13

3.2K 423 54
                                    

- Você se importa de me dizer por que você está aterrorizando metade da equipe do hospital hoje? - Yongsun perguntou a Jennie quando ela a encontrou na sala de descanso.

Jennie ainda não tinha voltado para o quarto de Lisa. Ela olhou para a enfermeira com pena - Você viu a aparência de Lisa hoje? Ela está horrível, ela não está sendo cuidada corretamente.

- Você está duvidando de minhas habilidades de enfermagem? - Yong-sun brincou.

- Eu já gritei com você? - Jennie disparou.

Yong-Sun riu disso - O que está acontecendo Jennie.

- Eu não posso perdê-la novamente.

Yong-Sun assentiu lentamente enquanto se sentava ao lado de Jennie - O que te faz pensar que isso vai acontecer?

- Ela parece tão fraca agora. Como se fosse desmaiar a qualquer momento. Nunca a vi assim. Lisa sempre foi a pessoa mais forte que conheci. Ela precisa se manter saudável. Prometa-me que cuidará dela ou eu juro-

- Você vai queimar o hospital? - Yong-Sun interveio.

Jennie quase sorriu. Yong-Sun foi uma das enfermeiras ajudando Lisa enquanto ela estava caindo, mas ela ouviu Jennie ameaçar um estagiário de que ela queimaria tudo se eles deixassem Lisa morrer. Ela tinha certeza que todo o hospital ouviu.

[...]

Jennie passou a maior parte da noite na sala de descanso. Ela não queria ir para casa, ela nunca estava em casa na sexta-feira de qualquer maneira. Ela sempre os passava com Lisa. Ela ainda não tinha voltado para o quarto desde sua explosão, deixando Ella passar um tempo sozinha com Lisa. Não que ela tivesse ousado ficar lá com elas de qualquer maneira, mas normalmente ela pelo menos teria se despedido adequadamente.

Yong-Sun garantiu a ela que Lisa estava bem medicamente e para ela não se preocupar muito, mas embora ela confiasse em seu julgamento, o medo de Jennie de perder Lisa novamente superou em muito sua racionalidade.

Ela lutou consigo mesma por horas. Parte dela precisava ver Lisa para poder cuidar dela, ter certeza de que ela estava realmente bem e a outra parte tinha medo de ver Lisa tão frágil que sabia que entraria em pânico novamente.

- Encontrei Moonbyul no caminho para cá e ela me disse que você está aterrorizando a equipe do hospital novamente. Você deu um soco na cara do Dr. Kang de novo, Jendeuk?

Jennie olhou para cima do sofá para ver Jisoo sorrindo para ela.

- Eu deveria ter dado - Jennie respondeu.

Jisoo sentou ao lado dela - O que o pobre Dr. Kang fez desta vez? Aquele homem precisa de um aumento, lidando com você.

Jennie olhou para Jisoo. Ela nunca perdoou o médico por sugerir que Jennie tirasse Lisa do suporte de vida. Ela não suportou aquele homem desde então. Ela não confiava nele para fazer o que era melhor para Lisa. Infelizmente, ele era o chefe do trauma, então Jennie não teve outra opção a não ser lidar com ele ao longo dos anos.

- Jendeuk, sério, qual é o problema? Você parece um inferno.

- Você deveria ver Lisa.

Jisoo apenas levantou uma sobrancelha para ela.

- Ela parece horrível, Jisoo. Parece que ela pode desmaiar de exaustão a qualquer momento! Ela anda chorando e você sabe que eu disse que Lisa só chora a menos que-

- A menos que você chore. Eu sei. Eu me lembro.

- E se ela desmaiar de novo. E se ela voltar a dormir. Acabei de recuperá-la. Estou com tanto medo, Unnie. Não vou sobreviver uma segunda vez, não sou forte o suficiente para lidar com a dor de perdê-la novamente - Jennie estava chorando de novo.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now