Freedom and sex. (Liberdade e sexo.)

30 0 0
                                    

Eu sou @LidyTPWK. Todos os créditos vão para Happinessintime, pois ela é a pessoa que escreveu este livro.

--------

Ponto de vista de Louis

"Harry, pela última vez, espere até que comece a borbulhar antes de virar a panqueca, porra!" Eu bufo dramaticamente enquanto observo Harry tentar virar mais uma panqueca. Ele passa a ignorar minha instrução novamente e vira a coisa muito cedo, destruindo tudo.

"Droga!" Ele murmura, projetando o lábio em um beicinho bonito que se eu não estivesse morrendo de fome eu teria pegado entre os dentes.

"Neste ritmo nunca vamos comer!" Eu gemo deixando minha cabeça cair sobre o balcão elegante.

Depois de chegar ontem à cabana mal dormimos e conseguimos nos manter completamente nus o tempo todo. Foi só agora, quatro da tarde, que acabei com os toques e beijos constantes, dizendo que era hora de comer. Como a droga do garoto manteve toda aquela energia eu nunca saberei, mas minha resistência estava se esgotando rapidamente, e continuaria a menos que ele aprendesse a fazer a porra de uma panqueca.

"Como você conseguiu se alimentar nos últimos dois anos, caralho!" Eu rio, levantando-me da banqueta e caminhando até onde ele está olhando para a panela. Pego a espátula de sua mão e gentilmente o empurro para o lado para que eu possa assumir seu trabalho.

"Me retirar?" Ele disse nervosamente, coçando a nuca. "Eu só queria fazer algo para você comer..." Ele franze a testa levemente.

Um sorriso enfeita meus lábios enquanto eu viro minha cabeça para colocar um leve beijo no canto de sua boca. Seus olhos olham nos meus com uma fração de constrangimento e luxúria, sempre luxúria.

"Eu sei, mas talvez devêssemos comer agora e te ensinar a cozinhar mais tarde?" Eu rio de seu rubor que sobe proeminentemente para suas bochechas. Ele balança a cabeça timidamente e se inclina para frente para colocar as mãos em cima dos meus quadris ossudos e me observar sem esforço fazer uma pilha de panquecas para cada um de nós.

"Enfim, como você aprendeu a cozinhar?" Seu queixo repousa sobre meu ombro enquanto ele observa meus movimentos.

"Quando você mora em uma casa cheia de garotas, você aprende rápido... Não há muitas coisas masculinas para fazer com todas as mulheres sob o mesmo teto." Dando de ombros, ainda sorrio com as boas lembranças de ler tarde da noite para minhas irmãs, ou comer lanches escondidos com elas bem depois da hora de dormir. Suas risadas inundam minha mente e eu percebo quanto tempo perdi com elas também. Tendo ignorado minha família principalmente porque não suportava descobrir o que realmente estava acontecendo comigo.

"Bem, aparentemente eu perdi a aula de culinária com minha mãe..." Ele bufa tristemente.

"Sim, ela me deixou com muito trabalho a fazer!" Eu sorrio para ele segurando uma risada enquanto ele olha para mim, mas com diversão clara em suas feições.

"Você está chateado com isso, Lou?"

"Não... Eu gosto de um desafio, eu só nunca pensei que teria que ensinar meu namora-" minha voz vacila e corta, os olhos instantaneamente se arregalando com as palavras que quase deixei escapar de meus lábios. Meu olhar cai para a panela quente na minha frente, mas ainda posso sentir seus olhos em mim pesadamente.

Eu rapidamente passo por ele para pegar os pratos, colocando nossas panquecas simples neles. Eu tento me distrair enquanto Harry anda para ficar bem atrás de mim, seu corpo irradiando um calor tão quente que eu posso sentir mesmo que ele não esteja me tocando ainda.

"Louis?" Ele respira em questão. Eu o ignoro, fazendo seu prato do jeito que eu lembro que ele gosta.

"Quatro panquecas são suficientes?" Eu sussurro com os dentes cerrados enquanto entrego-lhe o prato apressadamente. Com o canto do olho, vejo-o pegá-lo e colocá-lo no balcão antes de se virar totalmente para mim. Suas mãos agarram minha cintura, girando-me para encará-lo, mas meu olhar permanece fixo em meus pés.

27 Minutes -Larry Stylinson- (Tradução PT-BR)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin