21

3K 373 48
                                    

- Tudo bem, Jendeuk, não consigo decidir se você deve ser modelo ou chef.

- Chef. Definitivamente um chef - Disse a loira enchendo as bochechas de comida.

Jennie riu - Claro que você diria isso, Rosie.

Lisa comeu em silêncio, a comida lembrando-a daquela noite. Ela se perguntou se Jennie se lembrava. Lisa comprou arroz frito com bulgogi e kimchi para alimentar Jennie depois que ela entrou no dormitório de Lisa provavelmente pela terceira vez naquela semana. Algo que seus pais haviam dito novamente. Lisa percebeu que Jennie não tinha comido nada naquele dia.

Lisa passou a maior parte do ensino médio consolando Jennie. Tentando convencê-la a se ver como Lisa a via e não como os pais de Jennie a viam.

Lisa nunca entendeu como os pais de Jennie poderiam ter feito uma filha tão perfeita e então apenas tentaram arruiná-la falando mal dela, encontrando qualquer desculpa para apontar seus supostos defeitos. Os Kim queriam a perfeição de sua filha, era o que se esperava dela, Jennie diria a Lisa.

Lisa lutou e lutou para que Jennie visse que ela já era perfeita. Que seus pais estavam errados, mas era difícil porque seus pais tiveram quinze anos para perfurar o pensamento de que Jennie era completamente inútil em sua cabeça antes de Lisa entrar na vida de Jennie para ajudar a combater esses pensamentos. Se ela pudesse, Lisa teria saído dos dormitórios e conseguido um apartamento para ela e Jennie. Elas eram tão jovens, porém, indefesas em suas situações.

Lisa testemunhou a autoconfiança de Jennie se deteriorar com o passar dos anos. Lisa tentou o seu melhor para combater os insultos dos pais de Jennie com elogios, mas ela percebeu que perdeu porque Jennie parecia perder a fé em si mesma quanto mais o tempo passava.

Lisa estava feliz por Jennie se formar, ela finalmente seria capaz de escapar do alcance de seus pais. Por mais que ela quisesse Jennie perto dela, ela não podia suportar a ideia de Jennie passar pelo constante abuso verbal por mais um ano. Mesmo assim, Jennie tentou ficar e ir para uma faculdade em sua cidade natal, apesar de sua vida familiar miserável. Jennie tentou suportar apenas para estar perto de Lisa.

Esse provavelmente foi o momento em que Lisa decidiu que se casaria com Jennie de qualquer maneira. Ela tinha apenas dezessete anos, mas já havia decidido que Jennie Ruby Jane Kim seria sua esposa. Qualquer pessoa disposta a suportar tanto abuso para estar perto dela merecia ser valorizada e Lisa jurou garantir que Jennie soubesse que ela era preciosa.

[...]

Os pais de Jennie romperam todos os laços com ela no dia em que descobriram que Jennie beijou a tailandesa no meio do corredor. Não importava que Jennie tivesse sido aceita na escola de maior prestígio da Coréia. Jennie não tinha certeza do que havia deixado seus pais estúpidos mais enojados, o fato de ter beijado uma garota ou o fato de ter beijado uma estrangeira.

Apesar de estar praticamente sem-teto nos últimos meses do último ano, ela estava mais feliz do que nunca. Ela tinha Lisa. Finalmente.

Sua amiga Irene tinha escondido as poucas coisas que Jennie conseguiu empacotar antes de ser expulsa de casa na garagem de seus pais até a formatura. Jennie passava a maioria das noites se esgueirando para o dormitório de Lisa, mas quando não podia, passava a noite na casa de uma de suas amigas.

Houve algumas noites que ela passou em seu carro, felizmente seus pais cometeram o erro de colocá-lo em seu nome para que ela pudesse pegá-lo legalmente, apesar de seus protestos. Lisa não sabia dessas noites. Se soubesse, Jennie sabia que Lisa teria tentado dormir no carro com ela.

Jennie conseguiu uma bolsa grande o suficiente naquele primeiro ano para que ela pudesse pagar as contas. Ela ficou feliz por isso porque Lisa continuou tentando largar a escola para trabalhar só para poder ajudar Jennie com seus estudos dizendo que ela nem gostava da escola de qualquer maneira.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now