23

1.5K 212 199
                                    

— Eu, Godaime Hokage, declaro o Clã Nara oficialmente Líderes da Casa de Vento de Konoha, liderados por Shikamaru e Temari — A Hokage disse rapidamente, entregando os broches do posto que ambos ocupariam, e então palmas preencheram o salão.

Izuna, Tobirama e Hashirama estavam ao redor dos noivos, os recebendo, já que agora ocupariam o quarto lugar no governo da cidade.

— Finalmente vamos ter o vovô só para nós, não é meu amor? — Deidara perguntou com a voz fofa para seu filho, que bocejou enquanto comia os próprios dedos.

— Papai também vai adorar isso — Naruto riu, arrumando os fios negros e bagunçados do sobrinho — Faz algum tempo que não via Akira, quando vai lá em casa?

— Ando muito ocupado otōtō, Akatsuki e Akira ocupam todo meu tempo, mas você sempre pode nos visitar quando quiser, não é coisa fofa? — Deidara voltou a falar com o filho, mordendo seus bracinhos gordinhos.

— É claro que ele vai, principalmente agora que Sasuke está em casa — Obito apareceu ao seu lado e o empurrou de leve com o ombro.

— O que infernos você faz aqui? Pensei que Uchiha odiassem ir para eventos sociais — Virou irritado para o mais velho, que encrencava consigo em toda oportunidade que conseguisse.

Não sabia o que era pior, Obito morar na mesma casa que Deidara e eles fofocarem diariamente, ou Obito ser melhor amigo de Kakashi, e fofocar com ele em qualquer oportunidade.

Ou pior, Obito ir buscar Rin todos os dias no mesmo hospital que Sakura ajudava quando não estava em missões ou treinando, e acabar fofocando com a rosada.

E assim ele ficava sabendo da vida de toda Konoha, e isso incluía frequentes atualizações sobre a amizade de Naruto com Sasuke.

— Vim pegar meu filho — Pegou Akira dos braços de Deidara, que riu, e Naruto o olhou confuso.

— Só nos demos o trabalho de fazer Akira, Rin e Obito sequestraram nosso filho e agora saem dizendo que é deles — Deidara explicou enquanto via o outro ir em direção a esposa com a criança nos braços — Obito é tão apaixonado por Rin que jamais submeteria ela as dores de uma gestação e de um parto.

— Isso é... Wow — Naruto até mesmo perdeu as palavras.

— Eu sei, eles elevam as metas de um relacionamento a outro nível — Deidara suspirou e abriu um pequeno sorrisinho — E você?

— O que tem eu?

— Está solteiro agora, não existe mais a possibilidade de um relacionamento? — Deidara cutucou o irmão, que revirou os olhos — Não se cobre, você já é um shinobi incrível, só quero que pense em outras coisas além de trabalho.

— Sinceramente? Ando pensando seriamente em alguma bebida, o que acha?

— Eu acho que do jeito que Itachi está bebendo, se eu beber também, Akira terá um irmão mais cedo do que planejamos — Brincou, e Naruto gargalhou — Mas vai lá, bebe por nós dois.

— Pode deixar.

Entre muitas coisas que havia ouvido a velha Chiyo No Akasuna reclamar naquele casamento, uma delas era a demanda de bebidas liberadas para os maiores de vinte anos, e para o azar daquela mulher, Hinata Hyuuga existia.

Estava passando pela mesa de bebidas, tentando arrumar uma maneira de conseguir bebidas quando foi puxado para debaixo da mesa, onde Hinata estava sentada com algumas garrafas de soju e um sorrisinho malvado. Minutos mais tarde Temari apareceu ali, tentando, assim como Naruto, tentando conseguir algo alcoólico, e também foi puxada.

Como conseguiram enfiar um vestido de noiva embaixo da mesa? Não sabiam, mas ela estava ali.

— Põe mais uma — A loira disse, estendendo o copo para a Hyuuga, que gargalhou.

All for LOVE - SasunaruTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon