14

3.3K 414 96
                                    

As tias caminharam até o hospital com Ella, elas encontraram Lisa no chão segurando uma Jennie igualmente adormecida.

Jisoo imediatamente sorriu com a visão. Ela se sentiu culpada por deixar Jennie sozinha durante a tempestade, mas agora se sentia desapontada consigo mesma por não ter pensado nesse plano sozinha.

Chaeyoung gritou baixinho para elas, dando um pequeno pulo enquanto gritava e imediatamente tirou uma foto. Ela os mostraria mais tarde. Provavelmente muito, muito mais tarde, quando ela conseguir provocá-las sobre isso. Chaeyoung apenas sabia que elas deveriam ficar juntas e ela tinha fé no universo de que isso acabaria por consertar seus destinos.

Os olhos de Ella estavam brilhantes. Ela nunca tinha visto sua mãe se abraçar daquele jeito e decidiu que havia gostado. Ela olhou para sua tia Jisoo e um olhar travesso passou entre elas, como se já estivessem planejando a melhor maneira de fazer isso.

- O que vocês duas estão planejando? - Perguntou uma divertida Chaeyoung.

- Nada demais - Disse Ella, de forma pouco convincente.

- Talvez devêssemos apenas - Disse Jisoo.

- Voltar mais tarde? - Chaeyoung completou.

Elas lentamente rastejaram de volta para fora da sala e as deixaram lá.

[...]

Lisa se mexeu primeiro. Ela se assustou, elas devem ter adormecido em algum momento e Jennie ainda estava em seu colo. Seu rosto estava enterrado no pescoço de Lisa, isso fez Lisa sentir muito formigamento. Ela podia sentir a pequena respiração de Jennie fazendo cócegas em sua pele.

Lisa estava muito insegura se deveria acordar Jennie ou não. Está era uma posição muito comprometedora, por exemplo, mas ela também estava preocupada que Jennie não tivesse descansado o suficiente em todo o seu pânico na noite passada. A noite deve ter sido emocionalmente exaustiva para ela. Lisa se mexeu um pouco e percebeu que não havia como se mover sem acordar Jennie.

- Hum, Lisa.

Lisa tentou se afastar para olhar para Jennie, pensando que Jennie estava acordada. Ela ficou aliviada por um momento por a decisão ter sido tomada por ela, mas assim que o fez, Jennie a perseguiu e enterrou seu rosto mais fundo. Mãos segurando sua camisa com mais força. Os lábios de Jennie roçaram o pescoço de Lisa.

Lisa de repente congelou. Ela percebeu que Jennie ainda estava dormindo. Ela havia dormido ao lado de Jennie por anos e sabia da tendência de Jennie de se agarrar a Lisa durante o sono quando elas se abraçavam. Especialmente quando Lisa se afastava, Jennie sempre a perseguia e agora Jennie estava fazendo exatamente isso e falando enquanto dormia. Ela disse o nome de Lisa. Ela estava sonhando com ela.

- Lisa, por favor. Apenas me toque.

De repente, o ar saiu da sala porque certamente Jennie estava tendo um sonho sexual agora. Com Lisa. Ela se sentou no colo de Lisa e aninhou o rosto no pescoço de Lisa.

- Por favor, Lisa, eu preciso de você -  Jennie murmurou.

O pescoço de Lisa era muito sensível e ela sentia que poderia explodir a qualquer momento porque podia sentir o leve roçar dos lábios e podia sentir o cheiro do cabelo de Jennie e Jennie sempre cheirava tão bem. Em seu pânico interno, ela não percebeu que Jennie também congelou. Ela havia acordado.

Jennie percebeu que estava enrolada em Lisa e imediatamente entrou em pânico porque sabia exatamente com o que estava sonhando. Ela soltou a camisa de Lisa de suas garras e se levantou.

- Merda. Me desculpe, Lisa. Eu... eu não queria dormir em cima de você - Ela gaguejou. Ela rezou para todos os deuses que conhecia para que Lisa pensasse que ela estava nervosa por adormecer sobre ela e não sobre seu pequeno sonho. Ela ficaria mortificada se Lisa descobrisse sobre isso.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now