54

2.2K 281 52
                                    

O telefone de Lisa tocou na manhã seguinte e Lisa já havia se levantado para se preparar para o dia depois de cerca de duas horas sendo puxada de volta para a cama por uma Jennie fazendo beicinho que continuava querendo beijar e abraçar.

Não demorou muito para convencê-la porque Lisa também não queria sair da cama. Ela estava tão apaixonada por essa garota que poderia ficar lá para sempre. É que ela sabia que era perigoso estar na cama sozinha com Jennie Kim e ainda ser capaz de manter as mãos quietas.

Eventualmente, Jennie permitiu que ela se afastasse quando prometeu a Jennie que passaria a noite novamente com ela está noite.

- Lis seu telefone - Jennie gritou da cama.

Nenhuma resposta.

- Lisa? - Nada ainda.

Jennie acabou pegando o telefone de seu lugar na mesa da cabeceira para levá-lo para Lisa porque a pessoa ligou de volta assim que parou de tocar. Jennie achou que poderia ser importante. Ela olhou brevemente para a tela enquanto a pegava e viu quem estava ligando.

Esposa.

Jennie estreitou os olhos, imediatamente com raiva. Primeiro, Lisa não quer ter intimidade com ela e agora uma mulher que ela chama de 'esposa' está ligando para ela. Juro que se for uma das modelos estúpidas dela, vou matá-la, pensou Jennie. Depois do casamento, é claro, porque Jennie se certificaria de que Lisa soubesse a quem ela pertencia antes de morrer.

Suas inseguranças tomaram conta dela, sentindo-se um pouco rejeitada e ela saiu da cama. Batendo a porta do banheiro com fúria e assustando Lisa.

Lisa ficou tensa e vasculhou o cérebro tentando pensar no que poderia ter feito para irritar Jennie.

- Sua esposa está ligando. Quem diabos é essa?

Lisa relaxou visivelmente quando o que Jennie perguntou foi registrado e ela sorriu, aliviada por não ter feito nada para colocá-la em problemas com sua noiva. Então ela sorriu ainda mais pensando no fato de que ela poderia chamar Jennie de sua noiva agora que ela esqueceu de responder imediatamente.

O sorriso pateta de Lisa e a falta de resposta apenas irritaram Jennie ainda mais. Sua mente indo para as piores conclusões. Lisa saiu de seus pensamentos. Lembrando que ela tinha uma Jennie furiosa para tranquilizar.

- Amor, provavelmente é apenas Ella ligando - Lisa respondeu gentilmente.

- Que tipo de desculpa é essa?

- É Ella ligando, você sabe, do seu telefone. Aquele que você a deixou pegar ontem à noite, já que íamos ficar juntas. Atenda, amor.

Lisa nunca teve coragem de mudar o nome de contato de Jennie.

Jennie olhou para ela em dúvida, mas respondeu de qualquer maneira. A culpa imediata no rosto de Jennie quando ela ouviu a voz de Ella pelo telefone fez Lisa rir alto.

Jennie terminou de falar com Ella e imediatamente se moveu para se desculpar com Lisa, mas Lisa a interrompeu, pegando-a no ar e beijando-a.

- Você fica tão gostosa quando está com ciúmes.

Jennie corou, mas ainda olhou para baixo timidamente.

- Sinto muito, Lis. Isso toma conta às vezes. Não posso evitar. Sinto que todo mundo quer você. Eu sei que todo mundo quer você e às vezes fico com medo de que alguém a roube de mim.

- Mas eu só quero você - Lisa disse simplesmente, beijando-a.

- Eu sei, e eu confio em você. Eu confio. Você sempre me faz sentir amada. São todas as pessoas tentando estar em cima de você que eu não confio - Jennie disse com os olhos semicerrados, pensando em todas as vezes que pegava mulheres se jogando em Lisa - Sinto muito por ficar com ciúmes e louca e descontar em você - Jennie terminou sinceramente.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz