05

3.8K 482 78
                                    

A enfermeira entrou com o café da manhã de Lisa. Lisa tinha dormido tanto quanto Jennie - Como você está se sentindo?

- Como se eu tivesse acabado de acordar de uma soneca de seis anos - Lisa tentou brincar.

A enfermeira sorriu para ela.

- Ela esteve lá fora a noite toda, você sabe - Lisa ficou surpresa, ela pensou que Jennie tinha ido embora quando a ouviu parar de chorar.

- Você deveria falar com ela, ela se preocupa muito com você, ela nunca perdeu uma semana de visitá-la, geralmente é pelo menos duas vezes por semana. Na verdade, é engraçado, ela está aqui tanto que acabamos todos concordando em deixá-la usar sala de descanso das enfermeiras. Ela está lá agora, na verdade. Eu tive que forçá-la a ir deitar no sofá quando a encontrei quase desmaiada no chão do corredor. Ela é teimosa.

Lisa quase sorriu. Jennie era a pessoa mais irritantemente teimosa que ela já conhecera. Ela também ficou um pouco chocada ao saber que Jennie a visitava toda semana. Ela sabia que Jennie devia estar cuidando dela de alguma forma, já que nenhuma delas tinham mais seus pais, mas ela não sabia que Jennie vinha visitá-la com tanta frequência. Não por tanto tempo. Não por seis anos. Não quando ela já era casada.

Sua enfermeira a tirou de seus pensamentos e continuou falando enquanto verificava os sinais vitais de Lisa - Aquela filha dela deve ser muito teimosa também. Ela geralmente está correndo pelos corredores causando estragos ou colocando música alta aqui. Ela é muito mal-humorada para uma criança de seis anos - A enfermeira riu.

Lisa realmente sorriu desta vez com a menção de sua filha. Ela havia perdido tanto tempo com ela. Ela tinha tantos planos para seu bebê e foi roubado dela. Por mais que ela não suportasse a ideia de ver Jennie com outra pessoa, ela queria um relacionamento com ela. Ela não tinha certeza se ainda tinha algum direito. Biologicamente, ela era tecnicamente de Jennie e Jennie era de outra pessoa agora, mas ela tinha que tentar.

- Yong-sun, você poderia me fazer um favor?

- Claro, querida - Disse a enfermeira.

- Você pode chamar Jennie. Eu gostaria, mas você sabe, não posso andar ainda -  Ela riu sem entusiasmo.

- Claro, vou mandá-la entrar assim que terminar com isso.

[...]

Yong-sun encontrou Jennie esparramada no sofá da sala de descanso, parecia que ela finalmente havia adormecido. Ela odiava acordá-la, mas conheceu Jennie ao longo dos anos e sabia que Lisa era mais importante para ela do que dormir.

- Jennie querida - Jennie se mexeu - Lisa quer ver você.

Jennie se sentou tão rápido que a deixou tonta - Ela quer?

- Sim, acabei de sair do quarto dela e ela me pediu para chamar você.

- Obrigada Yong-Sun, eu... vejo você mais tarde, diga oi para sua esposa por mim - Jennie saiu da sala o mais rápido que pôde.

Jennie se viu fora do quarto de hospital de Lisa mais uma vez, nervosa e se xingando por não ter se dado ao trabalho de consertar sua aparência na pressa de chegar lá. Ela se perguntou se ainda teria tempo para fazer isso quando ouviu Lisa chamar.

- Jennie, eu sei que você está aí, apenas entre já.

Jennie nem teve tempo de se maravilhar com o fato de que Lisa de alguma forma sentiu sua presença, assustada, ela decidiu morder a bala e simplesmente entrar. Levou tudo nela para não correr e puxar Lisa em outro abraço esmagador, ela ainda não conseguia acreditar que estava acordada.

- Você vai ficar aí parado ou? - Lisa levantou uma sobrancelha para Jennie.

Jennie não tinha percebido que estava congelada na entrada novamente - Oh, desculpe - Ela disse enquanto se movia para se sentar na cadeira ao lado de Lisa.

𝗂𝗌 𝗂𝗍 𝖿𝖺𝗍𝖾?Where stories live. Discover now