22

3K 359 60
                                    

A disposição dos assentos acabou como na noite anterior. Nenhuma delas sequer protestou desta vez, sabendo que era inútil.

Desta vez, Ella escolheu um filme, então é claro que era da Disney. Ella queria assistir a Pequena Sereia. Jennie e Jisoo resmungaram por meio segundo, mas logo se divertiram quando as três garotas mais novas se levantaram para cantar junto com o filme.

Lisa começou a cantar muitas partes de Sebastian e Rosie e Ella harmonizaram as de Ariel. Ella se tornou uma cantora muito boa ao longo dos anos com a ajuda de Rosie. Lisa dançava ao redor delas enquanto cantava interpretando um Sebastian pateta e mal-humorado. Ninguém realmente assistiu ao filme. As meninas mais velhas olhavam com adoração para as travessuras das mais novas.

Lisa e Ella imploraram a todos que as deixassem assistir Enrolados novamente, mas foram derrotadas na votação, então Ella sugeriu Frozen. Rosie ficou do lado delas desta vez, então as meninas mais velhas não tiveram escolha a não ser ceder e resmungar por ter que assistir aquele filme mais uma vez.

Rosie cantou as partes de Elsa pulando pela sala e girando no ar dramaticamente enquanto Ella interpretava Anna. Lisa intervinha enquanto Olaf e as garotas mais velhas pensavam consigo mesmas que talvez Frozen não fosse tão ruim afinal, apesar de terem assistido um milhão de vezes e ambas juraram que se matariam se tivessem que ouvir "livre estou" mais uma vez. Acho que ajudou o fato de Rosie ter uma voz angelical.

Eventualmente, Ella se cansou e Lisa carregou uma Ella quase adormecida para cima. Ella enrolou os braços em volta do pescoço de Lisa com força, meio adormecida. Jennie ajudou Lisa a aconchegá-la. Ela puxou as cobertas para baixo para que Lisa pudesse deitar Ella suavemente antes de puxá-las de volta sobre Ella. Lisa afastou o cabelo do rosto de Ella antes de lhe dar um beijo na testa.

Ela se endireitou, olhando para Jennie - Você criou uma criança perfeita, Jennie.

- Fizemos uma criança perfeita.

Jennie sabia que Lisa não acreditaria. Que ela pensaria que não participou da criação de Ella, mas Jennie sabia que Lisa teve tanto impacto sobre Ella quanto Jennie. Jennie se certificou disso contando tudo sobre sua mãe. Quando ela estava perdida e não sabia que escolha fazer em relação a Ella, ela se imaginava conversando com Lisa, tentando descobrir o que Lisa diria e seguiria em frente. Lisa criou Ella tanto quanto Jennie.

[...]

Elas desceram e continuaram assistindo filmes. Jisoo e Chaeyoung continuaram de conchinha no grande sofá. Ninguém ocupou o assento de amor. Assim como na outra noite, Jennie e Lisa adormeceram, movendo-se lentamente em seu sono para os braços uma da outra.

Lisa acordou primeiro de manhã desta vez. Ela sentiu uma paz tão avassaladora ao acordar com Jennie. Ela sabia que era temporário. Jennie voltaria para o marido em breve, mas Lisa estava cansada de lutar contra seus sentimentos. Ela nunca foi de escondê-los de qualquer maneira.

Ela não pôde evitar. Jennie parecia tão fofa dormindo. Ela passou os olhos pelo rosto de Jennie, levantando seu corpo para que pudesse apoiar o rosto na mão, o cotovelo apoiando a parte superior do corpo. Assim que ela se mexeu, ela sentiu o braço direito de Jennie agarrar sua camisa com mais força, puxando-a um pouco para trás. Jennie soltou um pequeno gemido. Lisa sorriu.

Lisa usou a mão livre, tentando não se mexer demais. Ela estava sobrecarregada com sentimentos por Jennie que ela não podia evitar. Ela não era tímida. Ela tocou levemente a verruga sob a sobrancelha de Jennie. Ela sentiu Jennie se aproximar dela com o toque. Lisa traçou as bochechas de bolinho de massa de Jennie e Lisa sentiu Jennie se inclinar ainda mais em seu toque.

Lisa sabia que deveria parar. Jennie tinha sono leve. Ela ficou surpresa por Jennie ainda não ter acordado. Ela cedeu a um último ato de rebelião antes de se levantar. Ela beijou a testa de Jennie e quando ela se afastou, ela sussurrou "Eu também te amo, Nini."

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora