10

3.5K 426 71
                                    

Jennie se assustou quando acordou. Ela não tinha percebido que havia passado a noite inteira ali, ela olhou nervosamente para Lisa, mas ela ainda estava dormindo. Havia um cobertor sobre seus ombros que ela não havia colocado lá. Ela assumiu que a enfermeira teve pena dela. Ela estava um pouco surpresa por Yong-Sun não tê-la acordado como sempre fazia para movê-la para o sofá ou para a sala de descanso.

- Ei dorminhoca - Yong-Sun entrou na sala com uma bandeja de comida para Lisa.

- Que horas são - Jennie resmungou.

- São quase 11 horas - Jennie ficou surpresa ao saber que tinha dormido tão tarde. Na verdade, ela estava mais surpresa por não ter acordado. Ela tendia a ter sono leve e não tinha uma noite de sono ininterrupto desde o acidente de Lisa. Apesar da posição em que dormira, sentia-se surpreendentemente bem descansada.

Ela estava ansiosa com a reação de Lisa por ela acidentalmente passar a noite com elas. Ela sabe que não tinha mais direito. Ela sabe que sua mera presença machuca Lisa. Lisa engoliu sua dor por tempo suficiente para poder pedir para ver Ella, não Jennie. Ela queria espaço para se ajustar e Jennie se sentiu ainda pior por não lhe dar isso. Passaram-se apenas alguns dias para Lisa tentar aceitar o fato de que ela não tinha mais uma noiva.

- Ela acordou? - Jennie gesticulou para Lisa - Ela me viu aqui?

Yong-Sun queria quebrar sua promessa a Lisa e contar a verdade a Jennie, elas se tornaram amigas ao longo dos anos, afinal. Ela sabia que elas precisavam descobrir por si só - Não, ela não acordou.

Jennie deu um suspiro de alívio - Bom, por favor, não diga a ela que passei a noite aqui, não quero quebrar a confiança dela mais do que já fiz - Jennie foi para a sala de descanso para se refrescar, para que parecesse que ela estava vindo buscar Ella agora.

Yong-Sun suspirou internamente, sem saber quando ela começou a ser a guardiã do segredo. Ela supôs que poderia ser bom que ela não contasse a verdade a Jennie. Talvez isso mostrasse a Lisa que Jennie estava disposta a mentir para poupar seus sentimentos.

Quando Jennie voltou, as meninas já estavam acordadas.

- Mamãe! - Ella correu para Jennie e pulou em seus braços.

- Ei amor, você se divertiu com sua mãe ontem? - Ela rapidamente olhou para Lisa e deu-lhe um sorriso suave antes de voltar o olhar para a filha. Ela esperava não parecer culpada. Lisa sempre conseguia lê-la como um livro.

Lisa pensou que Jennie parecia culpada por algum motivo.

- Foi tão divertido assistir nosso filme favorito! Mamãe me deixou assistir com ela três vezes! - Ela ergueu os dedinhos para mostrar o número três.

Jennie a teria repreendido por fazer Lisa rever o filme várias vezes se ela não soubesse que Lisa era exatamente da mesma maneira. Elas estavam obcecadas com aquele maldito filme. Entre Lisa anos atrás e Ella agora, até Jennie tinha todo o diálogo memorizado.

Sem mencionar a obsessão de Chaeyoung com os filmes da Disney também - embora de sua parte provavelmente fosse porque ela adorava cantar junto. Afinal, ela tinha uma voz digna de princesa da Disney. Ela estava cercada por fanáticos da Disney. Ela está feliz por ter Jisoo, elas pareciam ser as únicas sensatas. Assista a um filme uma vez e siga em frente. Um e pronto.

Apesar de quem ela estava enganando, seu marido tinha chicoteado Jisoo e, embora ela inevitavelmente reclamasse e resmungasse, ela deixaria a loira escolher o filme de qualquer maneira.

Ella continuou a divagar sobre o dia e tudo o que fizeram e Jennie a ouviu atentamente, fazendo perguntas e cantarolando nas horas certas, como se estivesse conversando com um adulto.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Место, где живут истории. Откройте их для себя