37

2.7K 355 85
                                    

Jennie não voltou para casa naquela noite.

Em vez disso, ela acabou no hospital.

[...]

Yong-sun ficou um pouco mais do que chocada ao ver Jennie dormindo na sala de descanso.

- Jennie? - Ela ficou tão preocupada ao vê-la ali que gentilmente a cutucou para acordá-la - Jennie, o que você está fazendo aqui? Está tudo bem? Lisa está aqui?

A enfermeira estava confusa porque seu turno havia acabado de começar e ela estava preocupada que Lisa tivesse sido readmitida, mas sua esposa disse que Lisa estava bem. Ela nem precisava mais de fisioterapia.

Jennie começou a chorar e isso só preocupou mais a enfermeira, abraçando-a imediatamente.

- Lisa está bem - Jennie disse, sentindo-se culpada por preocupar sua enfermeira favorita.

Elas tomaram café e conversaram durante a noite entre as tarefas da enfermeira. Jennie contando tudo, elas não se falavam desde que Lisa fugiu de Seul. Jennie estava muito deprimida para procurar alguém, até mesmo Yong-sun, que ela passou a considerar como sua verdadeira mãe, embora fosse apenas alguns anos mais velha que Jennie.

Yong-sun sempre foi um conforto para ela. Ela esteve lá para testemunhar os piores momentos de Jennie, mesmo antes de Chaeyoung e Jisoo entrarem em sua vida. Ela a lembrou de como Chittip era com Lisa antes de morrer. Tratando Jennie da mesma maneira maternal.

- Sinto muito por não ter mantido contato - Jennie disse culpada.

Yong-sun sorriu suavemente para ela.

- Você não precisa se desculpar comigo por precisar lidar com as coisas da melhor maneira possível. Algumas pessoas só precisam de espaço quando estão passando por coisas difíceis.

Jennie sorriu para ela com gratidão. Ela se perguntou se não estaria tão fodida se tivesse crescido com Moonbyul e Yong-sun em vez de seus próprios pais.

Ela tinha certeza de que não teria cometido tantos erros se elas fossem seus pais.

[...]

- Talvez eu devesse ter deixado você ir atrás dela - A loira se preocupou. Eram 2 da manhã e Jennie ainda não tinha voltado para casa.

- Devo ligar para Lisa? - Jisoo perguntou a sua esposa.

- Não, eu acho que você só vai preocupá-la. Ela vai pirar se descobrir que não sabemos onde Jennie está. Eu realmente não deveria ter impedido você de segui-las - A loira disse enquanto apertava o nariz em preocupação - E se ela se perdesse de novo e fugisse?

- Jennie não é a Lisa, querida, tenho certeza que ela está apenas desabafando em algum lugar, ela vai voltar. Não há nenhuma maneira no inferno que ela deixaria Ella por muito tempo.

- Eu sei. É só que isso é um pouco familiar demais e não posso deixar de me preocupar.

Jisoo puxou sua esposa para um abraço, escovando seu cabelo enquanto o fazia.

- Não foi você quem disse que deveríamos confiar no destino?

A loira deu um beijo gentil na têmpora de sua esposa, grata por ela estar ali para castigá-la.

[...]

Lisa deixou Ella em casa de manhã e notou como suas melhores amigas pareciam não ter dormido muito.

- Eu fiz panquecas e rabanadas para você Ella - Chaeyoung disse, abraçando a garotinha. Ella deu um pulo e imediatamente correu para a cozinha.

- O que está acontecendo? - Lisa perguntou, depois que Ella estava fora do alcance da sua voz.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now