Frozen. (Congelado.)

11 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

Nunca me senti mais apavorado em minha vida do que neste momento. Já passei e fiz coisas que me causaram medo e ansiedade, mas nenhuma se compara a isso. Mesmo nos momentos de espera para ouvir meu nome sendo chamado e o medo da rejeição no The X Factor, ainda não se tornava isso. Toda semana esperando nossos nomes serem chamados para passar para a próxima fase, ainda não era assim. Nada foi porque este momento foi o momento mais importante da minha vida. Eu não poderia acelerá-lo ou desacelerar-lo. Eu sei o que quero que seja o resultado, mas meu instinto está temendo o pior.

Minha mente corre com visões do que posso ver quando chegarmos lá e só isso me assusta muito mais. Meu coração está batendo forte dentro do meu peito e me fazendo tremer fortemente. Olho pela janela do carro com a expressão mais vazia porque é assim que me sinto, vazio.

É quase como se não houvesse nada dentro de mim. Como se eu fosse apenas uma casca oca sem sentir nada. Não sei como fiquei tão dependente de uma única pessoa. Como cada movimento meu, cada respiração era para essa pessoa. Sempre pensei que era uma pessoa forte que cuidava de mim, mas agora? Agora vejo que só estava vivendo para outra pessoa. Esse era meu único propósito na vida, ele era meu único propósito na vida.

Corremos de carro após carro, as sirenes da polícia ao nosso redor. Pude ver uma ambulância à nossa frente fazendo meu estômago revirar. Eu me senti mal, preocupado e acima de tudo me senti responsável.

O que mais o possuiria para fazer algo assim além de mim? Ele afirma que está fazendo isso porque me ama, mas como alguém poderia querer acabar com sua vida porque ama alguém?

Se você ama alguém, fique com essa pessoa, fique com ela e viva com ela o máximo que puder. Você não pode sair da equação e esperar que isso faça tudo melhor. A raiva que surge dentro de mim de repente é surpreendente, mas neste momento é a única outra emoção que estou sentindo além do terror. Raiva absoluta e completa. Como ele pode ser tão egoísta? Ele não entende o quanto eu o amo? Quanto eu vivo, respiro, como e sonho por ele? Isso realmente nunca foi o suficiente? Ainda não sou o suficiente?

O som repentino de pneus cantando e meu cinto de segurança agarrado ao meu peito me faz sair de meus pensamentos raivosos. Eu olho para cima e vejo o hotel e minha boca de repente fica seca. Olho em volta e vejo dezenas de carros de polícia, ambulâncias e membros da equipe parando no estacionamento.

Meu olhar se move ao redor e vejo algo na extrema esquerda do estacionamento.

"Paul, esse é o carro dele!" Eu grito de repente, sentindo toda a vida voltar para o meu corpo. Volto à ação, tiro o cinto de segurança e saio do carro. Eu rapidamente ando em direção à entrada e então tenho meu braço agarrado por alguém atrás de mim.

"Solte!" Eu grito me virando vendo Greg parado ali. Meu olhar acalorado o encara enquanto afasto meu braço dele.

"Fique fora do caminho, Harry, e deixe-nos lidar com isso." Ele fala.

"Deixar você lidar com isso? Ah, o que, você quer dizer como você lidou com isso da última vez e causou esse inferno!" Eu grito na cara dele e ele se afasta.

"Não temos ideia do que ele fez e, se for para pior, você não precisa ver." Ele continua calmamente.

"Ouça, eu não me importo com o que eu encontro, tudo que me importa é que eu faça." Falo claramente quando Paul vem para ficar ao meu lado e vejo os oficiais entrando. "Você já nos manteve separados por muito tempo e eu não vou deixar você fazer isso de novo." Eu digo com finalidade e me viro correndo para dentro.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now