44

2.8K 383 125
                                    

Lisa comprou mais sorvete para elas levarem para casa antes de partirem, sabendo como as Kim eram insaciáveis ​​quando se tratava de sorvete de leite.

- Você quer entrar Lis? - Jennie perguntou assim que Lisa as deixou em casa. Dirigindo o carro de Jennie novamente.

Ella agarrou a mão de Lisa antes que ela pudesse responder, trazendo-a para dentro.

- Claro que sim, mamãe.

Lisa não discutiu. Elas passaram o resto da noite assistindo filmes.

Ella acabou dormindo, ela estava deitada no chão, recusando-se a sentar no sofá por algum motivo. Jennie achou estranho porque Ella nunca deixou de se aninhar em uma delas quando assistia a filmes.

Ella só queria que suas mães se sentassem mais próximas, então ela decidiu não se sentar entre elas.

Elas começaram outro filme. Jennie tentou se levantar no meio dela.

- Aonde você vai? - Lisa perguntou, agarrando a mão de Jennie.

- Pegar sorvete - Jennie respondeu timidamente, olhando para baixo, um pouco envergonhada com seu hábito.

- Sente-se Nini, eu pego - Lisa disse puxando Jennie de volta para baixo e rindo porque este era o seu terceiro sorvete do dia.

Ela entregou a Jennie seu sorvete e Jennie olhou para Lisa com tanta adoração que ela nem se sentiu mal por tolerar seus maus hábitos alimentares.

Elas inconscientemente se aproximaram uma da outra no sofá enquanto o filme começava.

Lisa olhou para Jennie. Ela era tão linda que Lisa se perguntou por que ela se incomodava em olhar para qualquer outra coisa além de Jennie. Era quase como se o resto do mundo nem existisse para Lisa.

Jennie estava tão preocupada comendo seu sorvete e assistindo ao filme que não notou o olhar de Lisa. Jennie estava sonhando inventando cenários em sua cabeça onde Lisa e Jennie eram na verdade as protagonistas do k-drama romântico que estavam assistindo.

Ela as imaginou fazendo todas as coisas fofas e românticas que ela estava testemunhando na TV. Lisa puxando-a dramaticamente em seus braços bem a tempo de salvá-la de bater em alguém quando ela não estava prestando atenção enquanto caminhava. Lisa salvando-a de um bandido e beijando-a na chuva enquanto ela se confessava.

Ela quase revirou os olhos para si mesma por ser tão idiota. Só Lisa poderia fazer essas coisas com ela e não fazê-la se encolher com a cafonice. Ela estava tão concentrada nesses pensamentos que nem percebeu que Lisa estava a observando amorosamente nos últimos dez minutos.

Não até que ela sentiu um braço cair nas costas do sofá. Jennie tinha certeza de que seu corpo estava tão sintonizado com Lisa que ela sempre podia sentir quando ela estava a poucos centímetros dela. Ela congelou. Os nervos a atingiram de uma só vez. Só Lisa tinha esse efeito sobre ela.

Lisa não poderia dizer o que elas estavam assistindo, mas ela poderia descrever em detalhes como Jennie era incrivelmente adorável enquanto comia sorvete. Ela não resistiu à necessidade de estar mais perto dela. Para olhar em seus lindos olhos de gato e se perder neles novamente.

- Nini.

Jennie se virou para olhar para Lisa.

- Sim Lisa?

- Nada, eu só queria que você olhasse para mim - Lisa respondeu suavemente, com os olhos fixados nos de Jennie.

Jennie normalmente teria algum tipo de resposta ao que Lisa disse, mas a maneira como Lisa estava olhando para ela a fazia duvidar de sua sanidade. Era quase como se Lisa estivesse olhando diretamente para sua alma. O coração de Jennie acelerou ainda mais, incrivelmente nervosa com o contato visual, mas era como se Lisa fosse um imã para Jennie e ela não pudesse desviar os olhos.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now