Shattered. (Destruído.)

8 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

A sala não estava mais em silêncio, mas ainda estava cheia de tensão. Todo mundo estava fazendo o possível para ignorar isso o máximo possível e isso significava me ignorar.

Sentei-me no canto observando as poucas pessoas na sala ao meu redor enquanto pegava um guardanapo em minha mão. As risadas e as pequenas conversas estavam quase me deixando enjoado. Com tudo que eu tinha, eu queria sair correndo da sala e nunca olhar para trás para nenhum deles, mas eu não faria isso. Eu apenas sento e ouço as conversas distantes sobre o tratamento de Louis e como tudo estava indo.

Eu tinha que admitir que estava muito orgulhoso dele e de tudo o que ele conquistou. Ele pode não estar falando diretamente comigo ao compartilhar suas histórias, mas mesmo assim fiquei orgulhoso. O que me incomodou, porém, é como Louis quase parecia esquecer tudo o que o trouxe a esse ponto. A razão pela qual ele foi ao tratamento em primeiro lugar, não estava nem perto do ponto da conversa. Talvez seja algo que ele não precise falar, mas é uma grande parte de sua vida.

Parece que o dia em que ele entrou em tratamento e até mesmo os dias anteriores não foram a única coisa que ele esqueceu. Não havia memórias faladas do passado e se alguma fosse mencionada, ele direcionava a conversa para uma direção diferente.

Meu coração ansiava e doía por estar sentado ao lado dele, segurando sua mão e sorrindo com seus longos discursos sobre tudo o que ele fazia enquanto estava fora. Eu queria estar lá rindo com meus melhores amigos e compartilhando com Louis o quanto sentimos sua falta. Eu não acho que eles estavam me deixando de fora de propósito, mas os outros meninos simplesmente sabiam que eu não gostaria de fazer parte de tudo isso.

Especialmente enquanto outra pessoa estava empoleirada no colo de Louis.

Ela era como uma sanguessuga que não saiu de seu lado a noite toda. Cada movimento que ele fazia ela fazia com ele. Eles terminaram as frases um do outro, pegaram coisas para comer e todas as outras besteiras que acompanham isso. Eu luto contra a raiva com tanta força que parece que está explodindo em meu peito. Fico quieto com os olhos baixos porque sei que é isso que preciso fazer. Eu preciso desistir quase, mas nunca completamente.

"Ele está feliz, sabe." Eu ouço uma voz feminina dizer ao meu lado. O guardanapo na minha mão torna-se cada vez mais interessante, aparentemente já que a sanguessuga saiu do colo de Louis.

Não digo nada de volta, porque, francamente, não sinto que devo nada a ela. Eu ainda estar aqui é o único respeito que alguém provavelmente verá esta noite. Posso ter percebido que fui derrotado nesta batalha, mas isso não significa que eu não possa ficar com raiva.

"Ele fez muito progresso com seu tempo no centro de tratamento. Ele não precisa ter uma recaída."

A maneira como ela diz isso é quase como uma acusação e não posso deixar de olhar para ela. Ela olha para mim e eu vejo isso em seus olhos tão claramente.

"O que isso significa?" Eu a questiono.

"Não estrague a felicidade dele só porque você não conseguiu o que queria." Ela diz brevemente.

"Ah, e o que você acha que eu quero?" Sento-me reto com a minha pergunta dirigida a ela. Ela revira os olhos e acrescenta um bufo quase não feminino.

"Nenhum de nós é idiota, Harry. Você obviamente pensou que ele voltaria para casa e correria de volta para você." Ela se vira para mim completamente. "E você não está se preocupando em esconder seus sentimentos sobre a situação desde que entrou aqui com ele."

"Bem, como você espera que eu me sinta nessa porra? Acredite em mim quando digo que você não fazia parte da equação quando ele saiu para o tratamento." Eu digo ficando irritado rapidamente.

"Isso não importa mais... Eu faço parte de tudo agora e isso não vai mudar, não seja egoísta." Meus olhos se arregalam com suas palavras e preciso de toda a força que tenho para não ficar reto e gritar bem na cara dela. Em vez disso, lentamente me levanto, olhando para sua pequena figura.

