Unimaginable. (Inimaginável.)

19 1 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

—------

Ponto de vista de Harry

Segunda-feira, 15 de julho de 2013, às 19h45

Eu tropeço na porta do meu apartamento, os lábios presos em uma linda garota. Não é uma garota que eu consiga lembrar o nome, mas linda mesmo assim. Loira, bronzeada e com um corpo de morrer, era tudo o que eu podia fazer para não ficar de boca aberta.

Eu não percebi ou observei ao meu redor quando chutei a porta e empurrei a linda garota em meus braços contra a parede. Eu a beijei com todas as minhas forças, considerando que já estava bêbado e não eram nem 20h. Mas essa era minha rotina habitual. Em alguns dias, eu só queria não me importar ou me afastar das coisas urgentes da vida cotidiana. Eu encontrava alguém para colocar na minha cama. Não era uma coisa que acontecia toda noite, mas esta noite era necessário.

Tudo começou com aquela festa idiota que nossa gravadora deu para nós hoje. Foi uma festa de aniversário para os meninos e eu sobre quanto tempo nosso grupo estava junto. Todos os grandes nomes da gravadora estavam lá e eles não se importaram que todos nós tentássemos nos soltar. Infelizmente, eles não perceberam que nos soltar é quase impossível, especialmente quando eles estavam lá. Os cabelos do nosso pescoço sempre se arrepiavam quando eles estavam por perto. Com medo de que nos dissessem que estávamos fazendo algo errado ou nos ameaçassem. Não seria uma coisa nova se nos ameaçassem, mas ainda não é algo que eu goste de aproveitar.

Foi uma tarde de bebidas e conversa fiada. Conversas sobre o próximo álbum ainda este ano, nossa turnê atual e tudo o que está acontecendo conosco agora. Discussão chata atrás de discussão chata. Eu só queria fugir a noite toda, mas não conseguia imaginar o sermão que receberia por isso. Então, em vez disso, comecei a beber. Algo que era normal para mim, mas não algo para se preocupar. Eu estava tão enjoado e cansado de ouvir as mesmas velhas coisas:

"Perto demais, Sr. Styles."

"Observe para onde está olhando, Sr. Styles."

"Precisamos ter a discussão novamente, Sr. Styles?"

Eles nunca paravam, então eu abafei a voz deles. Embora eles nunca se importassem, porque com minha cabeça girando de tanto beber, eles poderiam me obrigar a fazer o que quisessem. Incluindo a garota em meus braços agora.

—------

Duas horas, uma foda rápida e uma porta fechada depois, eu finalmente estava sozinho.

Minha cabeça ainda estava girando com o álcool consumido anteriormente e eu não estava pronto para o fim dessa confusão. Tropecei até a cozinha e encontrei uma garrafa de Jack nos armários. Eu mantive estoque em caso de tempos como estes. Peguei uma lata de coca e misturei com Jack em um copo pequeno. Apoiando minhas costas contra o balcão, suspirei de alívio quando o líquido frio desceu pela minha garganta.

Outra noite sozinho, ótimo.

Eu odiava me sentir assim; triste, sozinho e deprimido. Mas parecia ser a única emoção que eu podia sentir ultimamente. Eu era uma pessoa fria, nunca deixando ninguém entrar e nunca deixando quem já estava, sair. Mas esta noite foi diferente, esta noite eu estava com raiva.

Ferido e com raiva. Duas emoções que não me permito sentir com muita frequência, mas quando elas são jogadas na sua cara, o que você pode fazer?

Me esforcei completamente para manter a calma hoje. Minha atitude mostrou que eu não estava feliz, mas não poderia estar... E não estive.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Where stories live. Discover now