6

2.5K 314 70
                                    

— Naruto, você precisa sair desse quarto, já faz uma semana — Karin reclamava enquanto tentava puxar a coberta do amigo — Não pode simplesmente se isolar da sociedade apenas porque Deidara viajou.

— Talvez seja porque não tem nada mais para fazer em Konoha sem ser ficar com meu irmão, e você está tão entediada quanto eu se precisa vir aqui tentar fazer com que meu dia fique minimamente interessante — Naruto respondeu ácido, voltando a se cobrir dos pés a cabeça — Além disso, eu não estou isolado, meu pai vem me contar histórias toda noite.

— Deuses, você parece uma criança mimada — Karin choramingou e começou a abrir as cortinas — Sua mãe disse que se chegasse aqui e você estivesse desse jeito, cabeças iriam rolar, e eu espero que não seja a minha, porque eu tenho muito o que fazer quando voltar para casa.

Voltar para casa...

Naruto vinha pensando muito nisso nos últimos dias.

E não queria voltar para casa sem antes ver Deidara uma última vez.

E Itachi.

Queria receber os carinhoso de Jiraiya, que vinham com tigelas de lámen.

E ouvir mais uma história de seu pai.

E o bebê de Iruka estava para nascer.

E talvez não devesse ir embora antes de conhecer seu sobrinho que estava a caminho.

— Karin... O que fazemos de importante para Uzushio? — Sentou na cama, encarando a ruiva, que estava confusa com a pergunta.

— Bom, os Uzumaki são a família que governa a região, somos importantes porque mantemos a tradição e a cultura vivas — A garota comentou, mas não parecia tão certa do que estava falando — E logo você vai casar com Nagato, não vai ser inútil de um jeito ou de outro.

Casar...

O casamento em tese já estava marcado, logo após a primeira hora de seus 20 anos, se juntaria a Nagato Uzumaki e consumariam aquela união na mesma madrugada, e a expectativa era que em seis meses de casamento o loiro já estivesse gerando um Uzumaki, o primeiro que daria início a próxima geração do glorioso Clã de Uzushiogakure.

— Você pode voltar para a casa dos Senju, Karin, eu admiro sua iniciativa de vir até aqui, mas eu realmente não vou sair hoje — Karin abriu a boca para choramingar — Não se preocupe, vou me vestir e descer, talvez Iruka ou meu pai precisem de companhia.

— Isso já é mais do que você fez a semana toda... Está bem! Sabe onde me encontrar se precisar conversar — Karin saiu do quarto aos pulos, extremamente feliz com a expectativa de não ter a cabeça arrancada por Kushina.

Naruto tomou um demorado banho enquanto pensava longe, em como sua vida havia se tornado incrível e entediante de um dia para o outro.

Talvez entendesse um pouco Itachi e sua pressa de ter Deidara só para si, seu irmão era a pessoa mais encantadora do mundo, as pessoas orbitavam ao seu redor e ficavam encantadas com sua simpatia.

Sentia falta de seu irmão em todos os momentos, sentia falta de ouvir sua risasa ou seus inúmeros palavrões que ele distribuía de graça e em momentos inoportunos, sentia falta do cheiro dos longos cabelos loiros e de ver seu irmão resmungando como seus cabelos atrapalhavam, mas se recusando a cortá-los porque Itachi gostava de cabelos grandes, até mesmo dele ajudando a escolher as roupas que usaria em cada evento que planejava dar no distrito Uchiha, Deidara em pouquíssimo tempo havia ocupado as 24 horas do dia de Naruto.

E não sabia mais como ocupar o resto de seu dia agora que seu irmão estava em lua de mel com o marido.

— Aparentemente os únicos que saíram com mais lucros do que os Uchiha e Namikaze dessa festa foram os No Sabaku — Ouviu a voz de Jiraiya enquanto descia as escadas, caminhando para sentar ao lado de seu pai na sala, que o recebeu com um forte abraço.

All for LOVE - SasunaruOnde as histórias ganham vida. Descobre agora