"Egoísta? Eu mesmo? Como eu sou o egoísta em tudo isso, caralho!" Eu digo a ela.

"Nada disso teria acontecido se não fosse por você!" Ela sussurra asperamente para mim. Eu seguro o gemido que ameaça escapar e dou um passo para trás quase como se tivesse levado um tapa. Meus olhos percorrem a sala para ter certeza de que ninguém mais notou nossa conversa e eles não notaram. Meu olhar pousa de volta nela enquanto ela sorri com seu doce sorriso doentio para mim.

"Eu não fiz isso... Louis... E-Ele escolheu fazer o que fez-"

"Sim, por causa de você!" Ela me interrompe. "Tudo estava perfeitamente bem até você entrar na droga da cabeça dele." Ela balança a cabeça e dá um passo um pouco mais perto de mim e abaixa a voz ainda mais. "Louis e eu somos aqueles que deveriam ficar juntos. Você não, nunca, então se acostume." Ela diz asperamente e eu não posso deixar de rir da minha cabeça. Eu me inclino para mais perto dela para ter certeza de que apenas ela pode me ouvir antes de falar o que eu queria dizer há um tempo.

"Apenas lembre-se, Eleanor, você só foi contratada pela afeição dele, enquanto eu recebia por conta própria e não por um contracheque de merda." Eu disse com um sorriso. Eu podia vê-la começar a tremer e quase recuar um pouco até que seu próprio sorriso apareça em seus lábios.

"Então, por que sou eu com quem ele vai se casar?" Ela sussurra de volta para mim.

A sala inteira congela naquele instante enquanto eu gaguejo para longe dela. Minha boca se abre enquanto balanço minha cabeça com suas palavras.

Casar

Não é isso que ela poderia dizer. O casamento era entre duas pessoas que se amavam e queriam passar o resto de suas vidas juntas. Ele não queria isso com ela, queria?

Meu corpo ficou vazio e oco enquanto eu pensava mais sobre suas palavras. A sala ficou estranhamente silenciosa enquanto todas as cabeças e olhos se viraram para olhar para o meu estado de choque congelado. Eles chamaram meu nome, mas eu não conseguia tirar os olhos dela e minha mente não conseguia aceitar suas palavras. Meu coração parecia estar correndo a um milhão de quilômetros por minuto, mas eu não podia acreditar em suas mentiras.

Eu virei meu olhar para olhar para o resto das pessoas ainda nesta sala. Meus olhos passam rapidamente por Liam, Niall, Zayn e por último Louis. Todos pareciam preocupados e interessados, mas eu não conseguia me mover ou falar.

"Harry? O que há de errado?" Louis expressa sua preocupação em voz alta. Meu peito sobe e desce rapidamente com respirações irregulares enquanto olho para ele. Eu imploro a ele em minha mente para não confirmar a verdade com as próximas palavras que saem dos meus lábios.

"C-Casar... Vocês vão se... Casar?" Eu digo quebradamente. Eu vejo os olhos de todos os outros garotos se arregalando em choque e as bocas se abrindo quando eles se voltam para Louis com a pergunta em suas mentes também.

Nada disso me preocupou ou me incomodou mais do que ver toda a inquietação desaparecer do rosto de Louis. Como se o que eu disse fosse muito menos aterrorizante do que ele pensava originalmente. Um sorriso surge em seu rosto quando ele se vira para olhar para Eleanor com apenas um olhar ligeiramente desaprovador.

"Você disse a ele?" Ele pergunta baixinho enquanto ela corre para o lado dele e envolve o braço em volta da cintura dele.

"Desculpe, amor, eu deixei escapar sem querer." Ela sorri carinhosamente para ele e ele apenas sorri de volta e deixa um beijo doce em seus lábios.

Qualquer pedaço do meu coração que tivesse sido colado de volta tinha acabado de se despedaçar naquele momento. Não há nada, absolutamente nada que possa curar o dano de ouvir a confirmação dessas palavras.

Louis e Eleanor iam se casar.

—------

I do not own anything in this fanfiction.

Obrigada.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin