24

1.5K 196 29
                                    

Assim que Sasuke pós o pé em casa naquela manhã, soube que estava completamente encrencado.

Seus pais, seus tios Izuna e Madara, Shisui, Obito e Rin e Itachi estavam sentados na sala, todos esperando o Uchiha mais novo, só faltava...

Suas dúvidas foram sanadas quando um lado de seu rosto recebeu um baque surpresa e começou a arder.

— Deidara, não faça isso — Itachi segurou o braço do marido, que estava completamente vermelho de raiva.

— Isso é pouco, eu vou matar esse pirralho — O loiro tentou se soltar, falhando miseravelmente — O que estava pensando? Como infernos isso acabou acontecendo? Acha justo sentenciar meu irmão assim?

— Deidara, não vou admitir que bata em Sasuke — Mikoto se levantou, e o loiro recuou — O que aconteceu foi um acidente!

— Acidente é você tropeçar e quebrar um copo, ser visto se agarrando num corredor em uma festa claramente movimentada é burrice mesmo — Deidara grunhiu e aceitou quando Itachi o puxou para sentar em seu colo — Justamente na frente do maldito velho? Céus, se fosse qualquer ser humano no mundo eu poderia resolver isso com facilidade, mas o Sarutobi? Aquele velho odeio os Namikaze.

— Ele simpatizava com os Uchiha até, lembro que fizemos negócios a algum tempo, não tem como resolvermos isso dialogando com ele? — Obito perguntou para o pai, e Izuna negou com a cabeça e soltou um suspiro derrotado.

— Os Sarutobi mal conversam com os Uchiha desde que Deidara e Itachi casaram — Izuna contou, acariciando os cabelos do filho — Não entendo o por que disso.

Itachi e Deidara se encararam por algum tempo, numa conversa particular, antes de viraram para a família.

— Hiruzen Sarutobi é amigo de Danzou Shimura, mas vocês já sabem disso — Deidara começou, e Sasuke observou enquanto Itachi tocava suas costas, tentando lhe dar alguma coragem — Danzou é obcecado pelo sangue Namikaze, nossa habilidade de regeneração e fertilidade, e... Ele é capaz de fazer de tudo pra descobrir nossos segredos, mesmo quando falamos o tempo inteiro que não existe nenhum...

O loiro não conseguia falar com a voz embargada, os olhos encheram de lágrimas e Itachi o abraçou.

— Deidara quase foi sequestrado pelos Sarutobi depois de se negar a casar com os dois filhos de Hiruzen e com ele mesmo, ninguém nunca estranhou porque Namikazes sempre recebem muitos pedidos de casamento quando completam a idade — Itachi acariciava os cabelos do marido, que parecia nervoso — E depois quase foi morto por Danzou, enquanto comandava uma missão para a ANBU, e apenas não os denunciou porque na época Danzou continha muito poder, os Senju estavam em guerra no próprio Clã e Minato...

— Não importa — Deidara limpou as bochechas e olhos — O que importa é que não podemos desfazer isso conversando com aquele maldito, então você vai ter que casar com meu irmão porque foram burros o suficiente para se deixarem ser pegos e agora a honra do Clã está em jogo.

— Bom, parte disso é culpa dos Namikaze também, não deviam fazer tanta propaganda dos membros de seu Clã que se casam intocados — Madara cruzou os braços, revirando os olhos — Nem mesmo Deidara casou virgem, por que continuam com essa tradição?

Todos olharam para Deidara, esperando alguma resposta afiada do loiro.

— Nisso, concordamos plenamente — Deidara deu de ombros — Mas agora já está feito, e bom... Precisamos que você se esforce para parecer minimamente apaixonado por ele na frente das outras pessoas, sei que isso pode interferir na sua amizade, mas é necessário.

— Espero que isso não seja problema Sasuke, já que estavam dispostos a fazer mais coisas que beijar — Seu pai o encarou malvado, e isso fez seus primos explodirem em risadas.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now