43

674 88 21
                                    

— Não seja ansioso, assim que acabarmos aqui, poderemos finalmente voltar para casa — Itachi colocou a mão em seu ombro.

Sasuke olhou  adiante, vendo o caos que havia se instaurado.

As bijuus, antes pequenos animais que mal chegavam aos joelhos de um ser humano, agora haviam se tornado massas de ódio sanguinárias, gigantes e especialistas em destruição, e juntamente a horda de homens que decidiram vir com eles e por fim a tirania dos Uzumaki, destruíam tudo que estava a sua frente e detonavam o incalculável exército de Nagato.

— Não é isso que me preocupa — Suspirou tristemente — Vamos voltar para casa, no final, isso compensa tudo.

— Pacifista ou não, é bom que entenda como funciona o ramo da nossa família, nós que não tivemos a oportunidade de estudar com grandes mestres nos criamos em guerras como esta, aprendemos a lutar e sobreviver, e então, a vencer todas — Seu irmão mais velho lhe sorriu — Mesmo Shisui e eu, que fomos criados para liderar a família aprendemos a arte da guerra que sustenta os Uchiha a milênios.

— Não sabia que seria tão complicado assim, não entendo como conseguimos erguer nossa fortuna as custas de vidas manipuladas por alguém mal — Pessoas morrendo bem a sua frente, gritos, seus e alheios, mas nada disso tirava de sua cabeça a imagem da Sarada pequena, recém nascida, chorando alto próximo ao corpo dos pais,  que tiveram seus olhos brutalmente arrancados — Não tenho o sentimento de vingança  que o Líder dos Uchiha deveria ter, nem a ambição, não serei um Líder tão bom quanto papai ou você.

— Papai perdeu tudo muito novo, se agarrou ao sentimento de proteger a família como a única motivação, quanto a mim, tenho Deidara, que sozinho carrega consigo uma obsessão incrível, a mania de grandeza que aprendeu enquanto Namikaze nos ajudou muito por um tempo — Riu sozinho, se perdendo em seus próprios pensamentos — Naruto e você saberão levar as coisas ao seu jeito com os anos, vai aprender a ser um bom Líder, e quem sabe tenha força suficiente para mudar nosso Clã e criar um futuro com menos guerras para nossos filhos.

Seus filhos com o homem quem amava mais que tudo no mundo.

Existiam poucas coisas que fariam Sasuke agir contra seus princípios, e uma delas era Naruto, por quem estava ali naquele momento. Naruto era uma joia sem igual, sua joia, a pessoa mais corajosa que havia visto, e ainda sim, um dos únicos que carregava o sobrenome Uchiha e sentia todas as dores de matar uma pessoa, mesmo Sasuke, ainda que odiasse aquilo, conseguia matar pessoas sem tanto receio como seu amado.

E era por isso que tinha se dado a tarefa de dar fim a vida de Nagato Uzumaki, porque sabia o estrago que Naruto poderia fazer se fosse tomado pelo sentimentos de vingança, e sabia como isso o faria desmoronar quando caísse em si.

— Uma honra os cavalheiros esperarem por mim — Viraram, surpresos, quando a garota de cabelos escuros terminou de subir se apoiando nas pedras — Terei que esperar vocês enrolarem mais ou podemos seguir em frente? Tenho dois filhos e meio me esperando em casa.

Hinata Hyuuga estava ali, no auge de sua beleza, os cabelos que um dia foram longos estavam cortados a altura de seus ombros, e o rosto, ainda que maduro, tinha os mais exatos traços de sua adolescência.

— Hinata, o que faz aqui?  — Quem perguntou foi Neji, seu querido primo com quem havia firmado um casamento, e vê-lo fez com que um sorriso mais bonito ainda brotasse no rosto da garota — Você prometeu que ficar em Konoha e seria responsável por Denki e Sumire.

— Prometi muitas coisas a muitas pessoas, fiquei três anos em Konoha sendo responsável por nossos filhos porque prometi a você e meu pai, e agora deixei meus filhos aos cuidados das cuidadoras de nosso Clã porque prometi a meu amigo que guiaria Sasuke Uchiha para o castelo Uzumaki em segurança, porque fui a única que um dia já pisou nessas terras sem estarem devastadas — Hinata se mantinha como uma verdadeira guerreira, a postura firme, olhos determinados e um sorrisinho provocativo de uma verdadeira peste.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now