Sleepless nights. (Noites sem dormir.)

18 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

Os dias que se passaram depois que Louis entrou em tratamento foram longos, chatos e entediantes. Eu estava constantemente tentando fazer alguma coisa, qualquer coisa para manter minha mente longe dele. A preocupação que estava se infiltrando em mim, me corroendo a cada momento, estava quase me levando à loucura. Diferentes situações aconteceram em minha mente de como ele poderia se machucar lá ou os médicos não o estão ajudando. Eu temia que eles estivessem apenas trancando-o em um quarto, alegando que ele estava estável e recebendo seu contracheque mensal enquanto eles não faziam nada. Eu temia que ele estivesse apenas enfraquecendo e não comendo mais, não recebendo os medicamentos de que precisa ou mesmo recebendo a socialização de que precisa.

Eu sei que no fundo nada disso é o caso, mas no meu coração não posso deixar de me preocupar. Enquanto ele estava aqui comigo, antes de tudo isso acontecer, sempre senti que era meu trabalho cuidar dele. Não, nós não nos falávamos ou tínhamos um relacionamento, mas eu estava sempre observando. Verificando se ele estava bem, mesmo que eu não falasse as palavras em voz alta. Eu estava sempre lá, quer ele soubesse ou não, e tudo o que ele precisava fazer era demonstrar se precisava.

Acho que esse foi meu primeiro erro, não deixá-lo saber que eu estava lá. Minha mente faz uma reprodução constante dos últimos dois anos e me pego escolhendo tudo o que fiz de errado. Eu poderia ter feito amizade com ele, deixá-lo saber que eu realmente estava lá. Que se ele precisasse de alguma coisa eu sempre largaria tudo e estaria pronto para fazer o que ele pedisse. Talvez eu tenha sido chicoteado de certa forma, mas foi assim que sobrevivi secretamente por tanto tempo.

Não vou mentir para mim mesmo ou para ninguém e dizer que fui uma pessoa decente nos últimos dois anos porque não fui. Eu disse e fiz muitas coisas que gostaria de não ter feito, mas elas mascararam muita dor. Eu queria mostrar ao mundo que por fora eu estava bem, embora por dentro eu já estivesse morto. Meu coração há muito tempo havia se reduzido a nada, mas eu não queria dar a ninguém a satisfação de me ver sofrer. Eu não sabia que havia pessoas na época gostando de me ver com dor ou sozinho, mas ainda não queria que ninguém visse.

Então eu escondi, e escondi bem. Me afoguei em festas, boates, álcool e mulheres. Eu mantive isso quieto e em segredo, porque a última coisa que eu precisava era que a mídia pegasse isso. Sempre havia a chance de que eles o fizessem e, quando isso acontecia, Liam sempre parecia me acobertar. Eu não tinha percebido na época que era por pena e culpa, mas agora eu vejo. Agora eu desprezo isso.

É tão difícil não descontar toda a minha raiva e frustração nele quando quase sinto que é tudo culpa dele. Não é, e qualquer um pode ver isso, mas preciso culpar alguém. Ele sabia disso e mesmo assim nunca me contou. A verdade é que eu deveria estar me culpando.

Há uma certa parte de mim que quer entender que ele estava fazendo isso para proteger ele e a Niall, mas a outra parte de mim se sente traída. A parte de mim em que pensei que meu melhor amigo faria qualquer coisa para me ver feliz, mas, em vez disso, apenas me deixou passar despercebido. Ele sabia sobre meus escapes em festas, podia ver a dor em meus olhos e ainda assim deixou que eu continuasse.

É que Liam é o cara mais bondoso e leal que já conheci. Ele me ajudou muito mais do que Louis já ajudou e eu não poderia ser mais grato. Mesmo nos dias em que Louis partiu, posso ver o quanto ele se preocupa comigo, ainda tentando ajudar, embora eu o tenha ignorado completamente. Ele tem sido atencioso, carinhoso e gentil.

Eu vejo o jeito que ele olha para Niall e o jeito que Niall olha de volta. O amor e a paixão que ambos carregam apenas em seus olhos são fortes o suficiente para deixá-lo de joelhos. É algo que uma vez experimentei e ainda hoje desejo isso no fundo com Louis.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now