18

1.6K 210 89
                                    

Os domingos geralmente eram calmos na residência Namikaze, em sua maioria Naruto andava pelo Distrito com Sai pela parte da manhã, depois iria ler seus livros enquanto seu amigo desenhava, e pela noite se reuniam na sala para brincar com o pequeno Mitsuki e dar algum tempo de descanso para Iruka, que aquela altura já teria xingado a todos da família no mínimo umas 150 vezes.

Mas aquele domingo estava lhe dando uma baita tontura.

Iruka e Kakashi haviam decidido que estava na hora de apresentar Mitsuki oficialmente a sociedade de Konoha, e agora todos os Namikaze tinham que aguentar desconhecidos andando por seu Clã para irem a recepção da família principal.

E mesmo sendo o único dia que Naruto conseguiu folga de suas obrigações de Chunin, Sai e Sakura haviam sido escalados para vigiar as fronteiras do País do Fogo.

— Iruka está quase batendo naquela mulher — Deidara sussurrou em seu ouvido, e Naruto segurou o riso enquanto concordava — Se ela pedir para pegar Mitsuki no colo, ele é capaz de atirar a criança na cabeça dela.

Estavam pelo menos a meia hora vendo uma mulher de um Clã inferior da Casa de Água enchendo o saco de Iruka e opinando sobre a aparência e método de criação de seu bebê.

E estavam a meia hora esperando que o primo batesse naquela mulher.

— Onde está Akira? — Virou para Deidara, que estava sentado calmamente, brincando com os cubos de açúcar sem realmente colocar no chá.

Chá esse que ele fingia tomar, porque segundo sua sogra, fazia muito bem para a saúde.

— Aquele ali serve? — Apontou para o outro lado do jardim, onde Minato segurava a criança de cabelos escuros no colo enquanto conversava com Yamato Senju, filho de Hashirama, provavelmente debatendo algo de política — Itachi está a semanas nessa missão e eu simplesmente não vejo a hora dele voltar, você sabe o quanto é exaustivo cuidar de uma criança sozinho?

— Pensei que sua sogra o ajudasse com ele — Naruto bebeu seu chá, fazendo careta quando o gosto horrível tocou sua língua, tentava acompanhar e incentivar seu irmão.

Mas ser saudável era realmente horrível.

— Exatamente! E nós dois não aguentamos mais — Deidara revirou os olhos — Mas seu namoradinho Sasuke ajuda muito.

Naruto corou dos pés a cabeça e agiu como se tivesse ouvido o maior dos absurdos.

Aquela altura, era mesmo.

—Pare com isso! Se nossa mãe ouve isso, ela irá nos decapitar — Naruto exclarou, tomando um longo gole de água para tirar a vermelhidão de seu rosto — Somos apenas amigos! Ele sabe que eu estou noivo, e... Você tem que ficar quieto!

Bufou quando seu irmão caiu em gargalhadas e levantou, andando no meio daquelas pessoas para dentro de sua casa.

Até que sentiu uma mão segurar firmemente seu ombro, e virou surpreso.

O garoto que o tocou era ruivo, tinha os olhos azuis esverdeados e um pequeno desenho divertido na testa, e Naruto já o conhecia.

Gaara No Sabaku, príncipe de seu Clã, metade Namikaze, e Kazekage de Sunagakure.

— Ouvi dizer que você também tem uma Bijuu — A voz séria, os olhos inexpressivos e a aparência fria chamaram a atenção de Naruto — Esse é Shukaku.

Apontou para um pequeno animalzinho em seus pés, e isso fez Naruto sorrir de imediato, se abaixando para fazer carinho no pequeno Bijuu, que ronronava a cada toque do loiro.

— Ele é uma graça, eu só havia conhecido uma Bijuu além de Kurama, Gyuki de Kumogakure, o dono dele é um grande amigo de minha mãe — Naruto fez carinho na barriga do animal, que logo rolou no chão pedindo mais.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now