The morning after. (A manhã seguinte.)

9 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

--------

Ponto de vista de Harry

Eu costumava pensar que a felicidade era apenas uma ilusão. Algo que as pessoas inventavam para contar histórias ou para vender um bom livro. Eu nunca pensei que fosse algo que talvez pudesse existir para mim, mas isso é só porque eu parecia sempre entender o oposto. Embora em um ponto da minha vida eu pensasse que estava realmente feliz, tudo acabou parando. A felicidade que eu achava que conhecia simplesmente desapareceu como fumaça soprada para longe. Não sobrou nenhum traço simples dela e, com ela, também levou cada parte de mim que parecia viva.

Eu não sentia um vislumbre de felicidade há tanto tempo que realmente pensei que seria assim que viveria o resto da minha vida. Até agora.

--------

O sol brilhando através das cortinas da janela do meu quarto era forte o suficiente para me fazer espreguiçar. Todos os meus sentidos de repente pareciam intensificados no início da manhã. Cada droga do canto de um pássaro ou um ronco suave ao meu lado só foi intensificado ainda mais. Uma leve dor na minha cabeça e desaparecendo atrás das minhas pálpebras estava me implorando para mantê-las fechadas.

Enquanto meu corpo lentamente começa a acordar, me devolvendo todo o sentido de sentir, a única coisa que posso sentir em volta de mim é o calor. Um corpo pequeno e macio com os braços bem enrolados em volta da minha cintura, a cabeça encostada no meu peito e a respiração batendo na minha barriga. A leve camada de cabelo que cobre a parte superior do meu peito, perto da minha clavícula, faz cócegas cada vez que respiro e movo meu corpo. Pernas longas, doces e finas entrelaçadas com as minhas, completando minha sensação de calor e segurança.

Na realidade, meu corpo é maior, mais masculino, mas ainda assim sou eu que me sinto seguro e protegido no momento. Um sentimento que pretendo valorizar e manter sagrado.

Uma leve agitação contra o meu corpo faz com que meus olhos se abram um pouco. Eu me arrependo instantaneamente, pois a luz parece escolher aquele momento para inundar ainda mais a sala, fazendo-me gemer levemente. Com minhas pálpebras piscando algumas vezes, ajustando-se a essa dificuldade repentina, a imagem que vejo ao abri-las totalmente me deixa sem fôlego.

Minha mente reproduz claramente todos os eventos que aconteceram na noite passada. Do passeio ao clube, a cada bebida e terminando com cada beijo apaixonado e corpos entrelaçados. O momento era poderoso demais para ser um erro de bêbado e esquecimento. Amplificou-se ainda mais em meu cérebro quando abro os olhos e vejo o garoto por quem estou desesperadamente perdido em meus braços.

Acordar ao lado de Louis sempre foi uma das minhas coisas favoritas quando se tratava de nosso relacionamento anterior.

Naquela época eu era muito menor e Louis era maior do que eu. De alguma forma, ao longo dos anos ele parecia ter parado de crescer enquanto eu aparentemente continuava. O sorriso em meus lábios brinca com as lembranças em meu coração enquanto penso em como as coisas mudaram completamente. Costumava ser eu acordando em seus braços e envolvendo seu corpo um pouco maior. Seus braços protetores cobriram-me casualmente enquanto eu dormia, mas eu sabia que aqueles braços nunca deixariam nenhum perigo vir até mim.

Da mesma forma agora, mesmo com os papéis trocados, meus braços o estão protegendo. Essa é a coisa sobre o meu amor e adoração por ele. Ele poderia fazer de tudo para vir contra mim, me machucar e até me devastar, mas meus braços estariam sempre abertos e dispostos a protegê-lo. Eu ficaria como um escudo na frente dele, morreria mil mortes e receberia toda dor possível se isso significasse que nenhum mal viria contra ele.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now