40

3K 396 38
                                    

Jennie implorou a Lisa para deixá-las levá-la a um hospital para tratar de seus ferimentos, mas Lisa continuou insistindo que estava bem.

Jennie fez Jisoo parar em uma loja de conveniência de qualquer maneira, Jennie praticamente comprou todo o corredor de remédios. Lisa protestou quando viu Jennie carregando várias sacolas quando voltou para o carro, mas Jennie prontamente a silenciou.

Ela não deixou Lisa ir para casa naquela noite, ordenando que Jisoo as levasse até a casa delas.

[...]

- Você está bem mamãe? - Ella perguntou preocupada, vendo a quantidade de sangue endurecido em sua mãe agora que elas estavam dentro de casa e as luzes acesas.

No momento, Jennie estava ocupada abrindo todas as pomadas, curativos e analgésicos que comprou para cuidar de Lisa.

- Estou bem, garotinha, não se preocupe. A maior parte desse sangue provavelmente não é meu viu? - Lisa tentou sorrir, mas estremeceu de novo, o lábio machucado estava ardendo.

Ella imediatamente tocou sua bochecha.

- Você não parece bem - Ela disse preocupada.

Lisa tentou tranquilizar Ella, mas desistiu de tentar já que a garotinha era tão teimosa quanto sua mãe. Ela optou por pedir a sua melhor amiga para colocar Ella na cama. Já que estava muito tarde.

- Vamos Ella, vamos te levar para a cama - Rosie insistiu.

A garotinha choramingou em protesto, mas ouviu quando Lisa fez beicinho para ela, dizendo a Ella que elas poderiam fazer o que ela quisesse amanhã se ela fosse para a cama agora. Ella disse boa noite à mãe, dando-lhe um beijo na testa e dizendo-lhe para se cuidar.

- Chae? - Lisa a chamou antes dela subir.

A loira fez uma pausa, voltando.

- Obrigado por me apoiar, o que você fez lá atrás foi muito foda. Eu sempre pensei em você como uma garota doce e inocente, não uma lutadora. Lembre-me de nunca irritá-la.

Lisa tentou sorrir e acabou estremecendo de dor novamente.

A loira apenas sorriu para sua melhor amiga e piscou.

- Você está certa, eu não sou uma lutadora, mas ninguém toca na minha família e sai impune - Ela disse simplesmente. Pegando Ella e levando-a para cima.

Apesar de sua dor, Lisa sentiu-se aquecida e incrivelmente sortuda por ter encontrado pessoa incríveis.

[...]

Jisoo e Jennie estavam brigando na cozinha pelo remédio que Jennie havia comprado para Lisa. Jisoo tentou roubar algumas das coisas insistindo que sua esposa provavelmente precisava dos analgésicos também depois de socar aquele cara.

- Deixe-me pegar alguns!

- Eles são para Lisa, Jisoo.

- Minha garota também precisa deles.

Jennie finalmente cedeu e a deixou levar algumas das coisas para cima com ela para Rosie. Ela percebeu que estava sendo um pouco irracional em seu pânico por causa de Lisa.

Jennie realmente não conseguia pensar direito quando se tratava de Lisa, mas ela finalmente caiu em si.

Afinal, ela devia a Rosie por defender Lisa.

[...]

Você pensaria que Lisa levou um tiro pela quantidade de coisas que Jennie comprou. Lisa deixou Jennie guiá-la para sentar no sofá da sala.

Jennie pegou uma toalha e a encharcou com água oxigenada. Ela se agachou de joelhos na frente de Lisa, pegou sua mão e esfregou a toalha nos nós dos dedos de Lisa o mais suavemente que pôde, limpando o sangue e desinfetando a ferida. Lisa se esforçou muito para não reagir ao sentir a toalha contra sua pele ferida.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now