41

2.9K 364 78
                                    

- Você é perfeita Jennie Ruby Jane. Você sempre foi.

Jennie tentou desviar o olhar, mas Lisa não permitiu.

- Olhe para mim Jennie.

Jennie sentiu tantos nervos que não conseguiu se forçar a fazê-lo, olhando para baixo.

- Jennie - Lisa gentilmente agarrou seu queixo, fazendo-a olhar para cima - Você é perfeita, está me ouvindo? - Ela disse honestamente.

Lisa cravou seus olhos nos de Jennie com tanta intensidade que Jennie quase acreditou nela. Quase.

Lisa percebeu aparentemente porque repreendeu Jennie - Não faça isso. Não duvide de si mesma, Nini, por favor. Preciso que você se ame tanto quanto eu sempre amei.

Jennie não conseguia falar, ela nunca conseguia encontrar as palavras quando Lisa estava assim. Toda forte e exigente e francamente doce. Amorosa. Ela se obrigou a continuar olhando para Lisa enquanto ela chorava, desta vez por um motivo muito diferente.

- Você não confia em mim? - Lisa perguntou suavemente. Jennie podia ouvir a preocupação em sua voz.

- Com a minha vida - Jennie suspirou.

Lisa nunca a machucou, nem uma vez em toda a sua vida. Lisa era pura bondade e amor e Jennie a seguiria de bom grado a qualquer lugar que Lisa pedisse, porque ela sabia que Lisa nunca deixaria Jennie entrar em perigo.

- Então acredite em mim. Acredite em mim quando digo que você tem a alma mais bonita. Acredite em mim quando digo que de todas as pessoas você é a que mais merece a felicidade. Eu vi você crescer, tendo que lutar contra seus demônios. Você não merecia passar por tudo isso e nem uma vez se preocupou consigo mesma. Você sempre me deu tanto amor. Se sacrificando por mim, por nossa garotinha. Você merece tudo, Jennie.

Jennie mergulhou na curva do pescoço de Lisa, abraçando-a com força. Imaginando como alguém tão perfeito poderia vê-la assim, especialmente depois de tudo que Jennie tinha feito para causar-lhe dor.

Lisa agarrou o corpo de Jennie, pegando-a e deitando-a no sofá com facilidade.

Jennie não parou para se perguntar se Lisa iria rejeitá-la ou não. Ela imediatamente se enrolou em Lisa, enrolando-se ao seu lado, entrelaçando suas pernas. Ela estava se sentindo muito emocionada e precisava estar perto de Lisa. Sua Lisa. Sua Lisa, que sempre conseguiu curar sua própria alma com suas palavras.

Lisa tinha toda a intenção de segurar Jennie a noite toda. Finalmente se rendendo aos seus sentimentos por ela. Não havia como lutar contra o inevitável. Ela estava apaixonada por ela, sempre foi, sempre será, e Lisa jurou recuperá-la. Ela não iria mais se conter.

Lisa sabia que ela pode não ser a pessoa mais perfeita do mundo, talvez houvesse outras pessoas por aí que pudessem dar a Jennie algo que Lisa não podia. Alguém que tinha mais dinheiro ou poder para mantê-la segura, mas Lisa tinha certeza de uma coisa que a deixava confiante.

Ninguém, ninguém jamais amaria Jennie do jeito que Lisa amava. Era impossível. Ela a amava com cada fibra de todo o seu ser e isso significava que Lisa faria tudo ao seu alcance para garantir que sua filha fosse feliz. Lisa achou que isso era o suficiente.

Ela iria ter sua garota de volta nem que fosse a última coisa que ela fizesse.

Ela adormeceu segurando com suavidade Jennie. Ela não iria deixá-la ir nunca mais.

[...]

Jennie acordou no melhor lugar do mundo, abraçada com Lisa. Ela não queria abrir os olhos. Sem vontade de se mexer. Ela queria ficar lá para sempre. Ela não sabia quantas chances mais teria de abraçar Lisa.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now