Epílogo

1K 104 36
                                    

— Por que não param de correr em círculos e vão ajudar seus primos a não morrerem? — Deidara perguntou a suas gêmeas, que se olharam e deram de ombros antes de correr para fora.

— Não fale assim dos meus filhos, eles são malucos mas tem bom coração — Naruto fez um pequeno biquinho.

— Um bom coração não vai nos ajudar a terminar isso — Apontou para as bebidas postadas encima da mesa — Por que decidimos fazer uma recepção na sua casa mesmo?

— Porque eu sou o líder do Clã, e preciso mostrar que sou uma pessoa sociável de vez em quando — Suspirou, arrumando as últimas bebidas com os enfeites perfeitos que seu irmão havia preparado, com medo de quebrar algum e Deidara ofender todas as suas gerações passadas.

— Nem me fale, todas as vezes que papai vinha com o papo de herdar o Clã Namikaze eu ficava maluco — Deidara puxou os fios loiros e suspirou.

— Correção, você é maluco — Sasuke entrou na cozinha, passando rapidamente pelo loiro para não apanhar e foi em direção ao marido — Precisamos muito de você, urgentemente.

— O que foi? Algo com o Clã? — Perguntou preocupado e Sasuke negou sério — Pior?

— Conversamos em assembleia e decidimos que está na hora de dar carinho pro bebê, isso é a extremamente importante loirinho — Sasuke falou, colocando a mão pela barriga já redondinha do cônjuge.

Sua criança estava crescendo muito, pela primeira vez em quatro filhos, Naruto via sua barriga crescer decentemente antes dos sete meses de gestação.

— Tenho uma recepção inteira para arrumar e você está fazendo uma reunião com nossas crianças pra mimar elas? — Cruzou os braços e encarou o Uchiha — Diga a eles que amanhã vão ter o pai e o irmão todinho para eles.

— Irmão? Como sabe que é um menino? — Deidara questionou.

— Eu faço algo além de filhos homens? Isso deve ser coisa de Uchiha — Deu de ombros e observou seu marido, que estava ajoelhado na sua frente.

— Tudo bem, vamos decidir uma punição justa para você loirinho — O Uchiha decidiu, colando sua testa na barriga grandinha do marido — Chega logo bebê, seus pais estão ansiosos para te conhecer, todos estão esperando.

— Você deixou ele agitado — Naruto pegou a mão de Sasuke e colocou exatamente onde seu bebê estava chutando, e como sempre, os olhos do Uchiha adquiriram aquele brilho que ele tanto amava.

Sasuke era apaixonado por cuidar dele e de seus filhos, depois de tantos receios, no final das contas os dois tinham a família que tanto desejaram

— Pensei que nossos Líderes desejavam uma garota depois de tantos garotos correndo por aí — Uma das ajudantes, membro do Clã, que sorria ao ver aquela cena, comentou.

— Já temos nossa garota, embora ela bata nós irmãos como se fosse um garoto também — Olhou pela janela, Sarada estava brigando com Menma naquele exato momento, e sabia que o garoto estava refletindo se deveria ou não bater na irmã mais nova, porque ela era muito pequena e ele estava com muita raiva — Se tivermos uma garota, o que duvidamos completamente, ela será muito, muito bem vinda.

— E vai receber tanto amor quanto os irmãos — Sasuke deu um último beijo na barriga e ficou de pé — Quer que eu faça isso? Não gosto de te ver em pé assim o dia inteiro, você precisa descansar loirinho.

— Você precisa ir receber nossos convidados, e eu já já vou terminar aqui — Beijou a bochecha do marido, rindo em seguida pelo barulho de gritos animados, provavelmente de Boruto — Mitsuki chegou.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now