27

2.7K 355 93
                                    

Assim que chegaram em casa, Rosie exigiu que Jisoo começasse a tirar tudo de seus carros, balbuciando docemente com Jennie, divagando e dizendo que se ela precisasse de espaço extra no armário ou realmente qualquer coisa, ela deveria avisá-las.

- Se você quiser seu espaço, me avise, ok! Podemos cuidar de Ella a qualquer hora! Ah, e se Jisoo ficar muito barulhenta jogando seus jogos, certifique-se de dizer a ela. E se você precisar da casa para você, pode nos dizer, não nos importaremos!

Jennie não respondeu só puxou a loira para um abraço, apertando-a com força.

- Você é realmente uma das melhores pessoas que já conheci, Rosie, obrigada por me defender e nos acolher.

Antes que Rosie pudesse responder, Jisoo entrou carregando várias malas - Pare de tentar roubar minha esposa Jendeukie, ou eu vou te expulsar - Ela brincou.

Todas riram e Jennie começou a chorar, estendendo os braços para que suas amigas a segurassem.

- Tenho tanta sorte de ter conhecido vocês - Ela fungou - Eu realmente não acho que teria sobrevivido sem vocês duas.

Chaeyoung começou a chorar assim como Jennie. Apesar de sua ferocidade uma hora atrás, quando ela estava socando Kai, ela era muito sensível, ela tendia a chorar por qualquer coisa.

- Vamos, suas bebês adultas, vamos instalar Jennie - Jisoo disse entre lágrimas que ela se recusava a deixar cair. Não contava como chorar se elas não caíssem Jisoo pensou consigo mesma.

Elas passaram a tarde descarregando os carros.

Jennie mexeu no machucado nos dedos de Rosie, dizendo que não tinha permissão para carregar nada pesado dentro para não machucar mais a mão. Rosie tentou protestar, mas sua esposa assumiu a responsabilidade de carregar a bagagem de Jennie para dentro, três de cada vez, sozinha.

Jisoo seria amaldiçoada se ela deixasse sua esposa fazer qualquer parte do trabalho, especialmente depois de testemunhar ela socando Kai. A visão fez Jisoo querer se casar com Rosie novamente. Jennie continuou tendo que arrastar Rosie para longe de carregar qualquer uma das caixas pesadas.

Rosie acabou desistindo de tentar ajudar a trazer as coisas para dentro e, em vez disso, começou a desfazer as malas para Jennie.

[...]

Apesar de ter conversado com Ella naquela manhã, Jennie ainda estava nervosa. Ela não esperava que isso acontecesse tão rapidamente. Ela passou quase dois meses facilitando a Ella a ideia de morar com Kai. Jennie não suportava tanto a ideia de Kai no apartamento de Lisa e Jennie.

A ideia de Kai morar com elas a fez estremecer, então Jennie tomou a decisão de se mudar quando eles se casaram. Ela se recusou a deixar o apartamento e ir embora, tinha muitas lembranças de Lisa.

Agora Jennie estava prestes a levantar o fato de que elas não tinham mais casa e que teriam que morar na casa de suas tias. Jennie se sentia uma mãe horrível.

Isso deixou Jennie nervosa. Ela sabia que sua filha ficaria bem com as tias, mas Jennie ainda se sentia culpada por todo o casamento, ela sentia que estava dando um péssimo exemplo para sua filha.

Ela pegou Ella.

Ella soube imediatamente, assim que olhou para o rosto de sua mãe, que algo estava acontecendo.

Jennie não sabia como abordar o assunto.

- O que há de errado mamãe? - Ella decidiu quebrar o silêncio.

Jennie suspirou. Às vezes, sua filha era esperta demais.

- Nós vamos ficar na casa de sua tia por um tempo.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now