2

3.4K 402 134
                                    

Uma das principais lembranças do Naruto de três anos de idade fora o dia em que ele e seu irmão mais velho foram brincar com Kiba Inuzuka e voltaram para casa fedendo a cachorro molhado. Deidara tinha cabelos loiros curtos iguais os seus e os olhos em um azul céu absurdamente lindo, era sensível para uma criança de quatro anos, mas ainda sim tentava interferir todas as vezes que o cachorrinho de Kiba tentava morder seu irmãozinho.

Naruto lembrava de ter recebido uma bronca de sua mãe no fim do dia, pois os Inuzuka eram um Clã da casa de Terra, mas Naruto não se importava com isso na época, as pessoas estavam começando a esquecer aquele tabu ridículo de que as casas não deveriam se misturar.

Porém Deidara entrara em uma discussão acalorada com sua mãe, mesmo tendo apenas quatro anos o garoto já demonstrava ser meio fora da curva, respondia seus pais e ficava bravo quando suas vontades não eram feitas, sempre foi um menino difícil, e mesmo que todos os dias sua mãe reclamasse disso, seu pai sempre se orgulhou do garoto de gênio forte.

Olhar para o irmão agora fazia Naruto reviver toda sua primeira infância, porque Deidara continuava exatamente com a mesma personalidade.

Mas nem isso fazia Naruto desviar os olhos dos enormes fios loiros balançando enquanto Deidara reclamava de algo com Iruka Hatake.

Seu irmão havia ficado infinitamente mais bonito.

Ouviu sua mãe resmungar algumas vezes sobre como seu filho mais velho estava ficando cada vez mais parecido com uma menina, mas não era tão horrível como esperava, Deidara ainda parecia um homem.

Mas um homem com um brilho diferente, radiante.

Principalmente depois de ficar meia hora seguida encarando e abraçando seu irmão com uma força absurda.

De fato Kushina acertou em dizer que Deidara era maluco.

— Iruka, eu juro que vou matar aquele pirralho, é bom que o bebê de Kurenai seja um menino, porque com a raiva que eu estou, os Sarutobi vão ter que contar com outro homem pra continuar o Clã — Naruto riu, Deidara continuava a mesma criança mimada que ele havia conhecido, explosivo e insano, e aquilo aquecia um pouco seu coração.

Nem o próprio Naruto sabia que estaria tão feliz assim em conhecer seu próprio Clã.

— Deidara, se seu pai ouve isso você está de castigo.

— Ah, vamos lá Iruka! Meu pai prefere guerrear contra os próprios Senju a brigar comigo, e outra, a partir de amanhã eu estarei em um novo Clã, ele no máximo vai poder me pedir netos para mimá-los logo — Deidara sorriu e se aproximou de Iruka — Como está a pequena Mizuri?

— É uma menina? — Naruto pela primeira vez depois de algum tempo se aproximou, curioso.

— Deidara jura que sim, mas eu já disse um milhão de vezes para que ele não é assim que as coisas funcionam — Era engraçado ver a relação daqueles dois, Iruka era calmo e gentil, e Deidara ficava inquieto ao seu lado cutucando a barriga inchada do outro.

— Namikazes não fazem primeiros filhos mulheres, é o que todos dizem, e por esse motivo além de muitos outros somos desejados por todos os clãs — Deidara resmungou — Mas Mizuri não vai me trair não é? Você não nasceu para ser pai de garotos Iruka, e nem Kakashi.

— Você não toma jeito não é mesmo garoto? — Iruka resmungou e afastou a mão do loiro de si — Naruto, você deve ir descansar, não dê corda para seu irmão, ele fica perturbando até ganhar pelo cansaço, é assim que conseguiu casar.

— Para sua informação, Itachi nunca reclamou — Deidara resmungou antes de levantar e virar para o irmão — Tsunade vem nos ver daqui a pouco, preciso me arrumar um pouco, quer me acompanhar Naru? Aproveita e vai conhecendo a casa, papai mandou construir a pouco tempo, estamos nos acostumando também.

All for LOVE - SasunaruWhere stories live. Discover now