8

2.4K 274 26
                                    

— Você precisa dar 200% de si se quer no seu auge, está desfocado e nos fazendo perder tempo — Kakashi empurrou o ombro do loiro para que ele arrumasse a postura - Você é mais forte do que isso Naruto, vamos lá.

- Me arrependo amargamente do dia em que aceitei treinar com vocês - O garoto resmungou, sentindo um tapa forte em sua cabeça - Que diabos agora?

- Você não vai prestar atenção na lição se ficar falando asneiras - Kakashi revirou os olhos e suspirou derrotado - Continua amanhã com seu pai, está liberado.

- Eu não consegui nem um pouquinho hoje, por que está me dispensando? - Fez um pequeno bico, mas ficou surpreso ao receber um carinho na cabeça.

- Não sou especialista em Vento para ensinar isso tão bem quanto seu pai ou Mestre Jiraiya, além disso, preciso dar mais atenção a Iruka, ele vem estando no ápice do cansaço nas últimas semanas.

- Estava bravo que você não estivesse prestando atenção nele - Naruto cruzou os braços e começou a andar do lado do mais velho - Iruka tem comentado em nossas lições matinais que se sente cada vez mais exausto, deveria dar uma pausa no quartel e ficar um tempo com ele, por que precisamos de um general se não vamos a guerra?

- Porque a guerra pode surgir quando menos esperamos - Abriu um sorriso enorme e virou, correndo para abraçar o dono da mesma.

- Vovô, senti saudade - Beijou a bochecha do mais velho e aproveitou o carinho que recebia de volta - Por que demorou tanto para voltar?

- Tive que trazer visitas para seu pai - Apontou para sua casa, onde três homens altos estavam esperando parados na porta.

Não estava acostumado com muitas pessoas ao seu redor.

Fazia mais ou menos um mês desde que Sasuke havia voltado para a Vila onde treinava, e com medo de Naruto entrar novamente em uma crise de depressões, Minato decidiu que toda família deveria voltar para o Distrito Namikaze, Naruto fez questão de levar o desconhecido que havia encontrado e mesmo que tivesse feito uma grande bagunça na mudança, o loiro foi até de bom grado.

E assim estavam vivendo desde então.

Pelas manhãs tinha lições sobre a história de Konoha com Iruka, depois tinha afazeres com o desconhecido, abrir as janelas, ler algum livro e conversar um pouco.

Aproveitava aqueles momentos para desabafar e fazer suas lições que recebia pelas aulas da manhã.

Depois do almoço tinha que correr para as lições diárias que tinha, seu pai, seu avô e Kakashi se revezavam para ensiná-lo a manipular o vento.

Algo que Naruto não sabia que era capaz de fazer.

Bom, sua mãe nunca havia ensinado isso, e Kushina havia ensinado muitas coisas.

Mas Iruka havia lhe explicado aquilo também, os Uzumaki tinham dons sensoriais, não dependiam do sistema de Casas para se manter em sociedade, era por isso que eles tinham sua própria vila e eram tratados como uma espécie de realeza em Uzushiogakure.

Pela primeira vez em algum tempo realmente se sentiu fazendo algum progresso na vida, sua rotina o deixava saudável e finalmente sentia que conseguiria fazer alguma coisa sem depender emocionalmente de qualquer outra pessoa.

Além disso, tinha uma família absurda de presente.

- Quem são? - Sussurrou para Kakashi enquanto andavam em direção a mansão dos Namikaze.

- Hashirama Senju, Tobirama Senju e Izuna Uchiha, provavelmente resolvendo alguma merda diplomática de novo - Kakashi soltou um pequeno resmungou e passou os braços por seus ombros - Relaxa, Namikaze por Namikaze, Minato é o melhor diplomata entre nós.

All for LOVE - SasunaruDonde viven las historias. Descúbrelo ahora