Decisions. (Decisões.)

6 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

"Por favor, me diga que isso é algum tipo de piada..." Eu gaguejo para Zayn. Se alguma vez me senti como se não pudesse respirar, não foi nada comparado ao sentimento que tive agora. De repente, foi como se cada respiração que entrasse em meu corpo fosse restringida e forçada a sair. Nenhum ar estava voltando e meus pulmões estavam entrando em colapso com a luta para respirar.

"Confie em mim, cara... Eu gostaria de poder dizer que foi..." Ele suspira, passando a mão pelo cabelo escuro mais uma vez. "Para ser honesto, tudo isso tem sido um pesadelo... Ainda não acredito que esteja acontecendo." Ele diz baixinho e a sala cai em silêncio.

Eu encaro um dos meus melhores amigos em um momento de choque. Todo esse tempo eu pensei que ele estava feliz por eles e animado por fazer parte de tudo isso, mas parece que eu estava cego pelos meus próprios problemas. Mais uma vez eu me enganei pensando que todos ao meu redor estavam bem, quando, agora que abro meus olhos, posso ver claramente que talvez eles não estejam. Meu melhor amigo sentado ao meu lado de repente parece cansado para mim, desgastado e exausto. As olheiras dão lugar ao fato de que ele não tem dormido; as rugas profundas em seu rosto mostram sinais de que não sorria há muito tempo. Depois de todo esse tempo e de tudo que aprendi quando Louis passou por tudo isso e eu perdi tudo, fiz de novo.

"Sinto muito, Zayn..." Eu digo de repente para ele fazendo com que sua cabeça levante e me olhe com curiosidade.

"Por o que?" Ele pergunta.

"Por não estar aqui para você..." Eu sussurro e olho para o convite ainda em minhas mãos. "Todo esse tempo estive tão focado em ficar com raiva e amargurado com o mundo ao meu redor que esqueci que tinha três outros melhores amigos em quem podia confiar e que talvez eles também precisassem de mim..."

"Você sabe que poderia ter outros quatro melhores amigos, certo?" Ele pergunta de volta, referindo-se a Louis. Eu só posso balançar a cabeça com sua percepção ridícula.

"E-eu não posso, Zayn... É demais..."

"Eu sei... Eu sei..." Ele diz com um tapinha gentil no meu joelho. "Mas você está certo... Nós precisamos de você, Harry, e eu sei que você não pode ver, mas isso tudo está nos deixando loucos..." Eu franzo minhas sobrancelhas em confusão enquanto o encaro.

"O que você quer dizer?" Eu o questiono.

"Merda, Harry, eles estão nos deixando malucos! Ninguém quer que esse casamento aconteça, exceto aqueles dois... Todo mundo está apenas fazendo o que quer e fazendo seu trabalho, porque queremos deixar Louis feliz, mas eu só..." Ele corre através de seu discurso antes de parar abruptamente e olhar para o meu piso de cerejeira escura.

"Você só o quê?" Eu digo lentamente para ele.

"Eu só acho que ele nunca vai ser realmente feliz sem você, Harry..." Ele diz para mim com toda a seriedade e eu me pego bufando com sua declaração.

"Ele está bem nos últimos seis meses, Zayn. Ele deixou claro que não precisa mais de mi-"

"Mas é só isso, Harry!" Ele me interrompe tão repentinamente que me encolho ao ouvir seu tom elevado. "Mais uma vez você não vê o que está acontecendo ao seu redor! Quando você vai abrir a porra dos olhos?!" Ele brada.

"Ei, eu tenho lidado com algumas merdas se você não percebeu!" Eu contra-ataquei.

"Sim, sim, sim, Harry, todos nós conhecemos a porra da sua história de merda!" Ele grita com um tom cheio de raiva. "Pare de ficar tão focado em como você está se sentindo e realmente olhe ao seu redor... Se você está percebendo agora que Liam, Niall e eu precisamos de você, pense em Louis..."

"Ele não precisa de mim! Ele a tem!" Eu grito me levantando e jogando o convite em seu colo. "Se ele precisasse de mim eu não estaria olhando para essa merda agora! Ou seria o contrário e meu nome estaria nele em vez do dela!" Eu grito, sentindo as lágrimas começarem a surgir em meus olhos e um súbito nó se formar em minha garganta.

"Harry... Seu nome deveria estar aqui e, porra, um dia quando for, por favor, faça com que pareça menos de menininha..." Não posso deixar de abrir um sorriso quando ele diz essas palavras e se levanta com determinação nos olhos dele.

"Harry, eles nunca se apaixonaram e você pode ver isso escrito no rosto de Louis... A maneira como ele age com ela? É como antes... Como se tudo estivesse escrito no papel como um roteiro... Quer você queira ver ou não, os olhos dele se iluminam no segundo em que você entra em uma sala. Ele gravita em sua direção e você pode vê-lo lutando tanto, porque você construiu uma parede ao seu redor e ele sabe que você não vai deixá-lo voltar... Mas você precisa e precisa fazer isso rapidamente..."

"Zayn, eu-"

"Não, Harry... Você tem que acabar com tudo isso e pegar de volta o que é seu..." Ele diz severamente.

"Mas é-" Eu paro e suspiro. "Ele não é mais meu... Ele a escolheu..." Eu sussurro a última parte quebradamente e olho para os meus pés. Ele suspira baixinho e dá um passo à frente envolvendo seus braços em volta de mim em um abraço apertado.

"Sua mente pode tê-la escolhido, mas seu coração sempre escolherá você."

As cordas do meu próprio coração puxam suas palavras e eu sinto a faísca de esperança que morreu dentro de mim há muito tempo acender novamente. Minha mente e coração estão em uma batalha agora, devo realmente lutar por ele ou devo fazer o que eu disse a mim mesmo e o deixar ir?

"Harry, você tem que lutar por ele... Vocês dois desistiram na primeira vez, por favor, não cometa esse erro novamente." Ele sussurra em meu ouvido antes de me abraçar com força mais uma vez. Ele se afasta e se vira para sair. Enquanto ele vai, ele deixa cair o convite em suas mãos na minha mesa de centro e sai da minha casa.

Cercado pelo silêncio mais uma vez, viro-me e me sento no sofá. Meus dedos trêmulos avançam e pegam o temido convite novamente e o encaram. Ao olhar tudo de novo, sinto a determinação e a necessidade crescendo dentro de mim. Nada disso estava certo, ele não deveria estar com ela nem deveria se casar com ela. Aquele era o meu lugar e de mais ninguém. Ela não merecia ter seu nome impresso ao lado do dele e nunca merecerá o lugar ao lado dele. Ela nunca merecerá o lugar em seu coração que ele reserva para aqueles que mais significam para ele.

Ela nunca vai merecer, mas eu mereço, e vou recuperá-lo.

Vou ter meu Louis de volta para sempre.

—-----------

I do not own anything in this fanfiction.

Obrigada.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now