27

1.6K 199 56
                                    

Algo interessante sobre festas de casamento era que Naruto que para os noivos, era um saco.

Tinha que sorrir, acenar, conversar com pessoas indesejadas e pessoas que sequer conhecia.

Desvantagens de nascer no Clã mais poderoso de Konoha.

— Abre a boca — Hinata apareceu ao seu lado do nada, e Naruto arregalou os olhos.

— Onde você estava? — Abriu a boca e sentiu um gosto doce, suspirou aliviado ao ver que eram apenas docinhos, e não as coisas estranhas que Hinata costumava consumir.

— Posando pra lá e pra cá com Neji falando pras pessoas como nosso casamento seria tão lindo e incrível como o seu — A garota deu de ombros, arrancando risadas do loiro — Então, que vacilo você deu né? Mal beijou o garoto e já teve que casar.

— Isso foi culpa sua que me deixou extremamente alcoolizado — Apontou para a morena, que o olhou extremamente confusa — O que foi?

— Naruto, você não estava alcoolizado — A garota mexeu na própria roupa, tirando o mesmo frasco que havia dado a Naruto naquele dia — É um tônico de ervas do meu Clã, ele inibe o efeito de qualquer bebida alcoólica, você estava completamente sóbrio quando...

— EU O QUE? — Arregalou os olhos e tampou a própria boca, se encolhendo dos olhares feios que recebeu — Eu quase transei com Sasuke em um corredor qualquer da casa dos Nara sóbrio?

— MEU DEUS — Agora foi Hinata a ter que tampar a própria boca, extremamente surpresa — Eu pensei que tivessem sido só beijos! Você é pior do que eu imaginava!

— Olha quem fala! Acha que ninguém sabe que... — Hinata tampou sua boca com as mãos, negando com a cabeça imediatamente.

— Atrapalho? — Hizashi Hyuuga, pai de Neji Hyuuga, se aproximou dos dois, que negaram — Felicitações pelo casamento, a Casa de Fogo fica honrada em recebê-lo, agora... Se me permitir, príncipe Uchiha, preciso de minha sobrinha por um momento.

Príncipe Uchiha.

Era assim que iriam tratá-lo a partir de agora?

No Distrito Namikaze, era comum as pessoas ignorarem aquelas formalidades idiotas, mesmo que as usassem de primeira, era só Naruto pedir que parassem e pronto, não tinha mais problemas.

Mas os Uchiha pareciam bem mais rígidos que os Namikaze nessas questões de formalidades.

— Claro, imaginem — Se afastou, olhando ao redor procurando algum conhecido.

Sabia que Sasuke estava entre seus primos, fazendo algum tipo de ritual que envolvia os Uchiha e seu sharingan, então preferiu deixar que ele fosse sozinho.

— Naruto! — Tenten apareceu na sua frente, arrastando Lee e Sakura junto — Você está lindo, tudo está lindo na verdade, mas você de repente ficou mais bonito.

— Isso é coisa da sua cabeça — Riu envergonhado e abraçou os amigos que ainda não tinha cumprimentado — Não vi vocês no fim da cerimônia, onde estavam?

— Ah, estávamos lá fora, Gaara ficou enjoado quando viu sangue e Lee foi ajudar, então tive que ir junto porque a velha avó dele ficou falando — Tenten suspirou — Ele está com o ânimo bem baixo, Temari ainda está em lua de mel, e aparentemente as coisas não andam calmas em Suna, então estamos tentando ocupar todo tempo enquanto ele está aqui.

Não imaginava que seus amigos iriam abraçar os No Sabaku como fizeram, Tenten vivia grudada a Gaara em todas as vezes que ele vinha de Suna, Sakura e Sai também estavam bem próximos aos irmãos.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now