5

2.5K 325 95
                                    

Naruto não tinha o hábito de chorar, então não entendia por que diabos as pessoas estavam quase desidratando enquanto seu irmão e Itachi trocavam votos e cortavam as mãos para fazerem algum tipo de juramento de sangue, era bem bizarro.

Depois veio o rito de mudança de Clã, todos ficavam em silêncio absolutamente enquanto Deidara fazia o juramento para Fugaku Uchiha, era como se o garoto estivesse em um enterro.

Mas aquilo não era a coisa que Deidara mais queria?

Naruto correu seus olhos pelo ambiente para evitar revirá-los e flagou um olhar escarlate vibrante em sua direção e deu um pequeno sorrisinho, o encarando na mesma intensidade.

Sasuke Uchiha parecia lhe desafiar e irritar a cada movimento.

- Levante-se, filho, agora Deidara Uchiha, bem vindo a sua família - Ouviu a voz de Fugaku e desviou os olhos para ver o irmão, que parecia radiante - Nós Uchiha prometemos aos Namikaze que cuidaremos do filho de seu Clã como se tivesse nascido Uchiha.

Os Namikaze se curvaram em um cumprimento de gratidão, mas quando Naruto foi fazer o mesmo sua mãe segurou seu braço e negou, movimento os lábios lentamente enquanto o olhava.

"Uzumaki".

Konoha tinha o hábito de ignorar o Clã de Uzushiogakure, mesmo sabendo que havia sido importante para a criação daquela vila, e mesmo que Kushina estivesse se esforçando para fazer seu filho feliz, não iria deixar um Clã como os Uchiha pisarem em seu próprio Clã.

Ao contrário do movimento discreto de Kushina, todos conseguiram ver quando Mikoto deu um leve empurrão no marido para o corrigir e mesmo ainda ele não fez nada.

Naruto correu os olhos para Deidara, que sorriu para ele e piscou, dando de ombros antes de ser tirado do local para se dirigir a sua festa de casamento.

- Ruivos de Uzushio, fazia tempo que não os via - Uma senhora andava na direção dos Uzumaki com quatro jovens atrás de si - Kushina, era você mesma quem eu esperava ver hoje, como está?

- Mestre Chiyo, quanto tempo, não? Como está Suna? - Sua mãe parecia nervosa, mas continuou dando total atenção a senhora.

- Tobirama Senju estava enchendo meu saco para lhe ensinar minha arte, eu não aguento mais querida, mas aquele homem acreditamente que consegue aperfeiçoar minha técnica, nem todos são tão perfeitos como você querida - Pela primeira vez em 18 anos Naruto viu sua mãe vermelha, então aquela tinha sido sua mentora? - Soube que seu filho mais novo está quase na idade para casar, quero mostrá-lo nosso mais novo Kazekage de Suna, quem sabe não se dão bem?

Ótimo.

Estava demorando para que alguém o empurrasse para um casamento arranjado.

- Vovó, não faça isso - Uma garota loira logo atrás dela suspirou - Desculpem por isso, ela não aceita que qualquer um de nós possa ser feliz sem um casamento poderoso para a vila.

- E estou certa, nunca fui a mesma mulher depois de casar, não estou certa Kushina? - Sua mãe ficou absurdamente vermelha - Garotinha levada, sabia que iria acabar com um casamento por causa de sua teimosia, mas ainda dá tempo de tentar de novo, o Namikaze ainda é louco por você.

- Vovó, você está passando dos limites - Um dos garotos veio segurando sua avó com cuidado - Me perdoem, ela ficou inspirada com o casamento de seu filho, Mestre Uzumaki.

Naruto tirou os olhos da mãe e encarou os dois ruivos que permaneciam atrás da mestre de sua mãe, um deles reconhecia pelas fotos do quarto de Deidara, Sasori no Akasuna, e o outro, com o chapéu de Kazekage, Iruka havia falado dele junto aos outros quatro enquanto tomavam café da manhã.

All for LOVE - SasunaruKde žijí příběhy. Začni objevovat