51

2.4K 296 39
                                    

Jennie teve que correr para o banheiro para se refrescar e jogar água fria no rosto depois de ficar tão nervosa. Ela se acalmou um pouco, mas é claro que assim que ela entrou no corredor, encontrou Lisa saindo do banheiro de hóspedes, com o cabelo ainda molhado, uma calça moletom e apenas um sutiã esportivo.

Jennie queria agarrá-la e pular em seu colo. Então, naturalmente, ela fugiu, corando muito.

Lisa ficou sozinha no corredor, surpresa por um segundo, coçando o pescoço.

- O que eu fiz? - Ela perguntou a si mesma, confusa.

Jennie evitou os olhos de Lisa o máximo que pôde durante o jantar, com medo de que Lisa lesse seus pensamentos e percebesse que ela estava fantasiando com ela a noite toda. Ela ainda estava atenta como sempre, certificando-se de que Lisa não comesse nada prejudicial ao encher seu prato ela mesma, mas ela tentou não olhar diretamente para ela.

O que foi um erro uma ou duas vezes, porque evitar contato visual direto com os olhos de Lisa acabou com ela pousando sua visão em lábios carnudos e, oh meu Deus, sua mente foi para outro lugar novamente. Pensando em todos os lugares que aqueles lábios carnudos estiveram em seu corpo.

Controle-se, Jennie. Ela se repreendeu.

Jennie ficou quase aliviada por Lisa ter dormido no sofá, em vez de com Jennie e Ella em seu quarto, porque ela tem certeza de que teria entrado em pânico e não dormido a noite toda.

Jennie pode ter demorado um pouco demais beijando os lábios de Lisa antes de dizer boa noite um pouco mais cedo do que o normal. Elas partiriam para Jeju depois de amanhã e Jennie ainda tinha que fazer as malas. Sem mencionar que ela teve que pegar os projetos de trabalho que não conseguiu concluir porque estava muito ocupada sonhando acordada com Lisa.

[...]

Na verdade, Lisa passou a noite em seu apartamento no dia seguinte para que pudesse fazer as malas para o fim de semana também, para que Jennie não se sentisse envergonhada por correr freneticamente de frustração enquanto olhava para o armário.

Jennie era uma aberração por limpeza, então dizer que ela estava perdendo o controle agora era um eufemismo porque as roupas estavam espalhadas por toda parte.

Jisoo estava deitada na cama de Jennie, jogando em seu Nintendo switch, com a intenção de também aproveitar o show de merda que era Jennie agora. Sorrindo de Jennie toda vez que ela resmungava por não ter nada para vestir para o encontro com Lisa.

Sua esposa estava sentada ao lado dela, mas na verdade estava tentando ser útil. Afinal, essa seria a roupa que ela usaria nas fotos de noivado, embora Jennie não soubesse.

Jennie caiu no chão, fazendo beicinho como um bebê - É isso eu não vou.

- Jen, tudo bem. Vamos lá, já escolhemos duas roupas para o resto do fim de semana, só precisamos encontrar uma para o seu encontro. E aquele vestido de antes? Você ficou muito bem nele.

- Não é vermelho. Lisa gosta de mim de vermelho - Jennie resmungou.

- Bem, ali está aquele minivestido vermelho - A loira apontou.

- Ela já me viu nisso. Por que não tenho nenhuma roupa? - Ela choramingou, cruzando os braços.

Jisoo gargalhou com isso - Seu armário provavelmente está cheio de mais roupas do que todas as lojas de Hongdae juntas.

Jennie bufou em resposta.

- Espera, Jisoo, você é uma gênia. Vamos, vamos às compras! - Jennie se animou.

- Claro que não, Jendeukie. Vocês duas podem ir.

- Jisoo, por favor! Preciso de ajuda.

- Não, nunca mais - Jisoo disse severamente, ainda jogando seu jogo.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now