12

1.7K 214 103
                                    

— Você está se sentindo bem? — Foi a primeira coisa que Naruto perguntou quando entrou no quarto, direcionada diretamente a seu primo.

Passou a tarde inteira embaixo do sol quente enquanto Sai o ajudava com sua manipulação do vento, que cada dia ficava menos patética, mas ainda era um nível bem ruim.

E depois estragou todo o quadro perfeito de Sai, o que havia arrancado muitos risos e xingamentos do moreno.

E no fim do dia, voltara para casa tranquilo, ganhando frutas e carinhos das senhoras de seu Clã, e muitas, muitas mesmo, absurdas instruções de como precisava ser um bom príncipe e fazer um bom casamento.

Enfim, velhos.

— Não dói, é bem esquisito, mas acho que estou ótimo — Iruka sorriu e estendeu a mão, a qual Naruto agarrou e tentou tranquilizá-lo — Sakura me disse que você mandou ela, sabia que a garota conhece ótimos truques de relaxamento? Me ajudou muito, obrigado.

Seu olhar correu pelas manchas de sangue no lençol e ficou levemente nervoso, mesmo com todos dizendo que era algo indolor, não gostava de imaginar seus familiares se submetendo a um corte na barriga porque tinham que trazer crianças com genes impecáveis ao mundo.

Mesmo sabendo que essa era a vontade de Iruka.

— Papai vai ficar bravo por ter perdido isso — Naruto comentou baixinho, e Iruka concordou — Onde está seu pirralho?

— Só eu posso chamar meu pirralho de pirralho — O mais velho ralhou, e o loiro riu.

Escutaram barulhos de saltos no corredor, e em seguida Kakashi entrou acompanhado de uma mulher loira, Tsunade, a princesa do Clã Senju, segurando um pequeno embrulho nos braços.

— Hatake — Foi a primeira coisa que ela falou, entregando o bebê nos braços do pai — Ele passará os genes Namikaze apenas se ficar com outro Namikaze, mas se seu casamento for por fora do Clã... Sinto muito.

Naruto se aproximou devagar, olhando de pertinho aquela coisinha.

Um menino.

Os cabelos brancos foi a primeira coisa que ele viu, quase idênticos aos de Kakashi se não fossem tão brancos que ficavam levemente azulados.

E olhos amarelos.

Olhos do Clã Umino.

Que Iruka não tinha, porque seu pai não havia herdado aquela característica, e sua mãe tinha olhos azuis Namikaze.

— Isso é ruim, não é? — Naruto tomou coragem para perguntar, quebrando o silêncio tenebroso que havia se instaurado no quarto.

— Kakashi irá receber o Clã de Minato em breve, nosso bebê garantiria que o Clã seguiria com sangue Namikaze, tentamos por dois anos até ele vir, e agora... — Os olhos de Iruka encheram de lágrimas, as quais o marido rapidamente limpou — Princesa Senju, o que podemos fazer agora?

A loira ficou surpresa por sua opinião ter sido solicitada.

— Bom... Deve manter seu filho dentro do Clã, um acordo de casamento seria ideal, é isso que nós Senju fazemos quando isso acontece — A mulher falava, mesmo parecendo distante em pensamentos — Não podem deixar que ninguém do Clã saiba que o novo príncipe Namikaze não tem a herança genética perfeita, jamais iriam reconhecer Kakashi como líder.

Todos os olhares caíram sobre Naruto, que arregalou os olhos ao perceber uma coisa.

Seu pai não estava na Vila.

Seu irmão agora pertencia ao Clã Uchiha.

Então toda e qualquer decisão que não pudesse esperar sobre os membros de seu Clã ficavam para si naquele momento.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now