06

3.5K 430 75
                                    

NA NOITE ANTERIOR

- Tia Jisoo! Tia Rosie! - Ella gritou antes de correr para os braços de Chaeyoung.

Jisoo atendeu a porta e agradeceu a Kai por deixar Ella em casa antes de quase bater a porta na cara dele. Ela não odiava Kai. Ele era bom o suficiente. Ela simplesmente odiava o fato de ele ter conhecido Jennie. O casamento deles era a razão pela qual Jennie estava sofrendo agora. Ela passou a ver Jennie como uma irmãzinha e odiava saber que a vida de Jennie estava prestes a desmoronar ainda mais agora que o amor de sua vida estava acordada, mas ela já era casada com outra pessoa.

Qualquer pessoa com olhos poderia dizer que Jennie nunca havia superado Lisa e Jisoo se ressentia do fato de ela não ter tentado convencer Jennie a se divorciar assim que Jennie anunciou a elas que havia se casado. Eles nem tiveram uma cerimônia. Eles não contaram a ninguém que estavam fazendo isso. Jennie e Kai tinham acabado de ir ao tribunal para assinar os papéis e foi isso.

Sua esposa sabia que Jisoo estava prestes a ter uma explosão quando Jennie lhes contou a notícia, ainda foi pelo telefone, então ela esfregou o braço para acalmá-la. Quando Jennie desligou, Jisoo olhou para sua esposa incrédula.

- Eu estou indo lá para colocar algum juízo nela agora - Jisoo disse.

Chaeyoung apenas sorriu para ela suavemente - Ela está quebrada Jisoo. Os médicos apenas disseram a ela que Lisa nunca mais voltaria. Que já faz muito tempo. Que ela deveria considerar tirar Lisa do suporte de vida. Ela se sente vazia.

- Eu sei querida, mas isso é estúpido, ela não pertence a ele, ela nem o ama.

- Eu sei querida, mas não vai adiantar nada. Ela precisa de tempo para perceber isso sozinha. Você só vai acabar afastando ela e nós somos as únicas amigas de verdade que ela tem.

Era verdade, Jennie tinha dificuldade em falar sobre sentimentos. A única vez que ela se abriu foi quando ela falou com elas sobre Lisa e como o relacionamento delas surgiu e Jisoo tinha certeza que Jennie nem percebeu que ela estava fazendo isso.

- Tia Jisoo, minha mãe acordou - Disse uma vozinha excitada, conseguindo tirá-la de seus pensamentos. Sua esposa estava olhando para ela com uma sobrancelha levantada, sabendo muito bem que Jisoo havia se irritado com Kai. Jisoo sorriu timidamente antes de responder a Ella.

Ela caiu ao nível dos olhos de Ella para lhe dar um abraço - Eu soube, estou tão feliz por você Ella.

Ella riu enquanto abraçava Jisoo antes de se afastar nervosamente ao perceber algo.

As meninas perceberam que algo estava acontecendo com ela, mas deixaram Ella tomar seu tempo contando o que era.

- Tias, vocês podem me ajudar, eu quero surpreender minha mãe quando a vir - Disse Ella torcendo as mãos nervosamente.

Jisoo a olhou com curiosidade. Chaeyoung foi quem falou primeiro - Claro Ella querida, no que você quer ajuda?

- Quero comprar para mamãe suas flores favoritas e quero comprar um vestido amarelo para usar quando a conhecer. Mamãe disse que amarelo é sua cor favorita, talvez ela goste - Ella saiu correndo com esperança em seus olhos - Eu tenho minha mesada. Estou guardando para o aniversário da mamãe, por favor, você pode me ajudar? - Ela falou.

As meninas derreteram com a visão. Naquela noite, elas se encontraram no shopping tentando encontrar o vestido perfeito para Ella. É claro que Ella não tinha dinheiro suficiente para pagar, mas Jisoo não teria dito isso a ela, em vez disso, ela mesma comprou o vestido e fez Chaeyoung segurar a mesada de Ella para que ela pudesse devolvê-la a Jennie mais tarde.

Ella as lembrou sobre as flores, mas Chaeyoung finalmente conseguiu convencê-la a esperar para comprá-las até que ela estivesse prestes a ver Lisa, para que não murchassem.

Jennie ligou para elas chorando naquela noite. Jisoo se arrependeu de não ter dado um soco na cara de Kai por existir. Jennie não merecia um coração partido assim.

[...]

Elas levaram Ella para a escola no dia seguinte. Ella passou o dia contando a todos que quisessem ouvir que sua mãe havia acordado e ela iria conhecê-la.

Ella ficou desapontada quando sua mãe veio buscá-la na escola apenas para dizer que ela não iria conhecê-la naquele dia.

- Mamãe você prometeu!

- Eu sei, querida, você vai conhecê-la amanhã. É sábado, lembra? Sábado é a hora de mamãe e Ella. Além disso, você tem ensaios de dança hoje, mamãe não gostaria que você faltasse.

Ella bufou e fez beicinho com isso - Tudo bem, mamãe.

Apesar de estar desapontada, Ella tentou o máximo que já havia tentado em sua aula de dança naquela noite. Ela queria ficar tão boa quanto sua mãe para mostrar que era uma dançarina como ela. Sua mãe uma vez mostrou a ela um vídeo de sua mãe dançando e ela ficou tão impressionada que decidiu que queria dançar como ela também e perguntou a sua mãe se ela poderia fazer uma aula de dança.

[...]

Jennie ligou para Kai quando pegou Ella na aula de dança naquela noite para avisá-la que ambas passariam a noite na casa de Jisoo e Chaeyoung.

Kai apenas suspirou e disse - Tudo bem, amor - Ele realmente não tinha visto Jennie desde que Lisa acordou e ele estava frustrado, mas sabia que não devia dizer nada sobre isso. Jennie sempre deixou claro que quando se tratava de Lisa e Ella, ele não tinha voz.

Durante o jantar, Ella continuou falando animadamente sobre conhecer sua mãe e todas as coisas que ela iria contar a ela. Jennie finalmente colocou Ella na cama no quarto de hóspedes que era praticamente propriedade de Ella e Jennie com a frequência com que elas ficavam antes de finalmente descer as escadas para encontrar suas amigas novamente.

Ela passou a maior parte da noite tentando conter as lágrimas e se aconchegando nos braços de ambas as melhores amigas e deitada no colo de ambas, desejando que Lisa estivesse lá segurando-a também. Ninguém disse nada, elas apenas assistiram filme da Disney após o filme da Disney, um hábito que adquiriram de Ella - que havia herdado de sua mãe quando Jennie disse a Ella que sua mãe amava a Disney e lhe mostrara o filme favorito de Lisa. Chaeyoung passou os dedos pelo cabelo de Jennie e Jisoo silenciosamente entregava lenços de papel a Jennie ou apenas enxugava as lágrimas de Jennie quando o choro de Jennie ficava tão pesado que ela podia sentir as lágrimas em seu colo.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum