My secret. (Meu segredo.)

14 2 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

-------

15 de julho de 2013

Ponto de vista de Harry

Meus braços se agarram ao redor de Zayn enquanto eu sento e assisto Louis na tela. Ainda revivendo cada momento daquele dia. Cada golpe doloroso que ele deu em meu coração com as palavras que ele cuspiu em mim. Juro que foi como se ele pegasse um pedaço de vidro afiado e o cravasse no meu coração repetidas vezes. Rindo da dor e do sangue que escorria do meu corpo.

Naquela noite, acreditei em cada palavra que ele disse; ele não me amava. Eu realmente pensei que ele nunca me amou. Que eu não significava nada para ele e era tudo uma espécie de jogo doentio. Mas não foi, e agora? Agora não consigo sentir nada.

"Eu sabia exatamente o que tinha que dizer e fazer para que Harry acreditasse em mim... Ainda não consigo acreditar que ele realmente acreditou... Como? Como ele pôde acreditar que eu nunca o amei?" Ele disse com quase uma pitada de raiva. "Eu não tinha mostrado a ele que o amava? Como ele pôde acreditar em minha mentira tão facilmente?"

Eu fecho meus olhos, inclinando minha cabeça para baixo, incapaz de chegar a um acordo comigo mesmo que eu de fato acreditei em sua mentira. Uma mentira que ele contou tão bem.

"Eu o deixei naquela noite sabendo que o tinha destruído... Vocês não tem ideia de como eu queria desesperadamente correr de volta para dentro e beijá-lo e dizer a ele que estava mentindo. Que eu nunca poderia falar realmente coisas tão dolorosas especialmente para ele, mas... Eu sabia que se fosse, nunca seria capaz de vê-lo novamente. Naquela época, em minha mente, era uma solução mais fácil não estar com ele romanticamente do que não estar com ele de forma alguma." Ele termina com um suspiro.

"Foi quando Eleanor entrou em cena..." Ele resmunga e eu me sinto ficar rígido. Eu odeio Eleanor. Ela foi a razão pela qual ele foi embora. Bem, eu pensei que ela era. Eu mesmo agora me sinto como um dos milhões de fãs assistindo isso agora. Não faço ideia do que ele vai dizer a seguir, porque suas palavras já me chocaram ao me contar algo que pensei ser uma história totalmente diferente.

"Eleanor... Ela é uma garota adorável, mas... Ela nunca foi quem eu queria." Ele olha para cima e se concentra na tela. "Mais uma vez, vocês, os fãs, viram tudo... Cada encontro foi uma publicidade armada. Todos os tweets, fotos, tudo foi feito por nossa equipe de gerenciamento ou me pediram para fazer isso..." Ele dá um leve sorriso antes de continuar. "Eu não quero que ninguém a odeie... Ela é realmente adorável e me consolou muitas vezes quando tudo estava se tornando demais... Ela sempre soube o quanto eu amo Harry e fui honesto com ela desde o primeiro dia..." Ele diz em um tom suave.

Enquanto ele fala dela, vejo alguém com o canto dos olhos entrar na sala. Eu olho para cima e vejo a própria Eleanor entrar na sala e olhar para mim com lágrimas nos olhos. Continuamos a olhar um para o outro enquanto Louis continua falando.

"Haviam muitas noites em que tínhamos um encontro marcado que ela passava me abraçando porque eu estava com saudades de Harry... Ela sempre me dizia que um dia tudo ficaria bem e talvez eu e Harry pudéssemos ficar juntos novamente..." Ele solta uma risada curta. "Você ficaria surpreso com o quão grande fã ela era do meu relacionamento com Harry..." Ele diz e olha para baixo.

Eu mantenho meu olhar fixo em Eleanor, mas ele se torna duro. Meu rosto se contorce em um olhar para ela e ela olha para baixo envergonhada.

"Saia." Digo alto para que todos possam ouvir.

"H-Harry, se você me deixar explicar-." Ela começa, mas eu a interrompo rapidamente.

"Não, eu não desejo que você esteja nem a menos de 2 metros de merda de distância de mim." Eu falo. Ela acena com a cabeça e olha para mim com um olhar desamparado, mas nada disso me afeta. Nada.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz