir a um milhão de quilômetros de distância. Como acabei sentado aqui sentindo como se tivesse perdido tudo de novo? Não pode ser possível pode? Sinto como se tivesse recebido uma mão ruim na vida, mas jogo as cartas conforme elas aparecem. Não me viro e corro para o outro lado, mas sigo em frente com todas as minhas forças. Eu sei que sou fraco, mas continuo forte para aqueles ao meu redor que desmoronariam comigo. Mas o fato é que não estou disposto a desistir. Não estou disposto a recuar. Já perdi tudo uma vez na vida e não estou preparado para fazer isso de novo. Não, desta vez não vou perder. É a minha vez na linha de chegada e quem eu quero lá para me cumprimentar está implorando por ajuda. Mesmo que ele não saiba.

Minhas mãos estão se movendo mais rápido do que meu cérebro no momento em que pego meu celular. Eu rapidamente abro o aplicativo. Eu sei que quase todos os nossos fãs precisam estar presentes e rezar para que vejam e ouçam. Meus dedos ágeis tremem enquanto digito um tweet, enviando-o para minha ampla gama de seguidores.

'Me ajudem. Mandem uma mensagem na caixa de comentários e digam para ele me ligar.'

Curto e direto ao ponto é tudo de que preciso ao enviar meu apelo. Espero apenas alguns segundos antes de ver tudo explodindo na minha tela. Inundações de menções e tweets. Uma manifestação de amor e devoção daqueles que nunca me conheceram, mas estão determinados a ajudar. Sinto as lágrimas aparecerem em meus olhos pela centésima vez esta noite e olho de volta para a tela. Observo atentamente enquanto Louis está olhando para baixo, mexendo no jeans que está vestindo.

"Vamos lá, Lou..." Eu sussurro para ninguém em particular, mas só preciso dizer alguma coisa.

"Eu sei que está quase na hora de eu ir..." Ele diz suavemente. "Mas antes eu gostaria de mostrar a todos vocês algo que eu tenho... Espero que talvez seja um belo lembrete para vocês e talvez alguns de vocês até achem romântico ou algo assim..." Ele ignora simplesmente enquanto ele olha para cima com seu lindo rosto manchado de lágrimas.

"Sabe, outra coisa que vocês tinham razão era sobre nossas tatuagens..." Ele ri baixinho. "Cara, vocês não perdem nada... Nada nunca escapa de vocês..." Um carinho desliza em seu sorriso em seus lábios enquanto ele fala com quem está ouvindo.

Meus olhos se erguem quando noto alguém andando na minha frente e vejo Niall ligando a televisão no noticiário. Lá no noticiário está meu menino lindo destruído fazendo manchetes com sua história. Balanço a cabeça e olho para Louis enquanto ele continua.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora