09

3.4K 411 80
                                    

Jennie odiava o fato de não poder ficar e vê-las se unirem. Seu coração se transformou em mingau quando ela as testemunhou se encontrando. Era tudo e mais um pouco, pelo menos ela estava presente para isso. Lisa olhou para a filha como costumava olhar para Jennie, como se ela fosse a melhor coisa do mundo.

Ella parou de se sentir tímida assim que Lisa sorriu e correu para Lisa como se seu pequeno mundo estivesse finalmente completo. Aquele maldito sorriso Manoban. Isso fez Jennie querer correr e abraçá-la também, para fazer parte do momento delas.

Ela riu internamente de si mesma ao ver como as duas estavam nervosas ao se conhecerem no início. Por um breve momento, Lisa parecia prestes a desmaiar. Jennie não estava preocupada, ela sabia que elas iriam se amar.

Afinal, Ella era obcecada por todas as coisas de Lisa. Crescendo, sempre que Jennie contava a ela um novo fato sobre Lisa, Ella tinha que tentar fazer isso também. Se era um hobby ou sua comida favorita ou filme favorito. Jennie frequentemente se perguntava se Lisa tinha algum tipo de poder mágico e imbuía sua essência de alguma forma em Ella porque, embora Ella se parecesse exatamente com Jennie - ela agia exatamente como Lisa. Ela era uma pequena Manoban por completo, a biologia que se dane.

Jennie e Ella costumavam fazer excursões com Lisa. Elas tirariam um dia para fazer algumas das coisas favoritas de Lisa. Era a maneira de Jennie manter sua filha conectada com sua mãe, apesar de sua ausência. Ela queria que Ella soubesse quem era Lisa. Ela não teve que se esforçar muito porque desde o começo era como se Ella e Lisa já estivessem conectadas.

Jennie quase se virou e voltou para o hospital enquanto relembrava. Ela realmente odiava o fato de não poder fazer parte do momento delas, mas era o mínimo que devia a Lisa, então, pela décima vez, ela se forçou a sair.

[...]

Ela foi para casa. Bem, não era necessariamente uma casa, mas é onde elas moravam. Ela ficou surpresa ao encontrar Kai já lá.

Kai notou que Jennie entrou e tentou beijá-la nos lábios, mas Jennie virou a cabeça para que o beijo caísse em sua bochecha. Kai recuou frustrado.

- Desculpe, eu provavelmente estou com mal hálito matinal.

- Certo, embora seja quase meio-dia - Ele retrucou.

- Eu tenho cuidado de Lisa, isso escapou da minha mente.

- Certo, Lisa - Kai resmungou, levantando a voz um pouco - Tudo é sempre sobre Lisa - Ele disse o nome dela como se fosse um palavrão.

- Jong-in - Ela advertiu com uma voz mortal.

Jennie olhou para ele e Kai instantaneamente se arrependeu do que ele havia dito. Kai não tinha permissão para falar sobre Lisa assim. Ele não tinha permissão para reclamar. A situação deles era um acordo tácito. Kai pode ser casado com Jennie, mas Lisa sempre veio em primeiro lugar. Desde que se conheceram tem sido assim.

Lisa era a mãe de Ella, elas sempre visitavam Lisa e até passavam a noite no hospital em vez de em casa em dias específicos. Kai não gostou, mas aguentou porque sabia que nunca poderia competir com Lisa, então sempre deixaria passar. Ela não era uma ameaça completa.

Agora que ela estava acordada, porém, ele estava ficando nervoso, se o coma de Lisa fosse uma força a ser reconhecida, o que uma Lisa acordada faria. Ela estava assumindo cada vez mais prioridade na vida de Jennie. Ele estava frustrado e com medo de que Lisa tirasse tudo dele. Que ela roubaria Jennie.

- Eu preciso ir buscar Ella - Jennie mentiu.

- Espere Jennie, não vá ainda, me desculpe, eu-

- Vejo você amanhã Kai - Jennie afirmou - Vamos passar a noite com Chaeyoung e Jisoo, então não me espere - Jennie seria amaldiçoada se passasse a noite com Kai depois de quase xingar Lisa daquele jeito.

Jennie passou o dia com suas melhores amigas antes de finalmente dirigir para o hospital quando a noite caiu. Lisa não ligou para ela buscar Ella e embora ela normalmente se preocupasse porque era muito tarde, incrivelmente tarde - era de Lisa que ela estava falando. Ela confiou em Lisa com sua vida e por isso ela imediatamente confiou nela com Ella. Ela entrou no quarto de Lisa para encontrar a visão mais cativante. Ella estava aconchegada ao lado de Lisa enquanto Lisa a segurava e as duas dormiam profundamente.

