26

1.4K 188 34
                                    

Uma das coisas mais incríveis de dormir com seu pai era que conseguia acordar a qualquer momento e ainda sim se sentir completamente descansado, mesmo depois de ter ficado dias a fio fora da Vila em uma missão.

Mesmo quando acordava com o chorinho de um bebê se afastando e seu irmão mais velho deitando agarrado a ele.

— Você não tem casa? — Naruto resmungou, sonolento, abraçando Deidara e enfiando o rosto nos cabelos loiros que escorriam pela cama.

— Papai queria o neto e eu precisava de uma boa manhã de sono — O mais velho bocejou, apertando um pouco o irmão — Agora cala a boca e dorme, você casa hoje e eu não quero estar parecendo um dragão.

Naruto apenas riu e voltou a dormir.

Quando acordou novamente, seu irmão estava  com o filho no colo, ninando a criança que já estava quase adormecida.

— Como consegue ser esse Deidara e o Deidara da Akatsuki? — Perguntou, sentando e abraçando os próprios joelhos.

Sabia que deveria descer, cumprimentar sua família e se preparar para as arrumações exageradas de um casamento, mas simplesmente não estava afim.

— O Deidara da Akatsuki é obcecado e obstinado, ele mata qualquer pessoa em seu caminho que o impeça de conseguir o que quer, e por muitos anos precisei ser assim pra chegar onde cheguei — Deidara suspirou, tocando os fios escuros de sua criança — Quando Akira nasceu, eu descobri que só quero que meu filho cresça em um mundo de paz, e aí muitas coisas mudaram.

— Não acho que precise desistir dos seus objetivos pra isso — Naruto se aproximou, observando o pequeno Uchiha com um sorriso bobo — Pelo menos eu não quero mudar muito quando tiver meus próprios filhos.

— Quer filhos logo? — Confirmou com a cabeça — Vão ser lindos, já falou sobre isso com Sasuke?

— Mal nos falamos desde que saí do hospital, e isso já faz um mês — Naruto se jogou entre os travesseiros novamente — E quando nos vemos, ele está chegando de uma missão e eu estou saindo.

Mas sabia que ele ficava o observando dormir a noite, porque todos os dias quando acordava sentia um pequeno calor em sua testa, e sabia que seu "noivo" tinha passado ali antes de ir embora.

— Filhos são complicados e exigem muitos sacrifícios, eu sempre tive certeza que queria muitos, mas agora... Eu e Itachi estamos tentando mais um para Akira ter um irmão para crescer junto, e depois, chega!

— Deve ser bom estar casado com o amor da sua vida.

— Amor da vida? Akira é o amor da minha vida — Deidara colocou o filho no meio da cama e encarou o irmão — Itachi é minha obsessão, meu objeto de desejo, meu apogeu, ele me deu o amor da minha vida, mas ele é... Algo muito maior que amor, o que eu sinto por Itachi não é saudável irmão.

— Como assim? — Seu irmão respirou fundo e o encarou por breves segundos.

— Quando papai e mamãe se separaram, papai ficou maluco, durante a separação, mamãe disse que ele não era poderoso suficiente para ela, imagino que ele já tenha te contado isso, certo? — Naruto confirmou com a cabeça — Então ele trabalhou dia pós dia para conseguir poder em Konoha, e eu ficava os dias com a mãe de Iruka e o vovô, quando ele não tinha missões importantes para cumprir, papai dormia e acordava todos os dias naquele escritório, ele nem mesmo compareceu quando eu fiz cinco anos e ingressei na academia.

Aquela era uma história triste, Naruto sabia, seu próprio pai havia contado o quanto se arrependia de ter agido assim.

Mas ele não via nenhuma dor na versão contada por Deidara.

All for LOVE - SasunaruDonde viven las historias. Descúbrelo ahora