Jennie podia ouvir Frozen vindo do tablet que estava sendo segurado precariamente pela pequena mão de Ella.

Jennie não pôde evitar, ela pegou seu telefone e tirou várias fotos. Elas eram fofas demais. Não era uma visão rara ver Ella enrolada ao lado de Lisa, mas o fato de Lisa ser capaz de abraçar Ella de volta estava puxando seu coração. Ela resistiu à tentação de fazer disso seu papel de parede.

Jennie decidiu que elas pareciam muito confortáveis ​​para acordar, então, em vez disso, ela se instalou em uma cadeira ao lado da cama de hospital de Lisa. Ela as observou por vários minutos, com o coração doendo porque está poderia ter sido sua vida se não o tivesse - ela não conseguiu terminar o pensamento.

Ela agarrou a mão de Ella e apoiou o cotovelo na cama, descansando o rosto na mão livre enquanto as observava. Ela realmente queria segurar a mão de Lisa também, mas estava contente com o fato de que Lisa estava abraçando sua Ella e, como Jennie estava segurando a mão de Ella, Jennie quase podia fingir que estavam todas enroladas juntas. Que elas passaram um dia normal assistindo a filmes - sem acidentes, sem coma, sem casamento. Jennie não tinha certeza de quando a exaustão tomou conta, mas ela logo estava dormindo, curvada sobre a cama, ainda segurando a mão livre de Ella.

[...]

Yong-sun os encontrou assim às 4 da manhã enquanto fazia sua ronda. Ela não resistiu em tirar uma foto da pequena família. Ela mostraria a elas mais tarde, quando elas finalmente resolvessem a confusão em que suas vidas estavam. Yong-Sun havia trabalhado no hospital por tempo suficiente para ter uma pista sobre a situação de Jennie. Não que alguém com olhos não notasse que elas ainda estavam apaixonadas uma pela outra.

Ela tentou não perturbá-las enquanto se arrastava sobre a verificação de Lisa, mas Lisa se mexeu mesmo assim quando a enfermeira estava saindo do quarto.

Lisa não tinha percebido que elas tinham adormecido e ela não sabia quando Jennie tinha se juntado a elas. Lisa notou que Jennie estava sentada ao lado delas na cama, ainda dormindo. Ela estava curvada, com o rosto na beirada da cama de Lisa, segurando a mãozinha de Ella.

O rosto de Lisa suavizou com a visão. Ver Jennie dormindo era uma fraqueza dela. Ela costumava observá-la por horas, traçando seu rosto apenas para que ela pudesse ouvir os fofos resmungos de Jennie ao ser acordada. Jennie fazia beicinho e gemia com Lisa por perturbar seu sono, mas ela se enterrava mais no corpo de Lisa de qualquer maneira, agarrando sua camisa ou enfiando o rosto ainda mais no pescoço de Lisa.

Lisa achava hilário que, às vezes, como vingança por acordá-la, Jennie esparramava seu corpo completamente em cima de Lisa, como uma estrela do mar pensando que estava esmagando Lisa com seu corpo minúsculo e que Lisa teria dificuldade para dormir. Lisa nunca disse a ela o quanto ela amava quando fazia isso, então ela constantemente a irritava para que ela continuasse fazendo isso.

Jennie inevitavelmente sempre se sentiria culpada por 'esmagar' Lisa e tentaria rolar, mas Lisa envolveria seus braços ao redor do corpo de Jennie e a seguraria lá, apesar dos protestos de Jennie de que Lisa não seria capaz de respirar com ela em cima dela assim até que ambas voltaram a dormir. Lisa suspeitava que Jennie secretamente adorava dormir em cima de Lisa assim também.

Lisa saiu de seus pensamentos quando sua enfermeira estava saindo do quarto, dando uma piscadela para Lisa. Lisa queria corar ou revirar os olhos ou ambos, mas em vez disso ela sussurrou suavemente - Yong-Sun, você pode trazer um cobertor para ela, está frio.

A enfermeira assentiu e sorriu. Ela tentou ficar quieta enquanto trabalhava porque temia que, quando Lisa acordasse e notasse Jennie ali, ela tentaria acordá-la e pedir-lhe para sair. Ela não deveria ter se preocupado com o olhar de ternura nos olhos de Lisa ao ver uma Jennie dormindo. Ela voltou e colocou o cobertor sobre a forma encurvada de Jennie.

- Obrigada - Disse Lisa, evitando os olhos da enfermeira - Você pode, por favor, fingir que não acordei e pedir para você fazer isso. Apenas diga a ela que foi você se ela perguntar.

Yong-sun suspirou, mas acenou com a cabeça de qualquer maneira.

- Ela não precisa saber que eu a deixei passar a noite.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now